Título da fic: Eu odeio tudo sobre você
Anime: Naruto
Casal: Sasuke x Naruto
Classificação: Yaoi/ Lemon
Autora: Aiko Hosokawa
Beta: Lady Anúbis
Resumo: Sasuke e Naruto eram amantes, porém o desejo por vingança do moreno separou o casal apaixonado. Após três anos o que acontecerá com eles agora que vivem novamente em Konoha? Presente p/ Yume Vy - LEMON
Eu odeio tudo sobre você
Aiko Hosokawa
Capitulo 1 – Please Forgive Me
"Aaahhhhhhhhhhh é isso ai!!!! Finalmente vou poder me concentrar no meu sonho!!!!". Berrou um intrépido rapaz de madeixas loiras arrepiadas ao chegar aos portões da Vila Oculta da Folha um pouco à frente de um trio.
"Quanto barulho...". Comentou um jovem de madeixas negras curtas partidas ao meio, fazendo cair dos lados da impassível face alguns fios que não chegavam aos olhos negros, todo vestido de preto, mas com o abdômen a mostra já que a camisa era curta, possuidora de uma manga, direita, longa e a outra ia apenas até o cotovelo.
Uma pequena risada escapou da única ninja mulher do grupo, sendo essa possuidora de madeixas cor-de-rosa claro que não chegavam aos ombros, e os olhos possuidores do verde-mar brilhavam demonstrando toda a felicidade que a tomava.
"Hey Sasuke...". Chamou todo empolgado o loiro que se virou para trás vendo os três companheiros de time: Sai, Sakura e o recém 'recuperado' Uchiha!
Os olhos negros do possuidor do Sharingan fitaram a figura escandalosa que sorria como uma criança boba, exatamente como se lembrava, puro e inocente, e porque não dizer encantador, então reparou nas primeiras casas da vila, e era estranho, pois tudo estava exatamente igual ao dia em que fora embora.
"...". Como de costume o moreno nada disse, apenas fitou aquela face demonstrando que esperava a continuação daquela fala.
"Agora me tornarei Hokage!!!". Afirmou convicto.
Todos o encararam, Sasuke não conseguiu conter um pequeno sorriso, no entanto o de Sakura foi mais largo e Sai ficou sério como de costume.
"Afinal, eu não volto atrás no que digo! Esse é meu jeito ninja!!!". Declamou o seu maior bordão mantendo o tom de vitória certa.
"Já cansei dessa frase...". Disse Sai passando pelo loiro e quando o outro não podia ver não conseguiu conter o sorriso de satisfação, afinal mesmo depois de tudo Naruto sorria com aquela mesma calidez.
"Bakaaaaaaaaa". Xingou vendo as costas do companheiro.
"Vamos, Naruto". Chamou Sakura passando ao lado do garoto junto a Sasuke.
O jovem discípulo de Jiraiya, o lendário ninja, parou um instante vendo os amigos de costas, todos caminhando, o mais apressado já dentro da vila alguns passos e atrás dele os outros dois. Fixou o olhar azul no jovem que havia ficado afastado da vila por três anos, ele havia crescido e mudado muito, sentiu algo dentro de si revirar, o coração gelou e doeu, por instinto apertou o tecido da jaqueta naquela região entre os dedos da mão direita, abaixando o olhar.
"Hey Naruto...". A voz grave e familiar chamou-lhe do mesmo jeito como outrora e tudo o que fez foi erguer os olhos.
Por um longo instante os azuis se encontraram com os negros, esses tinham um brilho calmo e puro em meio àquela escuridão natural. Os olhos de Sasuke tinham uma vivacidade que brotava de sua alma, parecia querer de volta absolutamente tudo o que havia perdido.
"Vai ficar parado ai feito um idiota?". A voz grave soou divertida e provocativa.
Naruto estremeceu com aquele olhar, sentiu o peito doer profundamente, um mar de lembranças lhe tomaram reavivando feridas que nem mesmo ele poderia cicatrizar, nada mudaria o passado, não poderia esquecer... Não poderia perdoar...
"O quêêêêêê?????????????????". Berrou correndo na direção dos amigos.
O moreno não conseguiu conter o ar de satisfação ao ver que ainda conseguia irritar o companheiro com tão pouco. E não pestanejou em responder todas as ofensas que vieram a seguir dando início a uma briga como há muito não tinham.
Sakura olhava para os dois sentindo uma gostosa nostalgia tomar conta de si, então olhou para frente vendo o outro moreno ainda um pouco à frente e acelerou o passo para ficar ao lado dele e o olhou reparando na expressão séria que pairava naquela face.
"Qual o problema?". Perguntou ainda sorrindo.
"Huf...". Bufou ele virando o rosto.
A menina parou, pensou, analisando os fatos, haviam resgatado Sasuke e desde então o antigo time sete havia ficado quase o tempo todo junto, mesmo que às vezes em silêncio, e então percebeu o obvio.
"Tá com ciúmes?". Perguntou em tom divertido, colocando as mãos para trás inclinando o tronco à frente para melhor ver a face de Sai que, de imediato corou.
"Agora é 'Sasuke-kun', pra cá, 'Sasuke-kun' pra lá... Isso é irritante!" Afirmou sentindo a face se afoguear ainda mais.
A jovem ficou novamente ereta e se aproximou ainda mais do companheiro de time deixando que os braços se tocassem fazendo a pele roçar na pele.
"Agora só tenho olhos para você, Sai-kun...". Disse timidamente, entrelaçando discretamente alguns dedos nos do rapaz mais alto.
"É bom mesmo!". Disse o moreno fingindo irritação para depois olhá-la de maneira cálida e apaixonada.
Enquanto isso...
Naruto e Sasuke brigavam e brigavam, pareciam duas crianças prestes a sair no tapa por um motivo banal, nem prestavam atenção ao casal que ia à frente, nem nos muitos olhares que despertavam nos moradores da vila que estavam no caminho. Pequenos murmúrios diziam que o garoto Uchiha havia voltado livre, alguns felizes, outros temerosos, mas todos cientes de que o loiro havia sido a causa daquele retorno.
"Sasuke-chan idiota!!!!!". Falou Uzumaki emburrado, encarando aquela cara pálida.
"Naruto... Você fica lindo nervoso...". Disse em tom baixo e sensual o jovem de madeixas negras fitando aqueles olhos que mais pareciam jóias encravadas.
De imediato o rubor subiu pela face bronzeada do loiro, desviou o olhar fitando o chão diante de si, sem parar de andar. Novamente o peito foi tomado por uma dor que não podia suportar, a angústia estava presa em sua garganta em um nó que não queria descer.
"Não venha com esse papo, não quero ouvir!". Afirmou em tom frio colocando as mãos nos bolsos, tinha vontade de chorar, de gritar, porém simplesmente não conseguia fazê-lo.
O moreno sentiu uma forte pontada em seu peito, mais profunda do que se houvesse sido atingido por uma kunai, os olhos arderam e se sentiu vazio. Será que havia perdido? Havia perdido aquilo? Olhou para o céu, naquele meio de dia, ele tinha praticamente a mesma cor dos olhos que amava, suspirou levemente. Não! Não permitiria que aquilo acontecesse! Iria lutar com todas as suas forças!
