Escritora.: Allany dos Santos
Beta-Reader.: Miss Malfoy
Título.: ApenasMundos Diferentes
Shipper.: Haruno Sakura & Uchiha Sasuke
Disclaimer: Narutênho pertence ao Tio Kishi. =D
N/A: Depois de assistir Drácula umas 20 vezes, me veio a idéia de escrever fic com os vampiros antigos, que bebiam sangue humano e não brilhavam no sol. Então, aí está o prólogo da fanfic. Espero que vocês gostem.
x.x.x
Pensamentos valem e vivem pela observação exata ou nova, pela reflexão aguda ou profunda; não menos querem a originalidade, a simplicidade e a graça do dizer.
Machado de Assis
x.x.x
Apenas Mundos Diferentes – Prólogo
Por Amannik Liay
-Vamos Sakura, já vai dar meia-noite. – O homem de olhos castanhos olhou para a menina, que segurava a barra da sua longa capa preta como nanquim.
-Mas eu não quero ir papai. Eu não gosto deles, eles me assustam! – Ela tentou esconder o rosto entre as roupas que usava, mas suas pequenas mãos foram tiradas rudemente do alcance do delicado cachecol rosa.
-Por Deus! Será que você não entende garota? Você é uma descendente direta. Esse é o seu destino e dane-se se não consegue entender isso! – A pequena sentiu as lágrimas quentes que caíam no rosto de porcelana. – E pare de chorar. Princesas não devem chorar, principalmente se elas foram feitas para governar o mesmo que você. Deveria se sentir orgulhosa, afinal, não faço a menor idéia de como um espécime fraco como você foi destinada a esse cargo. Mas o Pai sabe o que faz. Termine de se vestir e desça rápido. Você não vai querer que eu venha aqui te buscar. – O homem saiu elegantemente do quarto, deixando a garota com um olhar triste.
Procurou rapidamente algo para vestir e achou um velho vestido cinza dentro do baú que sua mãe havia comprado para ela antes de morrer. Os cabelos róseos e curtos foram presos com um elástico preto e os sapatos, mais parecidos com calçados vindos de algum internato e demasiado grandes foram colocados com extrema rapidez. Quando descera as longas escadas encontrou aquele que estaria a ponto de transformar a vida da jovem menina.
-Kakashi-Senpai. – Ela balançou a cabeça em um aceno
-Sakura-Hime*. Está encantadora esta noite. – Os olhos vermelhos do homem brilharam para a menina, que sentiu um arrepio extremamente ruim na espinha.
-Aonde está meu pai? Ele disse que estaria aqui para se despedir...
-Bom, não o vejo em lugar nenhum, temos que ir. O Pai espera você para a iniciação da Hime.
-Eu queria muito vê-lo antes de ir. Sentirei muita falta dele.
-Como quiser. Apenas acho que se ele não está aqui agora, sendo que te avisou anteriormente para que descesse rápido é porque ele não quer se despedir. – O homem de cabelos prateados proferiu as mesmas palavras em voz baixa. – Afinal, o que ele sempre desejou desde a morte da sua encantadora mãe era se ver livre de você, pequena Hime.
O homem sabia que aquilo seria o suficiente para convencer a garota a ir embora. Viu tristeza e raiva do olhar dela que em poucos segundos, passou de um belo e triste verde esmeralda para algo como púrpura.
-Acho que está na hora de ir Senpai. – A menina que alguns segundos parecia frágil e inocente se tornou o que ele queria que ela se tornasse. Uma pessoa sombria, digna de ser princesa deles.
x.x
Uma mesinha cheia de armas, balas e amuletos estranhos. Qualquer um que entrasse ali diria que estava em uma base militar ou em um centro de macumba. O dia estava perto de amanhecer e entre todas essas coisas haviam duas camas em um canto do pequeno quarto de hotel e um sofá velho. O homem de longos cabelos negros amarrados em rabo de cavalo frouxo e baixo limpava a pistola prateada como se fosse a coisa mais importante do mundo. As profundas olheiras constatavam com rosto jovem, porém bastante cansado.
-Ne Itachi-Chan... O que você está fazendo acordado tão cedo? – Perguntou o pequeno garoto de olhos ônix.
-Ne Sasuke-Kun, eu deveria perguntar isso a você. São apenas cinco da manhã. Volte a dormir. - Ele desviou o olhar da bela arma e voltou-se ao menino parado em sua frente.
-Ah, onii-chan, me sinto plenamente descansado. Não quero mais dormir. – O menino pareceu a Itachi um tanto entediado.
-Ok. Mas antes de falar algo a você vá comer algo.
x.x
Weee.! Espero de todo o coração que vocês tenham gostado. Eu pretendo continuar a postar se não for um fracasso de público, e também se minha (falta) de criatividade deixar. Beijinho. 3
Reviews.?
