A/N: Oi, pessoal! Essa é a minha primeira songfic (versão em português da historia "A Lovers´ Diary". Ela é baseada em várias músicas. (quando um capítulo for baseado em uma específica música, eu irei escrever antes de começar).

Esta songfic também é um tipo de diário. No decorrer da história eu irei escrever o ponto de vista de Booth e Brennan sobre seu relacionamento e como eles estão se sentindo. Na verdade, o "diário" é o que eles estão pensando no momento...

Como eu havia dito, esta é minha primeira songfic. Então, sejam gentis, por favor.

Conselhos, críticas e sugestões são bem- vindas.

Espero que gostem! =)

A Lovers´Diary

Capítulo 1.

Royal Diner

Booth and Brennan estão almoçando a conversando sobre um novo caso, como sempre. Como Booth não gosta muito de falar sobre trabalho na hora do almoço, ele tenta mudar de assunto. Afinal, quanto tempo ele passa com a Dra. Temperance Brennan conversando sobre outras coisas a não ser sobre "gente morta e caras maus"? Ele começa com uma pergunta inocente na esperança de eles acabarem em um assunto diferente.

"Então, Bones. O que você vai fazer neste fim de semana?"

"Eu estou pensando em fazer uma visita ao museu Smithsonian e talvez escrever um novo capítulo para o meu novo livro..."

"Qual é Bones! Eu estou falando de FIM DE SEMANA! Dois diaspara fazer algo divertido, para relaxar."

"Como o quê?" Ela fez a mesma expressão de quando está tentando entender alguma coisa.

"Bom... No sábado, eu e o Parker vamos ao Zoológico. Se você quizer... Você sabe... Você pode vir com a gente..."

"Não, obrigada, Booth. É o seu tempo com o Parker, e você sabe que crianças não gostam de mim..."

"É o Parker, Bones! Ele te adora!"

"Ele adora?" Booth se apóia na mesa para chegar mais perto e responde: "É ele adora..."

"Então, Bones, você vai com a gente?"

"Não... É coisa de famíla... E, na verdade, eu não gosto muito do Zoológico. Mas de qualquer forma, obrigada pelo convite."

"Ok, você ganhou! Fique em casa fazendo suas coisas chatas..." Booth parecia uma criança birrenta. Cruzou os braços e sentou-se do mesmo jeito que estava antes.

"Não são coisas chatas, Booth. É apenas o que eu... gosto."

Booth pensou naquele momento: "Eu não consegui convencê- la agora, mas da próxima vez, talvez ela aceite o convite."

Booth: Caramba, como essa garota é resistente! Algumas vezes, eu só tenho vontade de gritar pra ela: "Você está me ouvindo, Bones? Eu estou tentando te dizer que te amo!"

Eu sou um idiota também. O Zoológico? Qual é! Bones é muito esperta para isso! Da próxima vez, eu a convido para jantar...

Brennan: Booth me surpreendeu agora, hein? O que há de errado com você, Temperance? Ele apenas te convidou pra ir ao Zoológico... Na verdade, Acho que é um pouco difícil vê-lo fora do trabalho sabendo que ele é só meu parceiro, e sempre será somente meu... parceiro.

Como eu sou "sortuda". Acho que eu amo o meu melhor amigo... É incrível como eu consigo usar minha ironia somente em meus pensamentos.