"Chegamos!". Afirmou uma animada Sakura virando-se para encarar os amigos.
Somente então ela percebeu que havia algo de estranho, os dois não se encaravam, ambos estavam com as mãos nos bolsos olhando para lados opostos com as caras mais emburradas que podiam fazer.
"Esse clima de novo... Ninguém aguenta...". Pensou lembrando-se dos velhos tempos, e até onde podia recordar, aquela situação persistia desde que voltaram do País das Ondas, quando enfrentaram Zabuza e Haku!!!!!! Era tempo demais!
"Vamos entrar...". Foi a única coisa que disse a jovem ninja, virando-se novamente para a entrada do prédio onde a Goidame trabalhava.
oooOOOooo
"Certo!". Afirmou a loira mulher sentada atrás de uma mesa, lançando um enigmático olhar para o quarteto que estava a sua frente.
"Por hora, todos devem ir ao hospital para verificar se realmente estão bem...". Disse Tsunade do auge de sua imponente figura.
"Quê???? Não precisa! Estamos todos bem, não tá vendo????". Protestou Naruto afoito, não queria passar horas no hospital, principalmente sem motivo!
"Não discuta Naruto!". Disparou ela com seu jeito sério e autoritário.
"Mas...". Estava prestes a argumentar novamente o loiro quando recebeu um olhar quase assassino vindo da Quinta Hokage e resolveu ficar calado. Não querendo arrumar motivos para realmente ter que fazer uma visita aos médicos, cruzou os braços e ficou emburrado olhando para uma parede a sua esquerda.
"Quanto a você, Sasuke...". Falou em tom mais calmo, no entanto ainda demonstrando ser imparcial.
"Sim". O Uchiha deu um passo à frente mantendo-se firme.
"Sua punição por ter fugido da vila será decidida pelo conselho, amanhã pela manhã, até lá seus movimentos estão restritos, você não poderá se aproximar dos limites da vila". Comunicou a ninja lendária.
"Tudo bem". Respondeu o moreno sentindo o peito se aliviar, esperava ficar trancafiado ou algo assim até que a decisão fosse tomada.
"Então, podem ir!". Afirmou, pela primeira vez sorrindo.
"Sim!". Em uníssono três do ninjas responderam.
"Tá, tá... Tô indo...". Respondeu Naruto.
O quarteto então se dirigiu para a saída da sala, sendo que o loiro foi o último a sair, ainda mantendo os braços cruzados e uma expressão de contrariedade.
"Quero que o vigie...". Murmurou a Hokage apoiando os cotovelos na mesa, cruzando os dedos diante da face.
Na janela que havia atrás da loira surgiu um ninja de cabelos gris arrepiados com um leve caimento para esquerda, com toda a parte da face abaixo dos olhos oculta pela gola da camisa azul-escuro que subia colada na pele. O olho esquerdo também estava escondido, sendo essa a função da bandana com o símbolo de Konoha que descia inclinada na face do rapaz, que era conhecido como Ninja Cópia, Hatake Kakashi.
"Sim senhora!". Afirmou ele, por mais que não gostasse da idéia, era necessária para evitar problemas e logo desapareceu dali.
oooOOOooo
"Tchau pra vocês...". Falou Naruto já do lado de fora do prédio começando a andar na direção oposta ao hospital.
TOFT
Um alto ruído soou e de imediato o loiro levou as mãos à cabeça, sentindo-a doer absurdamente e facilmente reconheceu aquela força insana enquanto sentia um enorme galo nascer latejante em meio às madeixas douradas.
"Idiota!!!!" A voz feminina soou irritada.
No momento seguinte Naruto sentiu a jaqueta sendo envolvida, por trás, pelos dedos da garota que o puxou sem piedade, arrastando-o pelas ruas de Konoha.
"Sakura-chan...". Murmurou sentindo pequenas pedras machucando-lhe as pernas, agora realmente precisava de um médico...
Assim atravessaram parte da vila. Por onde passavam mais murmúrios se ouviam, e os boatos sobre o retorno do Uchiha já corriam todas as ruas da vila. Os mais antigos moradores abobalhados admitiam que aquela vitória foi graças ao garoto Kyuubi, que devido a ele a vila tinha novamente o representante do clã tão poderoso.
"Chegamos!". Disse Sakura finalmente libertando o companheiro.
"Ai, ai, ai...". Gemia de dor o jovem de madeixas ouro, sentindo, além das pernas, a cabeça ainda latejar de dor.
"Vamos". Sai falou voltando-se para Sakura que logo o acompanhou.
"Vem". Disse calma a voz grave de Sasuke.
"Como?". Naruto disse por reflexo enquanto erguia o olhar para então perceber que o moreno estava diante de si, levemente inclinado estendendo-lhe à mão direita com um pequeno sorriso nos lábios.
"Estou esperando, Naruto...". Novamente se pronunciou o rapaz de pé.
Então o loiro estendeu a mão, temerosamente até tocar a que lhe era estendida, os dedos firmes envolvendo os seus. Ergueu o tronco apoiando a mão livre no solo, sempre fitando aqueles olhos negros e, de repente, algo inesperado aconteceu, sentiu-se sendo puxado com força indo sem controle de encontro ao corpo maior.
Naruto prendeu a respiração quando finalmente notou que estava completamente colado ao velho amigo, sentiu cada músculo de seu corpo enrijecer e então reparou no perfume que vinha dele, suspirou notando que era exatamente o mesmo de três anos atrás. Sentiu a mão livre de Sasuke tocando sua cintura discretamente e ergueu o olhar vendo aquela face clara próxima a sua e novamente prendeu a respiração.
"Não vou desistir...". Murmurou a voz rouca como um cântico concupiscente.
"Sasuke...". Sibilou um incerto rapaz, sendo tomado por uma profusão de intensos sentimentos e memórias e que então, em gesto brusco, separou os corpos e desviou o olhar para o lado esquerdo.
"Nunca mais... Somos amigos e vamos continuar assim...". Falou sem ter coragem de encará-lo e finalmente dando-lhe as costas para entrar no prédio onde Sakura e Sai já estavam.
O moreno suspirou pesadamente, tinha que arcar com as conseqüências do que fizera, sabia muito bem disso, porém havia uma coisa, apenas uma coisa da qual não admitia ser privado e ela caminhava a sua frente muito magoada... Também sabia que era tudo culpa sua, feriu, humilhou, abandonou e tentou matar o único que o compreendia, o único que lhe dava alento, e fôra por puro egoísmo... E agora, talvez ainda por egoísmo, queria-o de volta, de volta a seus braços e não desistiria!
"Sasuke-kun". Chamou em tom mais alto Sakura, logo depois de abrir a porta e ver Naruto já próximo a ela, enquanto o outro continuava parado no mesmo lugar.
Uchiha nada respondeu apenas caminhou, a passos calmos, pela entrada do prédio, chegando rápido ao local onde estava a garota, o loiro ainda do lado de fora a seu lado e Sai do lado de dentro olhando para ele enquanto se aproximava.
