Presente de Avengers Secreto 2012 p/ Aquarius Chann do fórum Need For Fic
"Amor é para crianças. Eu estou em débito com ele."
Essas são as palavras que deixam seus lábios. Carregadas de uma certeza incontestável. Um tom que não deixa margem para dúvidas. Por que haveriam de duvidar? Não há motivos. Não há. Até mesmo você é capaz de acreditar nas palavras que diz. Ou finge acreditar. É tão mais fácil, tão mais cômodo, tão mais seguro. Mas tudo bem. Você já está acostumada às mentiras ou meias verdades que fazem parte de sua vida. E não há problema nisso. Ou não deveria haver.
Maldito Clint Barton. A culpa é dele. Única e exclusivamente dele. No que ele estava pensando ao poupar sua vida? Ao lhe oferecer uma oportunidade de recomeçar? Ao lado dele ainda por cima? E o que diabos passou pela sua cabeça ao aceitar, sem nem mesmo questionar, aquela proposta? Foi uma forma de se redimir, sair do vermelho. É o que sempre diz. E consegue se convencer? E que importância tem, afinal? Está tudo bem do jeito que está. Ou deveria estar. Droga, Barton.
Sua vontade é de socar aquele rostinho bonito e deixá-lo desfigurado por te deixar confusa, com pensamentos nada castos e sentimentos bagunçados. Um verdadeiro caos. Porque – novamente - a culpa é dele. Mas você sabe que é capaz de tudo – até mesmo arriscar a própria vida em prol da dele – antes de sequer elevar a mão para desferir-lhe um tapa - ou o que for. E é tão patético, tão ridículo, tão humilhante. Essa não é a Viúva Negra. Não é. Ou não deveria ser. O que foi que ele fez com você? No que ele a transformou? Desgraçado.
Mas você é incapaz de não amá-lo. Porque não há como ser diferente. Sim, ele é um cretino, um filho da mãe assassino, mas que está sempre ao seu lado e que – você sabe – faria de tudo para mantê-la segura. Mesmo que não fosse necessário. Porque, assim como ele, também é uma assassina e sabe muito bem cuidar da própria vida, da própria segurança. Mas ele é assim. E você ama isso nele. Ama.
Mas - como já disse - é tão mais fácil, tão mais cômodo, tão mais seguro manter esses sentimentos tão bem guardados em seu coração – porque, sim, você possui um coração. Mas ele não precisa saber. Não ainda. E é por isso que você diz:
"Amor é para crianças. Eu estou em débito com ele."
