Desde muito pequena, eu sempre gostava de ler livros, sempre tinha um na mão, os meus favoritos eram na verdade os sobrenaturais, principalmente aqueles que tinham lobisomens e vampiros, que minha mãe quase nunca me dava, falava que esses livros não iam me fazer bem, mas eu realmente nunca liguei.
Mas toda essa minha obsessão por livros ficou pra traz, na minha infância, afinal quando você vira adolescente, as coisas costumam mudar, mudanças no seu modo de pensar, mas principalmente no seu corpo, mas eu nunca pensei que essa mudança também incluía meus olhos.
Afinal, aquilo era para ser só mais uma festa, na verdade seria a última antes da minha mudança, eu dirigia enquanto Ângela e Eric mais se beijavam do que conversavam, Renesmee, minha irmã, estava espremida no canto tentando não atrapalhar o casal e Mike no carona, meu namorado, conversa comigo.
Eu estava totalmente sóbria, ao contrario de todo o resto, então não sei por que não tenho a menor idéia do que aconteceu, tenho certeza que a culpa não foi minha, eu estava dirigindo normalmente, quando outros dois faróis apareceram na nossa frente, muito próximos.
Virei o volante com tudo, na esperança de não ser atingida pelo quer que fosse aquilo, mas a tentativa foi em vão, acho que ele deve ter pegado a parte de traz do carro, não sei, só sei que fomos capotando até que ficamos de cabeça pra baixo.
Sentia que eu estava sangrando, mas não tive forças para ver se outros também estavam logo depois tudo ficou negro, eu desmaiei.
Foi a partir dai que tudo começou...