Todo o quarteto entrou. A ninja perguntou, na recepção, onde estava Shizune, explicando o que foram instruídos a fazer e foram informados de que deveriam ir ao segundo andar encontrar-se com a ninja médica. O que fizeram sem demora, caminhando até o meio de um longo e branco corredor, em direção à porta indicada.
"Toc, toc, toc". Sakura bateu na madeira pintada de verde claríssimo, tendo os três companheiros atrás de si.
Logo a porta correu para o lado e uma jovem de curtos e lisos cabelos apareceu, arregalando levemente os olhos castanhos ao ver quem estava ali diante dela. Analisou cada um deles, dando especial atenção ao garoto Uchiha, ele crescera muito desde a última vez que o vira.
"Boa tarde, Shizune-san!". Disse meigamente Sakura.
"Boa tarde". Sai falou educadamente.
"Quanto tempo Shizune nee-san!" Naruto era, sem dúvidas, o mais empolgado, sorrindo de orelha a orelha.
"Olá..." Foi à única coisa que disse Sasuke.
A jovem sorriu abertamente enquanto olhava para o grupo.
"Boa tarde! Quando chegaram?". Perguntou empolgada, abrindo passagem em convite mudo para que o quarteto entrasse.
"Chegamos não faz muito tempo, só passamos na Tsunade-sama e então viemos pra cá". Explicou Sakura entrando no consultório da jovem com a qual já tinha bastante convivência e liberdade.
E os três rapazes fizeram o mesmo.
"Que bom! É importante fazer alguns exames nesse momento". Falou Shizune fechando a porta.
"A vovó Tsundade disse a mesma coisa, mas eu não concordo!" Naruto novamente protestou, sentando-se em um das cadeiras que havia a frente de uma mesa, vendo a ninja médica companheira da Hokage sentar-se atrás da mesma, em uma cadeira igual a sua.
"Mas, Naruto... Pode haver feridas internas, ossos trincados...". Tentou justificar a médica mantendo o semblante calmo.
"Como???? Olha pra mim!!! Mais saudável impossível!!!". Falou afoito, erguendo-se da cadeira apoiando as mãos na mesa da moça.
"Idiota!!!!!!!". Praguejou Sakura e logo em seguida novo ruidoso barulho soou e o loiro levou as mãos à cabeça sentindo exatamente o mesmo local antes atingido latejar fortemente com a nova agressão.
"Ai, ai, ai...". Gemeu de dor o loiro.
"Não ligue pra ele Shizune-san, continua o mesmo de sempre...". Disse a jovem de madeixas rosa enquanto sentava-se ao lado do companheiro.
"Sakura-chan tá cada dia mais neurótica... Vou acaba morrendo desse jeito...". Pensou Uzumaki, ainda segurando o novo 'galo' entre os fios espetados.
"É Naruto, creio que agora você concorda que precisa de alguns exames". Falou em tom divertido a moça mais velha.
Então os olhos castanhos de Shizune se fixaram nos dois morenos que estavam de pé atrás de Sakura e Naruto, Sai e Sasuke, respectivamente, permanecendo calados sem dar muita atenção ao que era dito. Os olhos azuis e os rosa seguiram os da médica e uma mesma idéia passou pela mente dos três: como seria um diálogo entre aqueles dois?
Esforçaram-se bastantes para imaginar aquele fato, podiam ver perfeitamente ambos sentados em um banco parados e calados, ficando assim por muito tempo. Depois disso Sai pegaria seu caderno e começaria a desenhar, Sasuke, achando aquilo muito chato, se levantaria e iria embora sem nada dizer...
"Nem em imaginação...". Pensou Sakura, admitindo para si mesma a impossibilidade de uma boa conversa surgir entre aqueles dois.
A mesma expressão incrédula estava na face do loiro e da médica, pois ambos haviam chego à mesma conclusão.
"Bem...". Shizune chamou a atenção para si quando começou a falar e se ergueu.
"... Vamos começar!". Afirmou caminhando até a porta.
"Por favor, me acompanhem". Disse ao abrir a mesma.
Não houve mais protestos, Naruto enfim se resignou e fez o que lhe foi dito, junto aos três companheiros. Saíram pelo corredor e subiram para o terceiro andar. Lá andaram apenas um pouco e os meninos foram instruídos a ficar em uma dada sala, onde receberiam atenção de médicos que logo chegariam, enquanto Shizune cuidaria de Sakura em outro local, apenas um pouco mais à frente.
O trio já estava dentro da sala. Sai estava pensativo. Sentia que ainda havia algo inacabado com aqueles dois, havia um clima estranho, o loiro parecia querer esconder ou evitar algo. Porém ele era sempre tão transparente que era impossível não notar e, evidentemente, tinha haver com o retorno do Uchiha. O laço entre eles parecia abalado de alguma forma e tinha que descobrir o que era para poder seguir em sua missão de proteger aquela ligação.
Em poucos minutos três médicos entraram no consultório, todos trajados de branco, portadores de pequenas maletas pretas. Assim que chegaram cumprimentaram e foram cumprimentados, educadamente, para logo em seguida orientarem os meninos a sentarem-se cada um em uma cama para iniciarem os exames.
Os negros olhos do desenhista fixaram-se em Naruto, que mantinha o olhar distante, e era estranho vê-lo daquela maneira. Então os doutores pediram que os ninjas retirassem as camisas e algo mais estranho ainda aconteceu: Naruto hesitou! Sai ficou por demais curioso, havia algo MUITO errado ali!
O loiro estava na cama mais próxima à porta, Sasuke na do meio e Sai na que estava próxima a janela. Infelizmente, para o desenhista, ele não podia ver a face do Uchiha que estava de costas para ele, mas Naruto estava de frente para ambos os morenos enquanto todos começavam a se despir e uma luz se ascendeu na mente do observador! Foi um ínfimo instante, no entanto notara perfeitamente os olhos azuis do companheiro guiando-se ao torso desnudo do outro moreno e pôde perceber um leve estremecer naquele corpo bronzeado.
"Ele é apaixonado pelo Sasuke!". Concluiu em pensamentos, notando naqueles olhos o mesmo sentimento que possuía ao olhar para Sakura.
"Será que é recíproco?". Perguntou-se mentalmente, e se a resposta fosse negativa, nada poderia fazer, mas se fosse positiva poderia pensar em algo. Olhando por esse ângulo até conseguia justificar a atitude do loiro.
Naruto sentia a face corar absurdamente, por mais que não olhasse diretamente para Sasuke. Aquelas formas se desenhavam em sua imaginação, atormentando-o demasiadamente enquanto o médico examinava-lhe o dorso passando as mãos, sem tocar, emanando energia para avaliar o estado dos órgãos internos.
Já o remanescente do clã Uchiha não conseguia conter a satisfação que crescia dentro de si, via o parceiro diante de si levemente abalado com tão pouco, algo não intencional, isso o agradava muito e, também, era instigante ficar olhando para aquele corpo que ganhara ares ainda mais pecaminosos nos últimos três anos, simplesmente não conseguia deixar de olhar!
"Aqui está tudo certo!". Falou o médico que examinava Sai, recebendo a mesma resposta afirmativa dos demais.
