Misha
Um nome com apenas 5 letras: Misha.
Foi apenas algumas semanas depois da estréia da quarta temporada, quando Jensen realmente aprendeu o nome de Misha e parou de chamá-lo de 'Olá' ou de 'Cara novo', porque parecia que Misha estaria de volta para mais episódios.
É claro que isso não mudava o fato de que o moreno tinha um nome engraçado ou que, quando ele fez a voz rouca de Castiel pela primeira vez, isso fez com que borboletas aparecessem no estomago de Jensen.
(não que alguém precisasse saber dessa última parte).
O nome de Misha é usado para dizer 'ursinho de pelúcia' em russo. Jensen sabe disso porque pesquisou, uma noite. Ele queria encontrar um pouco de munição para provocar o 'anjo'. Mas isso acabou funcionando errado, porque quando ele se referiu a Misha como um ursinho de pelúcia, o moreno apenas sorriu, as bochechas vermelhas e os olhos brilhantemente azuis.
É um nome que ele, provavelmente, nunca vai ver de novo, fora da Rússia, e ficou ainda mais exclusivo ao moreno, quando emparelhado com um nome comum como Collins, tinha comentado isso uma noite, quando estavam encostados ao Impala, esperando para entrar em cena. Misha sorriu facilmente para ele, perguntando em seguida de onde um nome como Jensen tinha vindo.
Jensen tinha anotado mentalmente 1x0 para ele. O moreno não se embaraçava facilmente, e ainda virava o jogo.
Mesmo na sexta temporada, quando tiveram aquele episódio do Universo Alternativo, eles zombaram do nome de Misha, e o moreno simplesmente estava bem com isso. Jensen ficou particularmente feliz com isso, afinal, ele gostava de praticar essa cena, e de todas as outras que incluíam diferentes maneiras de zombar de Misha.
Ele definitivamente adorava assistir Misha rir quando, mais uma vez, arruinavam mais uma tomada, e a forma como os cantos dos olhos dele dobram de felicidade.
Misha.
Parece que ele seria pronunciado 'Mishh - aa', mas é mais como 'Mee – sha'.
Esta noite, Jensen, finalmente, está aprendendo como o nome de Misha soa quando é parte de um longo gemido. Jensen suspira na pele leitosa do outro, enquanto Misha está em cima de si, entrando em seu corpo de maneira necessitada.
Jensen suspira mais uma vez, um sorriso no canto dos lábios.
Estava acontecendo a única coisa que ele sempre esperou, mas que nunca pensou que teria. E ele sussurra a única coisa mais importante naquele momento.
Misha.
Um nome incomum, mas que lhe convém.
