Sobre Testes de Revistas Femininas

Tinha lido uma revista feminina uma vez. Leu um teste para saber se estava apaixonado ou não. Até achou interessante, mas não entendeu naquele tempo.

Agora, vendo Dean comer torta de limão, acha que a primeira pergunta daquele questionário, faz todo o sentido.

Lembrava-se claramente dela: ' 1. Quando está com ele fica distraído e não tem olhos para mais ninguém?'

Castiel responderia que sim a essa pergunta se já conhecesse Dean quando leu a revista.

Era incrível a sua capacidade de ver o caçador em todos os lugares possíveis. Agora mesmo, estava tão absorto reparando em quão graciosos eram os movimentos do caçador, que nem ao menos notou que ele já havia terminado e que o seu pedaço de torta ainda estava intacto.

_Você não vai comer? – a voz dele saiu engraçada enquanto apontava para o prato do anjo, afinal, não tinha terminado de engolir o último pedaço que segundos atrás colocara na boca.

_Não, você pode pegar. – e sorriu, empurrando o prato na direção do outro.

Dean sorriu grande, pegando mais um pedaço e Castiel sorriu apenas por ver o sorriso do outro.

Imediatamente lembrou-se da segunda pergutna: '2. Acha engraçado tudo o que ele faz e sorri apenas por vê-lo sorrir?'

Pensou se não estava confundindo as coisas, afinal, para anjos, não era permitido o sentimento, mas qualquer pergunta a si mesmo fugiu de sua mente ao olhá-lo novamente.

Sorriu.

Oras, admirar alguém não quer dizer nada, não é mesmo? Por fim, achou melhor não associar mais nenhuma de suas atitudes com aquele teste, não que seu cérebro não fosse fazer isso sem sua permissão.

Resmungou baixinho e tratou de não pensar mais naquele questionário idiota, apenas menininhas acreditariam naquele teste bobo e Castiel não era uma menininha.


Review's?