Nota da autora : Olá olá pessoas, tudo bem com vocês? Então, recentemente entrei nesse mundo fantástico que é o fandom das dorameiras e como estou vendo Boys Before Flowers e fiquei extremamente inconformada em saber que meu príncipe injustiçado Ji Hoo sunbae não tem um final digno e não termina com a Jan Di, decidi fazer o que os roteiristas de BOF não fizeram : procurar dar um final melhor e feliz para nosso amado sunbae 3 A fanfic não vai ser Ji Hoo e Jan Di(infelizmente ç.ç Mas ainda vou escrever uma fic desse lindo casal,não se preocupem XD) e sim Ji Hoo e OC, espero que vocês gostem mesmo da fic, pois estou muito empolgada em escrevê-la 3
Sumário : Meses se passaram após Gu Jun Pyo e Geun Jan Di começarem a namorar, mas Ji Hoo nunca esqueceu a garota, por mais que ele tentasse gostar de outras meninas. Poderia um dia o destino mudar e a vida do jovem mudar de direção quando ele conhecer uma nova aluna da escola? Pairing : Ji Hoo x OC.
Aviso : Boys Before Flowers e seus personagens não me pertencem, se me pertencessem, o final do dorama seria Ji Hoo e Jan Di juntos e Jun Pyo estaria indo para o exército. Então, todos os personagens pertencem ao seu criador, exceto, claro, a Lucy Herondale, minha OC. Ah, pra quem quer saber como é a aparência da Lucy, o faceclaim dela é a Lucy Hale, na primeira temporada de Pretty Little Liars ^^
Capítulo 1- O Primeiro Contato
Um novo ano letivo escolar iria se iniciar na escola Shinhwa e muitos carros luxuosos e enormes eram vistos pelo caminho até a prestigiada escola. No entanto, os muitos alunos ricos que já se encontravam no prédio estavam aglomerados na porta da entrada do pátio principal, afinal o famoso quarteto F4 entraria por aquelas portas em menos de poucos minutos. Segundos atrás, uma jovem de pele clara e cabelos escuros com mechas rosa ia entrando no famoso colégio do grupo Shinhwa. Seu nome era Lucy Herondale e, coincidência ou não, aquele era o primeiro dia de aula da menina, que era filha de um famoso casal de médicos.
Lucy veio de Chicago, Estados Unidos, e esse é o seu primeiro mês no Japão, a jovem está no país para visitar sua prima, Geun Jan Di. Lucy podia vir de uma família rica e bastante influente, mas era uma menina doce, gentil, inteligente e sincera. Odiava ver alguém sofrer injustiça e conseguia fazer amigos com muita facilidade.-Jan Di, olá! Por que não foi para o aeroporto me receber, prima?-Lucy perguntara, assim que conseguiu entrar na escola Shinhwa, depois de passar por grupos de alunos e encontrar sua prima.
Lucy sabia que Jan Di era uma menina pobre e que sua família era muito humilde, mas nem isso fez com que ela não gostasse da prima. Muito pelo contrário, Lucy e Jan Di são muito unidas e sempre se falam pela internet quando Lucy não pode visitar Jan Di e a família da prima. O que Lucy não sabia, no entanto, era que muita coisa havia mudado desde que ela veio visitar Jan Di pela última vez. –Lucy, é ótimo vê-la outra vez, estava com saudades, prima! E me desculpe por não ter ido te ver no aeroporto, as coisas estão meio...complicadas...por aqui...É melhor sair do caminho, Lucy. -Jan Di diz para Lucy, meio sem graça. A menina então puxa Lucy para junto de si, afinal o F4 acabara de fazer sua entrada triunfal dentro da escola, e as meninas começaram a gritar como loucas.
Lucy então observou os quatro garotos que compunham o grupo, os olhando com curiosidade. A primeira coisa que a jovem Herondale percebeu sobre o F4 era que todos os quatro garotos que formavam o quarteto eram mesmo muito bonitos. Um deles era alto, cabelo escuro com permanente(o que ela achou realmente engraçado, diga-se de passagem, afinal Lucy nunca tinha visto garotos com permanente nos cabelos) e pele clara ; outros dois tinham cabelos escuros e castanhos e a pele um pouco mais bronzeada e tinham um sorrisinho levemente arrogante nos lábios, o que fez Lucy revirar os olhos. Ela nunca suportou meninos que se achava demais por serem ricos.