"Então vamos preparar o restante dos exames. Vistam-se e esperem aqui". Disse o que acabara de verificar as condições de Sasuke, já pegando suas coisas e saindo da sala junto aos companheiros.
"Eu vou ao banheiro". Rapidamente falou Sai, pegando sua camisa e vestindo-a enquanto se movia em direção a porta que logo foi aberta e fechada.
"Excelente oportunidade de descobrir...". Disse para si mesmo o moreno, recostando-se à parede de modo que pudesse ouvir o que se passava lá dentro.
Uzumaki ficou sem reação, queria ter dito a Sai alguma coisa que o impedisse de sair, porém foi tudo tão rápido que não conseguiu articular as palavras e quando deu por si já estava sozinho com... Com... Evitou pensar nisso. Pegou a jaqueta predominantemente alaranjada, enfiando os braços, sempre mantendo o olhar baixo.
Os olhos negros cerraram-se levemente quando ficaram a sós. Um pequeno, quase imperceptível, sorriso se desenhou nos lábios finos, a oportunidade era perfeita para iniciar seu pequeno jogo com o qual pretendia ganhar novamente aquele coração. Ergueu-se em um pulo, exatamente no momento em que o outro começava a se vestir e com movimentos ágeis aproximou-se, se colocando entre as pernas abertas do outro.
"...". Naruto prendeu a respiração, sentindo todo o corpo congelar instintivamente, encarando aqueles olhos negros e entreabrindo os lábios no intuito de dizer algo que não conseguiu.
"Naruto...". Disse rouca e languidamente o mais alto.
"... Gosta do que vê?". Perguntou sensual e provocativamente.
"...". Novamente as palavras faltaram ao jovem de madeixas ouro, mais uma vez desviou o olhar sentindo o coração doer profundamente, enquanto acelerava o seu ritmo de batimento e apertando os lençóis sob si com ambas as mãos.
Sasuke aproximou os lábios da face virada quase tocando aquelas inconfundíveis marcas, porém não tocou e então se deslocou um pouco parando perto do ouvido direito do outro.
"Você pode tocar... Você é o único que pode...". Sussurrou ao ouvido do loiro e então não suportou aquela proximidade e mordiscou o lóbulo tão próximo a seus lábios.
"Hhhummm...". Um pequeno e contido gemido deixou os lábios do rapaz sentado que fechou os olhos, notando que agora o rufar em seu peito era acelerado e alto, mas sofria com uma dolorida pressão.
O moreno sentiu cada fio de seu corpo eriçar ao ouvir aquele familiar som, precisava dele tanto quanto do sabor daquela pele, do mesmo modo que o ar que respirava. Cerrou completamente os olhos levando a mão direita ao outro lado do pescoço trigueiro, enquanto a outra tocava delicadamente a cintura esguia e bonita direto sobre a pele.
"Naruto...". Quase gemeu o nome do rapaz menor.
Então os lábios do moreno beijaram a região um pouco abaixo do lóbulo, para depois morder a pele com suavidade, dando início a uma série de carícias que seguiam lentamente pelo pescoço, enquanto as mãos se firmavam onde estavam, apertando levemente, demonstrando o desejo que Sasuke tentava conter.
"Hhhuuummm...". O garoto Kyuubi novamente não conseguiu conter o pequeno gemido de prazer.
O corpo esguio de Naruto parecia arder em paixão, pensara que nunca mais sentiria aquelas sensações, porém agora elas retornavam ainda mais intensas do que se lembrava. Por instinto começou a puxar o ar com mais força fazendo o peito arfar, pelo mesmo motivo levou ambas as mãos à cintura alva notando que aquele corpo estava quente.
"Pára...". Murmurou quase inaudivelmente o loiro.
Apesar de ter ouvido o moreno não obedeceu, simplesmente não conseguia parar de beijar aquela cútis, de sentir aquele sublime sabor quando na realidade só queria mais e mais! Subiu os lábios passando a beijar a face corada sobre o trio de marcas.
"Sasuke...". O tom de Naruto foi quase choroso enquanto apertava a cintura do outro.
Percebia onde aqueles lábios queriam chegar, eles vinham tomar os seus próprios, invadindo daquela maneira docemente irresistível que o faria perder-se de maneira irremediavelmente apaixonada. Apesar de ainda fechados, sentiu os olhos arderem quando dolorosas lembranças lhe vieram à mente, Sasuke lhe dizendo que quebraria o laço entre eles, as agressões, tentativas de assassinato e o pior, o abandono...
O moreno estava completamente perdido e concentrado no que fazia. Não houve sequer um dia, desde que partira, que não houvesse pensado e desejado estar com seu amado e amigo. Ele sempre fora seu alento, seu raio de sol em meio à escuridão e remoia-se em arrependimento ao lembrar de cada dor que causara a ele, mas no momento em que partira tinha a esperança que Naruto o esquecesse, deixasse de lado e começasse vida nova. Porém ele não o fez! Continuou em seu encalço até conseguir recuperá-lo, aquilo não era só amizade! Não poderia ser!
Os orbes azuis se abriram sentindo aquela boca quase sobre a sua, respirou fundo, não poderia aceitar aquela situação, não depois de tudo o que acontecera. Onde estava seu orgulho ninja? Reuniu forças, as quais nem sabia possuir, não para aquilo, e então empurrou o corpo maior sentindo o peito doer como se uma parte sua houvesse sido arrancada com aquele gesto.
Uchiha surpreendeu-se ao se notar sendo obrigado à força a parar o que fazia, o ato foi tão inesperado que não conseguiu evitar que se chocasse contra a cama na qual antes estava, fazendo-a arrastar-se ruidosamente por alguns centímetros.
"Eu disse para parar!". Afirmou com convicção Uzumaki, erguendo-se em um pulo, fechando os punhos com intensidade, erguendo o direito, mas mantendo o outro do lado do corpo.
"...". Sasuke engoliu seco ao deparar-se com aquela face. Naruto estava irado, porém essa não era a única emoção ali explícita, havia muita mágoa, muita dor e decepção tudo em grandes proporções, intensificadas pelo brilho cristalino daqueles olhos que não sabiam mentir.
"Naruto...". Disse se endireitando, erguendo a mão direita, querendo tocar aquela face para acalmá-lo, porém sua tentativa sendo frustrada por um forte tapa.
Do lado de fora Sai ouvia tudo completamente abobalhado, pelo que entendera a coisa era mais complicada do que imaginara! Pelo que ouvira podia supor que sim, o sentimento de Naruto era recíproco e que os companheiros já eram amantes mesmo antes da fuga do Uchiha!
"Se eu fosse Naruto tinha matado ele...". Pensou em certo momento, imaginando tudo por ambos os ângulos e, sem dúvidas, o do loiro era muito pior! A dor do abandono depois de todo o histórico de solidão...
"Melhor entrar...". Admitiu ainda em pensamento, segurando na maçaneta, correndo lentamente a porta.
Os dois ninjas ouviram o barulho da porta e se recompuseram rapidamente. Sasuke deu as costas ao loiro, pegando a camisa branca sobre a cama e vestindo-a. Naruto virou-se, ficando de perfil para o moreno e de costas para o que entrara, fechando o zíper da jaqueta.
