Guelrichos não são bons para encontros Românticos
Já era a centésima vez que Lily tinha que dizer não para a idéia genial de encontro romântico de James. Ela já havia apelado para Remus, pedindo que ele botasse algum juízo na cabeça dele, mas de nada havia adiantado. James era o tipo de pessoa que só ouvia o que queria e isso era uma das coisas que mais irritava Lily.
Tentou então se aproximar de Sirius e implorou a ele que fizesse James desistir de sua idéia genial, mas Black apenas deu uma longa gargalhada e disse a coisa que Lily mais temia:
"Quando James Potter põe algo na cabeça, não existe criatura viva ou morta que tire a idéia dele." Lily suspirou e concordou e Sirius, vendo aquela situação deplorável em que a garota estava a abraçou tentando fazer o desespero dela diminuir.
Era um sábado de sol quando James apareceu com um buquê de flores e os bolsos cheios de algo que ela tinha medo de perguntar o que era.
"Lily, eu estou tão feliz que estejamos completando seis meses de namoro."
"Eu também, James." Ela disse, um pouco insegura. Amava James, senão estaria aturando suas idéias malucas por todos aqueles meses, mas quando Peter veio contar a ela o que ele planejava, Lily ficou desesperada.
"Por isso eu preparei um encontro para comemorar inesquecível." Ele tirou uma coisa meio sem forma do bolso e mostrou a ela "Isso aqui são guelrichos."
Horas mais tarde Lily estava se arrastando de dentro do lago, congelada dos pés as cabeça e tremendo de frio. James vinha logo atrás dela com um sorriso estampado no rosto.
Ele tinha razão quando disse que aquele encontro seria inesquecível, porque Lily nunca seria capaz de esquecer o frio, o medo e a tensão que ela passou durante quase uma hora submersa com James no lago.
Aquele dia apenas serviu para confirmar a Lily o quanto amava James, porque se sentisse qualquer coisa menor do que isso ela não se disporia a agüentar aquelas loucuras dele pelo resto da vida.
N/A: Fic escrita para o Mural de fotos. Meio bobinha, mas NÉ