No entanto, ao olhar para o quarto garoto que estava com o grupo, Lucy sentiu que seu coração começou a bater com mais força e mais rápido e que suas pernas de repente começaram a ficar bambas.
O garoto que a menina observara era mesmo muito bonito : cabelos acobreados, pele bronzeada e olhos castanhos. Quando o menino passou por Lucy e Jan-Di e ele sorriu para Jan-Di, a prima desta sentiu que as pernas realmente estavam bambas. Os quatro meninos passaram por Lucy e Jan-Di e, quando o menino de cabelos permanentes cumprimentou Jan-Di com um selinho, Lucy ficou realmente surpresa. Como assim, Jan Di estava namorando com aquele garoto e a prima não havia lhe contado aquele fato? E quem seriam esses meninos do F4?Os pais da garota nunca falaram deles em casa.
-Bom dia, Jan Di, meu amor.-O menino de cabelos com permanente disse para Jan Di, com um sorrisinho no rosto, roubando um selinho da menina. Ele também segurava Jan Di pela cintura, para que a menina não fugisse dele.-Aqui não Jun Pyo, as pessoas estão olhando!-Jan Di exclama baixinho, tentando se desvencilhar do namorado dando tapas no dorso do rapaz, fazendo também os outros garotos do F4 rirem com seu gesto.-Aish, para de se preocupar com isso! Deixa que eles saibam que eu sou louco pela minha namorada! Epa, quem é essa menina, Jan Di?-Jun Pyo resmungou, quando ele e Jan Di se separaram. Jun Pyo passou um ombro pelas costas de Jan Di e, quando se virou, notou a presença da prima da namorada, que estava rindo baixinho do momento romântico dos dois.
A primeira característica que Gu Jun Pyo notou sobre a estranha menina que estava com Jan Di foi que a garota era mesmo bonita : estatura baixa, pele branca, cabelos escuros com uma mecha rosa e olhos castanhos. De fato, essa menina não se parecia com sua namorada.-Ah, essa é a minha prima, Lucy Herondale. Ela vai ficar aqui no Japão durante um ano, para visitar minha família.-Jan Di disse a Jun Pyo, realmente sem graça e sem jeito por não ter avisado ao namorado que a prima estaria chegando para visitá-la.
Os outros meninos do F4 também olhavam curiosos para a desconhecida menina que estava com Jan Di, de todos eles, Ji Hoo era o que olhava a menina mais baixa da cabeça aos pés, achando engraçadinho e até mesmo charmoso a mecha rosada que a garota possuía nos cabelos. De repente, Ji Hoo sentiu do nada o coração bater muito rápido e as mãos ficarem suadas e frias e não sabendo ao certo o que era aquilo, achou melhor respirar um ar puro antes de ir para as aulas.-Eu...eu preciso respirar um ar puro.-Ji Hoo disse rispidamente e saiu de junto do grupo, deixando todos chocados.
-Ué, o que deu nele agora?-Woo Bin , o garoto de cabelos escuros curtos perguntou, perplexo com a reação do amigo, ele nunca havia visto Ji Hoo agir daquela maneira. Woo Bin olhou para Jun Pyo e para Yi Jeong, esperando algum deles dizer o que poderia ter acontecido para Ji Hoo sair como havia saído. ''Que garoto mais esquisito é esse?'' Era o que Lucy se perguntava naquele momento, olhando espantada quando o garoto de cabelos acobreados sair tão grosseiramente.
Nota da autora : E chegamos ao fim do primeiro capítulo, pessoal! Ho ho ho, o que vocês acham que aconteceu com Ji Hoo para ele ter ficado tão grosso de repente? Vocês acham que os meninos do F4 gostaram ou não de Lucy? Será que Lucy vai conseguir sobreviver em um ambiente aonde o status e o dinheiro são importantes? Lucy vai reencontrar Ji Hoo novamente? Como será a primeira conversa do nosso Sunbae com a jovem estrangeira? Ah pessoal, se algum nome ou característica de algum personagem do dorama estiver errado ou diferente, me avisem para eu consertar no próximo capítulo, ok? Essa é minha primeira fanfic de Boys Before Flowers e eu ainda estou no meio do dorama. No mais é isso, espero que tenham gostado do primeiro capítulo e nos vemos no próximo capítulo de Mudança de Direção, até lá!