Sai entrou em silêncio, observando cada detalhe, reparou que o barulho que ouvira realmente era o de uma cama sendo arrastada e pelas posições logo deduziu quem fora empurrado, aliás, Sasuke estava com uma cara mais ameaçadora do que de costume, chegava a dar medo! Quando finalmente pôde ver o rosto de Naruto notara ali um pequeno abalo e uma profunda dor.
Esperavam, cada um em um canto, em silêncio. Os olhos azuis perdiam-se na visão da vila que tinha pela janela do hospital, porém a mente estava no passado. Sai estava sentado sobre a cama na qual fora examinado, olhando para Naruto, alguém que o tocara de uma maneira que jamais imaginou possível, alguém que lhe lembrava seu amado irmão, queria entendê-lo, alcançá-lo, porém naquele assunto sentia que não devia interferir. Finalmente, Sasuke estava sentado na cama onde o amado antes estava fitando aquela silhueta, tentando imaginar uma forma de fazê-lo ceder.
Longos foram os minutos que se passaram, o tortuoso silêncio que se fazia somente piorava a situação que teve seu fim graças a um médico que entrou dizendo-lhes que deviam seguir para outra sala onde os exames teriam continuidade e, na realização dessa tarefa, a tarde passou rapidamente.
oooOOOooo
Uma suave brisa soprou brincando com os fios dos cabelos do quarteto de ninjas que deixava o hospital de Konoha. O céu tinha no oeste uma bonita mistura de tons alaranjados com poucos raios dourados e com parco azul.
"Aahhh isso demorou muito!!!". Afirmou o loiro esticando-se enquanto caminhava junto aos amigos.
"Realmente... Foi cansativo...". Disse Sakura liberando um suspiro de esgotamento.
"Viu?! Eu disse que não precisava disso tudo!". Falou o loiro achando-se o senhor da razão.
"Mas foi ordem da Godaime...". Ainda era a jovem quem argumentava, mas admitia para si mesma que preferiria ter ido para casa tomar um banho e descansar, teria sido muito mais proveitoso já que não havia sequer um problema com qualquer um deles.
Naruto tentava não demonstrar, mas estava nervoso com tudo o que acontecera, as investidas de Sasuke pareciam tirar seu chão, na verdade não esperava que ele tocasse naquele assunto, pelo menos não tão cedo e isso o incomodava, não sabia como agir diante daquela situação. Tão distraído estava, com as mãos enfiadas nos bolsos e olhar baixo, que nem percebia estar alguns passos à frente dos companheiros e que já haviam saído do hospital há algum tempo.
"Naruto?!". Uma grave e familiar voz chamou a atenção do rapaz.
Então o jovem ninja parou erguendo os olhos azuis, vendo primeiro os pés calçados nas tão comuns sandálias pretas, subindo um pouco mais viu a alva calça larga parcialmente coberta até o joelho por aquela peça que de tão azul lembrava o negro, os braços e o tórax fortes cobertos pela blusa larga que devido ao pequeno decote em 'v' deixava a mostra uma parte da pele claríssima e por fim viu aquela face máscula e bonita com magníficos olhos lavanda-perolados que combinavam perfeitamente com as lisas madeixas chocolate-escuro.
"Neji!!!!". Afirmou, abrindo um enorme sorriso, fazendo os olhos se tornarem tão brilhantes quanto os de uma criança.
"...". Sasuke levantou a sobrancelha, estava intrigado desde quando aqueles dois eram tão íntimos a ponto de se chamarem apenas pelo nome?
"Eles são amigos?". Perguntou fingindo indiferença, desviando o olhar da dupla que estava parada a frente.
"Ahh sim! Quando o time ficou apenas com dois ninjas, Naruto saiu em missão algumas vezes com o time do Gai-sensei. E também quando fomos resgatar o Gaara-kun, Lee-san e Neji-kun também foram, acabou que aqueles dois ali se tornaram amigos...". Explicou Sakura com um pequeno sorriso de satisfação na face.
Sai encarou o outro moreno notando uma pequena mudança, algo tão discreto que certamente Sakura não percebera, mas ali havia algo e era ciúme! Tinha certeza, afinal experimentara muito dessa sensação depois que o Uchiha voltara, agora percebia que sem razão.
"Sakura...". Chamou o desenhista.
"Sim". Respondeu de pronto, encarando-o.
"... Vou te levar pra sua casa". Falou sério, sem nada expressar na face.
A jovem corou levemente.
"Tudo bem...". Aceitou meigamente.
"Boa noite Sasuke-kun... Naruto já vou indo! Boa noite!". Primeiro dirigiu-se ao moreno falando normalmente, depois elevou o tom de voz e ergueu o braço direito despedindo-se do loiro que estava mais à frente.
"Boa noite Sakura-chan! Sai cuida dela direitinho!". Disse de maneira quase escandalosa o garoto Kyuubi, percebendo claramente que a amiga corou, mas que nada disse, saindo dali rapidamente.
"Então Naruto quer jantar comigo?". Falou o Hyuuga reforçando o pedido.
"Bem eu...". Voltou a dar atenção ao moreno, enfiando a mão no bolso e retirando sua pequena bolsa de moedas em formato de sapo, contando o que havia lá dentro.
"Huf...". Sasuke bufou levemente, estava muito irritado, somente agora havia ouvido o convite daquele 'mais amado pelo talento do clã Hyuuga' e sentiu vontade de dar-lhe um bom soco na cara e mandá-lo ir dar em cima de alguém disponível.
"Hummm". Naruto resmungou já com uma expressão de desagrado na face, não tinha dinheiro o suficiente nem para um ramen simples...
"É por minha conta!" Afirmou com um pequeno e discreto sorriso na face de Neji.
"...". O Uchiha cerrou perigosamente os olhos, guiando-os na direção daqueles dois.
"Sério? Sério mesmo???". Perguntou todo empolgado o loiro.
"Sim". Respondeu sorrindo mais abertamente, era difícil manter a seriedade perto daquele jovem.
"Certo! Eu aceito!" Disse com convicção mantendo a mesma animação na voz.
"Tenho que entregar o relatório da minha última missão. Nos encontramos daqui uma hora no Ichiraku Ramen, ok?". Neji falou contendo o sorriso, mas por dentro sentindo-se muito feliz por finalmente ter uma oportunidade de confessar o que estava preso em sua garganta.
"Combinado!". Falou Naruto feliz por poder conversar com o amigo depois de tanto tempo longe.
"Até lá... Tchau". Despediu-se o garoto Hyuuga.
"Até". Falou Naruto dando um pequeno tchau com a mão direita.
Sasuke olhou ameaçadoramente para o outro chamado de gênio, que passou direto sem lhe dar um pingo de atenção, enquanto olhava para alguns papéis que trazia nas mãos. Desviou a atenção olhando para o loiro que sorria feito bobo todo empolgado e então caminhou até ele parando diante do olhar azul, impedindo que continuasse a olhar para Neji enquanto esse se afastava.
"O quê há entre vocês?". Perguntou seco e direto, lançando seu mais frio e inquisitório olhar.
