Numa noite razoavelmente quente, o jovem loiro, Dean Winchester, estava pensativo em sua cama, pensava em seu atual namorado, Misha Collins. Estavam prestes a se casar, depois de ter enfrentado uma grande onda de preconceito de suas famílias, depois de algum tempo elas tinham aceitado, o casamento dos dois. O jovem Winchester estava se sentindo angustiado, tinham discutido a última vez, que estiveram juntos e isso não era muito bom.
De certa forma, Dean sentia-se culpado, tinha sido um pouco rude e cruel com Misha. Algum tempo depois de pensar muito, Dean sorriu, enquanto olhava a noite lá fora. Balançou a cabeça querendo de livrar dos pensamentos que estava tendo. Levantou-se e juntou suas coisas, dentro da mochila. Vestiu-se com sua jaqueta de couro negro, e pendurou uma das alças da mochila, em um dos ombros, saindo do seu minúsculo apartamento logo em seguida. Caminhou com passos lentos até o Impala negro, que fazia a luz da lua refletir no mesmo, devido a sua cor escura. Entrou no carro, colocando suas coisas sobre o banco do passageiro. Girou a chave triangular na ignição do carro, dando partida ao mesmo. Sumiu dali, em apenas um ronco, andando na avenida principal da cidade de Lawrence, no Kansas.
Enquanto dirigia concentrado até a casa de Misha, não agüentou de saudades e pegou seu celular, no compartimento frontal da mochila, com uma das mãos. Procurou o número de Misha nos contatos, e ligou esperando que ele atendesse, e que ficasse feliz por sua ligação. Não demorou muito para que a voz do outro dissesse –" Você ligou para Misha Collins, no momento não posso atender, deixe seu recado na caixa de mensagens. Obrigado." – Dean fechou o celular após ouvir a gravação, colocando entre suas pernas. Voltou a dirigir.
– Onde estava, Misha? Nesse horário, ele devia estar em casa.. Será que ele saiu, e não me avisou? – Pensou o loiro.
Isso não importava, ele esperaria Misha chegar e eles conversariam. Não era muito longe do seu apartamento, a casa de Misha. Pelo horário, não tinha movimento algum na estrada, e ele chegou lá em poucos minutos. Girou a chave novamente, agora para o lado contrário, desligando o Impala. Tirou a chave da ignição, colocando-a no bolso, pegou seu celular entre as pernas, e depois a mochila no banco do passageiro. Saiu do carro, respirando o ar puro da noite quente lá fora. Andou até a porta da casa do amado, e por sorte, ele tinha uma cópia da chave da casa, senão ele teria que esperá-lo do lado de fora. Riu baixinho ao entrar na casa, lembrando-se do último momento que tiveram felizes ali, na sala.
Voltou a trancar a porta, e então caminhou até o quarto do moreno, que ficava no segundo piso da casa. Jogou suas coisas, sobre uma pequena sala que havia ali, antes de chegar ao quarto, e então abriu a porta do quarto do mesmo, vendo que ele realmente não estava em casa.
– Estranho... Misha não é de sair, e não me avisar..Muito estranho isso.. Só espero que não tenha acontecido nada de mal, com ele.. Vou me sentir culpado a vida inteira, por ter sido tão idiota..– Pensou o loiro.
Tentou ligar outras vezes para o outro, mas não conseguia contato, apenas a mensagem de sempre. Não estava com sono, não queria dormir, antes de conversar com Misha. Andou até a pequena sala, e ligou a TV, procurando entediado algum canal que prestasse que tivesse alguma coisa interessante para ele assistir. Estava passando um filme num canal, resolveu deixar por ali mesmo, mas o filme foi interrompido para o noticiário local.
