Título: Poliamor

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Notas Iniciais

Essa é uma fic com foco em Derek/Stiles/Laura.
Tanto quanto eu gosto, infelizmente, não há nenhuma grafica interação sexual entre qualquer um deles neste capítulo.
Essa é uma UA, afinal há Laura muito bem viva, obrigada =D

Sinopse do Capítulo: No primeiro dia que Scott atende Derek e Laura, ele não esperava para descobrir que o relacionamento entre os irmãos Hale e Stiles é mais do que apenas amizade.

Sobre as idades:
Derek e Laura: 18 anos
Stiles e Scott: 16 anos


Leia as notas iniciais (se ainda não leu)!

Parte 1 Scott atende os irmãos Hale

Scott conhece Stiles por quase um ano já, por isso ele pensa que sendo uma das únicas pessoas que conversa com o garoto em toda a escola, Stiles não tinha muitos amigos. Assim que os dois entram para o colegial ele se vê completamente enganado, no seu primeiro dia de aula o seu amigo está sendo abordado por duas garotas impressionantes, uma ruiva e a outra morena. Lydia e Allison eram seus nomes, os três vieram conversando todo o caminho até Scott e permaneceram ali até que o sinal tocou. Quando Scott perguntou de onde ele conhecia as duas veteranas, ele só sorriu e deu de ombros.

Foi no intervalo daquele mesmo dia que Scott voltou a ficar assustado com a popularidade de Stiles; ao mesmo tempo em que eles tinham feito novos amigos na classe – Isaac e Erica que estavam sentados ao lado – nada se comparava aos dois irmãos, um menino e uma menina, que pararam pela mesa. Os dois usavam jaquetas de couro e pareciam delinquentes de FILMESadolescentes; mas então Stiles estava pulando da cadeira e correndo para abraçar a garota, que agarrou seu rosto no caminho e deu vários beijinhos. O menino puxou Stiles pela cintura, virando-o e dando um abraço de urso.

Todos estavam olhando para a mesa deles de repente, até que Lydia e Allison apareceram por trás, a ruiva limpando a garganta quando a menina começou a reclamar que o menino estava monopolizando Stiles. Os três finalmente se separaram e Stiles decidiu apresenta-los.

– Gente, esses são Allison. – a menina sorriu – Lydia. – A ruiva deu um aceno de cabeça – Derek e Laura.

– Oi. – Erica e Isaac disseram juntos.

– Pessoal, esses são Isaac, Erica e Scott.

Na mesma hora o rosto de Laura e Derek tornou-se sério e carrancudo, os dois olhando com raiva para Scott. Quando Stiles foi ao lado de seu amigo, Laura tomou o lugar primeiro e Derek puxou Stiles para se sentar entre os dois. Stiles suspirou, dando um tapa na cabeça dos dois amigos antes de voltar a contar sobre a aula de biologia. Scott não tinha perdido no entanto a mão de Laura na coxa de Stiles enquanto tomava o suco ou os dedos entrelaçados de Derek e Stiles na mesa enquantoo mais velho mexia no CELULAR.

Os dois irmãos só se separam de Stiles na porta da classe, Laura dando mais um beijo e Derek um abraço. Scott sentia aquilo muito estranho e decidiu que a melhor maneira de falar sobre isso era com Stiles e sendo direto. Não funcionou muito bem, como se viu:

– Então... Você, Laura, Derek...

– Eles são meus amigos de infância... – disse Stiles pegando o material do armário. – Eles não são muito de conversar, mas vocês e acostuma...

– Mas você não acha estranho que eles são tão... perto?

– Ah, não? Nós fomos assim para sempre, todo mundo sabe... – Stiles riu, dando um tapinha nas costas de Scott – E então, videogame hoje a noite?

– Ok.

Era seis da tarde quando Scott chegou na casa de Stiles, havia um carro preto estacionado na porta da casa e Scott não podia imaginar alguém além de Jackson para possuir um carro assim, era um Camaro afinal de contas. Quando ele tocou a campainha, não esperava que quem atendesse fosse Laura, usando uma regata longa que quase cobria o short jeans curto. A menina que estava antes sorrindo logo fechou a cara, sem ainda abrir a porta o suficiente para ver dentro.

– O que você quer? – ela perguntou, rude.

– Hun... Stiles? – ele disse um pouco alto escutando a voz de Stiles ao fundo.

– O que você está fazendo aqui? – ela voltou a perguntar – É segunda feira.

– Eu sei que é segunda. Stiles me convidou para jogar videogame. – Scott disse, meio receoso.

– Quem é na porta, Laura? – Stiles gritou e logo apareceu, empurrando a menina de lado. – Scott!

– Hey Stiles... – ele disse aliviado – Eu posso entrar?

– Claro! – ele disse, abrindo mais a porta enquanto Laura bufou e foi deitar-se no sofá.

