Michonne
Suor e sangue podre escorriam por todo o seu corpo. Ela não podia lembrar que estava em uma zona segura. Todo o sonho parecia ter acabado, mas ela estava disposta a cavar outro lugar seguro entre os corpos de zumbis caindo aos seus pés. Cada golpe de espada e zumbi morto a levava para um lugar mais distante, os gritos de alguém chamando por mãe entre grunhidos zumbis não deixavam sua cabeça e ela tinha que se repetir que isso não era mais a vida dela. Mas todo o esforço não adiantava porque ela estava de volta ao antigo acampamento, ela estava correndo entre os monstros e pessoas gritando capturando de onde vinha a voz do seu pequeno filho chamando por ela. Ele ainda gritava ou era uma ilusão do desespero?
Agora, Michonne, você precisa pensar no agora. Abra os olhos e lute e salve Alexandria. Ela abriu os olhos e viu mais zumbis caindo, os amigos também cobertos de suor e sangue. Mais à frente um zumbi criança se aproximava, ele teve uma transformação rápida e ainda parecia de certa forma uma criança normal que acabou de ser mordida como o seu Andre. Ela estava de volta sentindo uma dor sufocada por tanto tempo, afastar o pensamento do filho e do namorado a ajudavam a seguir a vida, mas nunca foi uma dor superada. Uma mãe nunca poderia superar ouvir o filho chamando por ela e encontra-lo nos últimos momentos de vida. `
Ela tentou cegamente encontrar um lugar para o grupo, um lugar salvo dos horrores onde eles poderiam ter uma vida normal, mas ela não poderia fazer o mesmo, a sua vida estava morta junto com Andre. A pequena criança se aproximava, já havia poucos zumbis vivos ao redor, todos sucumbindo aos golpes dos moradores de Alexandria e do grupo dela. As lágrimas se misturavam ao suor e sangue, os olhos de Andre estavam dentro daquele pequeno corpo estendendo a mão para ela, gritando por mamãe, ela queria toca-lo, acaricia-lo pela última vez, ela não queria mais nada para essa vida. Ele tocou a sua mão ansioso, querendo mais, outra mão a puxou pelas costas fazendo-a recuar enquanto Heath golpeava o pequeno zumbi na cabeça. Ela se viu novamente golpeando o pequeno Andre e tudo escureceu na sua frente, talvez o fim chegou para ela e ela não queria mais resistir.