"...". Naruto ficou surpreso quando viu o moreno se aproximar com aquele ar de ira, porém jamais esperou por aquela indagação. Engoliu seco olhando para aquela face, que em outros tempos lhe daria medo, porém agora provocou outra reação, sentindo a face queimar em furor.
"O que pensou? Que eu ficaria a vida toda te esperando?". Disse com um sarcasmo que não sabia possuir, sentindo o peito doer com a raiva que lhe corroia.
O Uchiha arregalou os olhos levemente devido à surpresa pela frase do outro. Naruto tinha um amante! Ou um namorado? Não poderia ser, não aceitaria, jamais permitiria que outro tocasse aquele corpo bronzeado. Havia sido o primeiro, queria ser o único! Todo esse tempo não havia deixado ninguém o tocar, somente Naruto poderia fazê-lo e esperava a mesma fidelidade!
"Eu não acredito...". Murmurou roucamente voltando a sua postura fria.
"Isso não me importa! Agora tô indo pra casa tomar banho e troca de roupa!" Afirmou o loiro dando as costas ao outro, sentindo as pernas tremer agindo como se não quisessem obedecer aos comandos de sair dali.
Sasuke pensou em impedi-lo, porém havia muita gente na rua, como haviam falado relativamente baixo não haviam chamado a atenção, porém se continuasse a conversar sairiam coisas que sem sombra de dúvidas fariam todos os olhares se voltarem para eles! E então apenas deixou Uzumaki partir saltando sobre os telhados para mais rapidamente chegar a casa.
"Sei onde ele logo estará...". Pensou começando a andar lentamente, iria descobrir se realmente havia algo entre aqueles dois!
Oculto entre as folhas de uma árvore um negro olhar estava fixo nos jovens que se separaram, nele uma dúvida brilhou, afinal o que estaria acontecendo? O copy ninja saiu de seu esconderijo, estava intrigado, mas tinha que continuar a ser cauteloso e continuar a seguir Sasuke...
oooOOOooo
A noite já havia caído completamente, o céu escuro e sem nuvens estava permeado de pequenas estrelas e uma bonita lua cheia brilhava imponente, chamando a atenção para si, clareando os caminhos quase como se fosse dia. Porém Sasuke não dava a mínima para o espetáculo da natureza, não conseguia conter a irritação, havia ido ao antigo apartamento, encontrou tudo imundo e arrumou o necessário, depois saiu novamente para ficar ali deitado em um telhado, ocultando-se dos que estavam na barraca de ramen, na tocaia do Hyuuga que já havia chegado.
Naruto corria pelas ruas da cidade, desviando-se das pessoas com muita habilidade. Havia se demorado mais no banho do que planejara, sabia que o amigo já devia estar a sua espera e não queria deixá-lo lá sozinho por muito tempo. Sorriu largamente quando notou que já estava chegando, virou a esquina e logo viu o local desejado e então freou bruscamente, derrapando sobre a terra, parando com as mãos nos joelhos, curvado para frente, respirando aceleradamente.
"Cheguei...". Disse arfante.
Neji estava recostado à parede de madeira, ainda do lado de fora, mas ao ver o loiro se aproximando, desencostou-se para vê-lo parar daquela maneira, não conseguindo conter um sorriso, aquele jeito de Naruto era realmente engraçado. Reparou um pouco mais no jovem que se endireitava, ele estava sem a jaqueta habitual, usava apenas uma camisa preta de manga curta que não era exatamente justa, mas deixava ver o contorno do corpo esguio, a calça era a de sempre, alaranjada, e não usava a bandana com o símbolo da Folha, o que deixava o rosto completamente a mostra e muito mais bonito.
"Não precisava correr tanto". Falou em tom sóbrio o Hyuuga.
"Não queria te deixar esperando!". Uzumaki disse já com a respiração normal.
"Eu esperaria o tempo que fosse necessário... Tenho algo importante para te contar". Neji disse sentindo a face queimar levemente.
"Sério? Me conta! Vai me conta!". Naruto ficou empolgado, o que poderia ser para o amigo ficar com aquela expressão? Tinha que saber!
"Mais tarde... Vamos comer". Desviou do assunto o jovem de belas madeixas lisas e longas, já caminhando para entrar no local.
"Tá...". Concordou o loiro, se não estivesse faminto protestaria, mas o estômago roncava ante a perspectiva de devorar um belo ramen!
Os olhos negros do Uchiha estreitaram-se ameaçadoramente, aquela dupla parecia tão íntima, tão conhecedora dos segredos mútuos que lhe despertava a mais pura ira. O tempo passava lentamente enquanto os observava e pensamentos estranhos lhe acometiam naquele tempo. Naruto parecia tão feliz e a vontade com o outro, será que tinha o direito de interferir? Depois de tudo o que fizera? De certa forma o loiro estava fazendo o que esperava que ele fizesse: reconstruindo a própria vida. Porém agora que se via de fora queria desesperadamente entrar!
"Não posso aceitar isso...". Murmurou, apertando os dedos das mãos contra as telhas avermelhadas sobre as quais estava.
Após o que pareceu uma eternidade, mas que não foram mais do que quarenta minutos, finalmente Sasuke viu a dupla deixar o Ichiraku Ramen e engoliu em seco ao notar que não estavam se separando, andando lado a lado começavam a caminhar tranqüilamente pelas ruas da vila e, soturnamente, seguiu-os.
Naruto estava muitíssimo feliz, há muito não se sentia tão relaxado como naquele momento. Afinal cumprira sua promessa, pois Sasuke estava de volta a Konoha, e naquele momento estava junto a alguém que se tornara muito próximo, um grande amigo que embora tivesse aquele ar de seriedade transmitia serenidade, o que acalmava seus mais confusos sentimentos.
Atravessaram parte da cidade. Agora já estavam em um lugar no qual havia apenas árvores. Sasuke continuava seguindo-os, agora com uma distância maior. Conhecia bem aquele local, não era longe do campo de treinamento três, ali perto havia um rio com uma grande cachoeira na qual certa vez impedira que o loiro caísse e onde agora tinha vontade de atirar o maldito Hyuuga. Parou de pronto quando notou que a dupla cessara seus movimentos sob uma grande árvore de cerejeira.
"Naruto...".Disse um incerto jouunin.
O loiro sorriu recostando-se ao tronco colocando as mãos atrás da cabeça, sorrindo levemente.
"Pode falar Neji!". Afirmou, querendo passar confiança para o moreno que estava de lado para ele, parado há alguns passos de distância.
"É um segredo...". Falou o Hyuuga virando-se para o outro e dando alguns passos em sua direção.
"Pode confiar em...". O tom de voz de Uzumaki começou empolgado, mas estranhamente desapareceu por completo quando viu que o outro se aproximava mais com um olhar muito estranho.
Um forte vento soprou fazendo bailar no ar um misto de folhas verdes e pétalas rosadas, enquanto os olhos azuis estavam fixos nos lavanda-perolados. O coração do loiro palpitava ansiosamente, deixou as mãos caírem dos lados do corpo, na face uma indecifrável expressão.
Então finalmente os corpos estavam quase colados, Neji espalmou ambas as mãos na madeixa rústica, uma de cada lado da cabeça do outro, e foi aproximando as faces, levando a boca em direção à maçã do rosto exatamente onde havia aquelas três marcas características daquele ninja.