Ela não se moveu um centímetro para Scott se sentar, mudando a TV de canal. Ela deu um olhar frio para ele quando ele parou na sala e ficou procurando um lugar além da poltrona do xerife.

– Laura, dê espaço! – Stiles disse – Fica à vontade Scott, pode colocar sua mochila no meu quarto.

Decidindo que era melhor sair da sala antes que a menina resolvesse bater nele, ele subiu as escadas e foi direto para o quarto de Stiles. Quando ele abriu a porta, percebeu que o quarto estava muito escuro e decidiu ligar a luz. Mais uma vez ele foi surpreendido ao encontrar, dormindo na cama de Stiles, um seminu Derek.

– Apaga a luz, Stiles. – o menino resmungou – E volta pra cama...

Se Scott já não estivesse confuso, agora ele definitivamente estaria.

– Stiles, eu vou mandar Laura morder a sua língua... – Derek disse, jogando o travesseiro sobre a cabeça.

Scott estava tão chocado que não percebeu que Laura estava trás dele, sorrindo como um lobo.

– Eu não faria isso, eu gosto daquela língua muito bem...– a menina chamou, fazendo Scott dar um salto para dentro e um grito – E você que precisa é dar uma surra nele. – ela disse.

Derek tirou o travesseiro da cabeça e abriu os olhos, sentando-se na cama.

– O que ele faz aqui? – Derek disse o rosto em uma carranca – É segunda...

– Stiles o convidou. – Ela respondeu, escorada na porta.

Scott estava olhando para os dois sem entender e com um pouco de medo. Ele não era muito intimidado, mas esses dois só tinham essa aura assassina em torno de si. E ele ainda não conseguia entender o problema com ser segunda feira, afinal de contas o que acontecia ali segunda feira?

– É tão engraçado, eu posso ver os parafusos rodando na cabeça... – Laura riu e Derek voltou a se deitar, cobrindo as pernas e cintura agora.

– Tire ele daqui, eu quero dormir. – Derek resmungou e Laura riu de novo – Eu vou mandar Stiles morder a sua língua.

– Ele não faria isso, bro... – Laura disse, sorrindo.

– Vamos ver quando eu tiver meu pau naquela bunda. – Derek disse sorrindo da cama.

Scott estava horrorizado com o que os dois estavam falando, ele não podia acreditar que isso estava seriamente acontecendo com ele. Ele não precisa saber das práticas sexuais do seu melhor amigo, definitivamente não!

Scott não sabia se ficava feliz ou envergonhado quando Stiles apareceu lá, olhando confuso para os três.

– O que vocês estão fazendo? – Stiles perguntou olhando para os três – O lanche está pronto e vai começar Homem de Ferro na TV.

– Nós estávamos intimidando Scott um pouquinho. – Laura disse, agarrando-se ao pescoço de Stiles.

O menino suspirou, olhando de Derek para Laura em retaliação e depois para Scott, dando um sorriso mais tranquilizador.

– Não se preocupe Scott, as ameaças são falsas. – disse Stiles afastando-se de Laura – Basta deixar suas coisas e descer. – disse, virando-se e saindo do quarto.

Assim que Stiles se foi, os dois se aproximaram de Scott, encurralando-o, ela na frente dele e o irmão atrás.

– Nós não gostamos de você. – Laura disse de cara feia – Graças a você, Stiles parou de andar conosco.

– Se você interferir mais... – Derek disse colocando a mão no pescoço de Scott, mas sem sufoca-lo ainda – Eu vou acabar com você. – terminou de falar, apertando finalmente.

– Agora, não vai ser preciso usar a violência, não é mesmo? – Laura sorriu, penteando os cabelos de Scott que parecia levemente sufocado – Você vai ser um bom garoto e parar de nos perturbar, não é mesmo?

Quando Scott não respondeu, Derek apertou a mão no pescoço do menino com mais força; fazendo-osó acenar um sim com a cabeça o mais rápido –melhor –que conseguia.

– Muito bom. Por que eu odiaria fazer Stiles chorar por causa de um pouco merdinha como você. – ela diz, dando alguns tapinhas em seu rosto – Agora Derek, solte o menino. – e Derek fez – Você vai aproveitar a tarde conosco e ficar tanto quanto ele quer; você não vai dizer nada a ninguém e vai agir normalmente. Você pode fazer isso?

Scott acenou com a cabeça mais uma vez, lutando para não tremer ou correr do quarto.

– Ótimo. – ela disse se virando e pegando uma BERMUDA no chão, jogando para Derek – Nós estamos te esperando lá em baixo.

Ela se virou e saiu do quarto, Scott não moveu um centímetro até Derek bater com força em seu ombro enquando ia para a porta. Ele parou, pegando a maçaneta e sorrindo como um lobo para Scott, que olhava aflito.

– Você não devia ter vindo numa segunda feira... – ele disse, fechando a porta.

Scott caiu no chão em choque, sem saber como encarar seu amigo ou qualquer pessoa depois daquilo.