"Naruto...". Pronunciou roucamente palavras, fazendo seu hálito quente tocar a pele bronzeada.
"...". O loiro nada conseguiu dizer, fechou os olhos, por instinto, levou ambas as mãos à cintura do jovem mais alto, segurando apenas no tecido branco, apertando-o entre os dedos.
"... Eu...". Disse em um tom sensual, deslocando-se para dizer aquelas palavras ao ouvido do loiro, cantando-as languidamente, fazendo o loiro suspirar levemente.
De repente Naruto sentiu o corpo do outro se afastando bruscamente, escapando de suas mãos. Abriu os olhos, preocupado, e arregalou-os ao ver Neji sendo atirado contra uma outra árvore e parado a sua frente, de costas, estava Sasuke.
"Sa... Sasuke...". Murmurou incrédulo, vendo o amigo cair sentado no chão com uma expressão de dor.
O olhar perolado ergueu-se furioso, ainda sentado uniu as mãos na frente do peito no in de invocação.
"Byakugan!". Disse com firmeza, ficando de pé em um movimento rápido.
"Sharingan!". Foi à vez de Sasuke invocar a sua linhagem sanguínea avançada, iria mostrar ao Hyuuga quem tinha o melhor olhar!!!
Os morenos se encararam, Neji sabia bem o motivo daquele ataque, pois Naruto lhe confessara sobre o relacionamento amoroso que mantinham escondido quando ainda do mesmo time. Inclusive esperava por aquilo, afinal percebera que o outro os seguia o tempo todo, mas apesar de tudo recriminava-se por ter sido pego de surpresa.
Sasuke sentia um ódio enorme, nunca em toda sua vida teve tanta vontade de socar alguém como naquele momento. Não permitiria que alguém tocasse o SEU loiro! Iria acabar com aquele maldito! E então partiu para o ataque e viu o inimigo se aproximar na mesma velocidade.
O contato era iminente, iriam se chocar para começar o combate corpo a corpo, porém algo totalmente inesperado, para ambos, aconteceu. Dois Narutos atacaram cada um deles, acertando um soco certeiro em ambas as faces, um na direita outro na esquerda e os ninjas foram ao chão.
"O quê cês pensam que tão fazendo????????". Berrou Naruto, enquanto sua cópia se desfazia.
Neji colocou a mão na face direita erguendo o corpo.
"Desculpe, Naruto. Quis me meter em um assunto seu". Falou sobriamente.
Sasuke apenas se ergueu e olhou para ambos, piscou algumas vezes, uma dúvida pairando no olhar.
"Tá certo... Você só queria ajudar, eu sei...". Disse o loiro suspirando resignadamente.
"Acho melhor eu ir embora...". O Hyuuga falou, aproximando-se do rapaz menor e então colocou a mão esquerda no ombro dele.
"Se precisar, me chama". Murmurou.
"Tudo bem...". Respondeu, vendo o amigo partir logo em seguida, saltando sobre as árvores.
Os olhos azuis então se fixaram no negro olhar que lhe era lançado.
"Então... Vocês não...?". Sasuke tentou articular a frase toda, porém não conseguiu, estava envergonhado pelo que facilmente percebeu ser um engano.
Naruto suspirou, não queria ficar ali sozinho com o aquele que lhe desestabilizava completamente, deu as costas caminhando lentamente, já tivera muito de Sasuke por um dia. Não suportava mais olhá-lo e se perguntava se aquilo persistiria por muito tempo, ou se era apenas fruto das emoções do retorno.
"Você não vai fugir...". Murmurou o moreno ao ouvido do loiro.
Havia se aproximado tão rapidamente que não dera tempo para ele reagir, segurou o pulso esquerdo fazendo Naruto dar um meio giro e atirando-o contra um grande salgueiro. Então lhe segurou ambas as mãos do lado das madeixas louras e aproximou perigosamente as faces.
"Sasuke... Solta!". Rosnou entre os dentes, irritado.
"Pára de mentir... Não é isso que você quer...". Falou lânguida e roucamente.
"Cê lê pensamentos agora, é?". Indagou forçando os braços, tentando se libertar.
"Os seus... Sempre li...". A voz do moreno era carregada de paixão e desejo e então lambeu aqueles lábios entreabertos.
"...". Naruto estremeceu e engoliu em seco.
"Sei o que quer...". A voz grave cantou sensualmente e então os lábios depositaram um leve beijo na maçã do rosto corado.
Por instinto o loiro fechou os olhos, tentava libertar os punhos, porém estranhamente toda sua força lhe faltava, simplesmente não conseguia empurrar o corpo maior.
"Sei de cada desejo...". Murmurou o moreno dando mais um beijo, próximo ao ouvido do amado.
"Pára...". O rapaz menor pediu sem convicção.
"Você me quer... Você me ama... Naruto...". Disse e mordiscou o lóbulo da orelha direita.
"Não...". Ronronou, sentindo o chão fugir a seus pés, queria desesperadamente sair dali, fugir para um lugar bem longe, distante de tudo que rugia dentro de si.
"Sim...". O Uchiha quase gemeu a afirmação, beijando o pescoço bronzeado.
Lentamente o moreno afrouxou o aperto que impunha aos pulsos do amado, percebendo que não mais lutava para sair dali, descendo as mãos para a cintura esguia, empurrando o corpo menor de encontro à madeira, espalmando as mãos no abdômen bem formado, deslizando os dedos de uma mão para cima levando o tecido e com a outra tocando aquela pele que parecia queimar sob seu contato.
"Pára...". Pediu novamente em tom baixo o loiro abrindo os olhos, apoiando ambas as mãos nos ombros largos do parceiro.
"Não... Não posso...". Afirmou o moreno, sentindo o peito tomado pelo sentimento que reprimira há três anos e que não mais conseguia impedir de transbordar, indo além de si.
A hábil mão direita do moreno puxou o loiro para si, ainda tocando diretamente sobre a pele, no movimento erguendo mais a peça negra, e a outra mão foi entrelaçar seus dedos nos fios sedosos da nuca de Naruto, segurando-o de tal forma que o obrigava a encará-lo.
"Me peça tudo, qualquer coisa, menos para ficar longe de você por mais tempo!". Afirmou o moreno, olhando no fundo daqueles azuis que tanto amava.
Naruto tentou formular uma resposta, porém não conseguiu articular as palavras necessárias e ante a sua hesitação viu a face alva do Uchiha se aproximando. Não podia evitar o contato, então fechou os olhos e logo aqueles lábios tocaram os seus e aquela língua atrevida adentrou-lhe a boca, provocando uma avalanche de sensações que não podia conter.
O beijo era calmo e singelo, apesar de tudo o loiro simplesmente correspondia, não conseguia ficar indiferente àquela caricia! Isso para a felicidade o jovem de madeixas negras, que apertava o corpo esguio com desejo, sorvendo daquele inebriante sabor, sentindo o peito aquecer em um calor terno. Não queria sair dali, queria tê-lo para sempre em seus braços, beijá-lo eternamente, porém havia um limite e esse foi imposto pela falta de ar.
"Humm... Naruto...". Disse abrindo os olhos, que nem notara ter fechado, dando um leve beijo nos lábios do amado.
"Eu te amo tanto!". Afirmou, mordiscando o lábio inferior e dando mais um beijinho.
"Ama?". Pronunciou quase inaudivelmente, piscando os olhos.
"Sim... Muito!". Afirmou passando a distribuir caricias pela maçã do rosto do lado esquerdo.
Uzumaki sentiu os olhos arderem em lágrimas que não deixaria correr, pelo menos não agora. Aquelas simples palavras pareciam punhais entrando em seu coração. Lembranças antigas lhe tomaram a mente, via tudo, desde o começo... Sasuke havia sido sua inspiração, seu maior rival, seu companheiro de equipe e logo também na cama, até mesmo o primeiro beijo havia dado com o outro, um intencional e depois um cheio de desejo... E então veio o abandono... A missão de resgate, a batalha, palavras rudes, feridas mútuas e por fim o abandono... Depois de dois anos e meio novas palavras frias e a tentativa de assassinato sem sentimento algum... Cerrou os olhos, deixou os braços caírem de lado apertando os punhos.
"Ama?". Repetiu em tom irritado.
"...". Sasuke piscou os olhos, intrigado com aqueles sentimentos explícitos no tom de voz do amado.
"É isso que você chama de amor?". Perguntou Naruto no mesmo tom, agora um pouco mais elevado, erguendo o punho esquerdo, projetando-o em direção a face direita que foi acertada com precisão fazendo os corpos se descolarem.
"Naruto?". Disse confuso o moreno equilibrando-se e levando a mão ao rosto.
"Responde! É isso que chama de amor?". Quase berrou o jovem de madeixas arrepiadas.
"Mas eu te amo de verdade!". Afirmou já completamente ereto, olhando para o outro sem saber o que fazer.
"Primeiro me abandona, depois vem aqui cheio dessa maldita palavra e acha que vai dar certo? Pois cê tá errado, idiota!". Rosnou sem conseguir conter sua mágoa.
Sasuke sentiu uma pontada profunda de dor em seu coração, abaixou o olhar, pois sabia que merecia pagar por tudo o que havia feito, porém queria poder ficar ao lado do amado e não desistiria, encarou-o com convicção.
"Eu voltei por você e para você!". Disse confiante, sem reduzir a distância de três passos que havia entre eles.
"E quem disse que eu quero?". Esbravejou, sentindo um nó na garganta.
"Você! Você foi longe por mim! Você lutou por mim!". Assegurou convicto, aproximando-se rapidamente, segurando aquela face entre as mãos e tomando os lábios amados. Porém dessa vez não conseguiu aprofundar o ato, tão pouco foi correspondido.
Uma árdua batalha ocorria dentro do loiro, uma parte sua queria entregar-se completamente, porém outra gritava que não deveria fazê-lo, não depois de tudo o que acontecera, não era justo depois de tanto sofrimento ceder daquela maneira. Novamente os corpos foram separados por rude movimento, porém agora o loiro apenas empurrou o outro espalmando as mãos no peito forte.
"Eu odeio tudo sobre você!!!!". Falou em tom alto Naruto, deixando sua voz mostrar toda a raiva e frustração que sentia.
Sasuke arregalou os olhos com aquela afirmação, havia perdido o amado para sempre? Ele agora o odiava?!
"Mentira!". Retrucou o moreno, porém sem muita confiança.
"Odeio! Odeio o Orochimaru por ter te tirado de mim! Odeio o Itachi por ter te feito sofrer! Odeio esse seu desejo de vingança que foi maior do que tudo! Odeio!!!". O loiro finalmente estava pondo para fora tudo o que sentia, o coração doía profundamente e os olhos ardiam com lágrimas que queriam brotar.
Sasuke sentiu uma profunda raiva subir-lhe a face, como o outro poderia ser tão burro?
"Como você acha que eu me senti quando o Itachi te atacou? Hã? Responde!". Quase perdeu a razão, alterando-se como poucas vezes em sua vida o Uchiha.
"Como?". O loiro surpreendeu-se com aquela indagação, não compreendia o que aquilo tinha haver com a conversa.
"O que você acha que eu senti quando ele voltou para tirar de mim tudo o que eu amava mais uma vez?". Não conseguia se conter o moreno, estava desesperado para que o outro o aceitasse!
"E por isso tentou me matar, desgraçado?". Disse em tom mais baixo, porém ainda cheio de rancor.
"Não!!!! Eu queria te tirar de dentro de mim". Falou o moreno apertando a camisa sobre o coração.
Naruto fez uma cara interrogativa, porém nada disse.
"Queria matar esse sentimento... Porém todo instante, a cada noite, sempre ele vinha me lembrar de tudo o que fiz... Me perdoa! Quero te fazer feliz!". Pediu calidamente com o mais puro sentimento.
Sem que conseguisse contê-las lágrimas brotaram dos olhos azuis. Uzumaki abaixou o olhar e apertou os punhos, sentido as pernas fraquejarem, dentro de si algo estava mudando, se transformando e se purificando.
"Odeio tudo sobre você...". Disse choroso deixando-se cair de joelhos.
Sasuke deu um passo à frente estendendo a mão direita levemente, apesar de ainda estar longe e não poder tocá-lo.
"... Então por que ainda te amo?". Murmurou o loiro, levando a mão direita até a face, colhendo um pouco do líquido morno e olhando-o com certa curiosidade.
Uma emoção que não sabia ser capaz de sentir envolveu o coração do Uchiha. Era amado! Uma corrente elétrica pareceu passar por seu corpo fazendo-o estremecer, ao mesmo tempo em que um calor gostoso saía de seu coração para percorrer todas as suas células, servindo de combustível para que as pernas deixassem o repouso indo em direção ao amado. Agora nada mais o impediria...
Continua...
oooOOOooo
Olá pessoal! Essa é minha primeira fanfic completamente Sasuke x Naruto, ela é dedicada especialmente a minha amiga Yume Vy, a quem eu tive o enorme prazer de apresentar o 'mundo shinobi', criando assim mais uma fã e potencial autora de belas fics yaoi do anime!!!
A idéia dessa estória vem de uma música do Three Days Grece que não por uma acaso tem o mesmo nome da fic "I hate everything about you", porém decidi não inserir a letra por não achar necessário, afinal isso não é uma song-fic. E o título do capitulo é o nome de uma música do Bryan Adams ("Por Favor, me Perdoe"), que é perfeita para o casal, nessa situação!
Mais uma coisa: tive a pretensão de supor que o final do anime será o mais utópico possível, todo mundo vivo voltando para Konoha. Ainda não falei, nem sei se citarei, mas para mim Sasuke não matará Itachi e sim outra pessoa (se é que ele realmente morre), porém otaku de verdade sabe que TUDO pode acontecer no fim de um anime/mangá, inclusive a pior das hipóteses (se alguém que amo morrer eu mato o autor!!!!)...
O próximo capítulo traz o lemon e o fim da fanfic, eu espero que apreciem e deixem um comentário para eu saber o que acharam, ok?!
Beijocas,
03 de Abril de 2007
07:42 PM
Aiko Hosokawa
