Minha filha , meu sangue e o motivo da minha existência...

Quando Edward foi embora não soube que deixou uma parte dele em mim...

Foi um começo difícil e muito complicado, por pouco não a perdi...

A minha única jóia e minha esperança .

Agora estou de volta a Forks depois de 90 anos com a minha filha ao meu lado, a minha pequena.

-Mãe, estou com fome..

Eu estava no quarto de Charlie , quando Nessei entrou no quarto o rosto de porcelana liso , uma boneca viva , parecia um anjinho em miniatura e sem asas. A minha alegria de viver o real motivo da minha existência.

Cruzei as perna na cama e estiquei meus braços para pega-la no colo, senti aquele corpinho minúsculo se aconchegar no meu colo e esconder o rosto no meu pescoço. Por alguns segundos me lembrei de como tive de ir contra a minha vontade de sangue depois que acordei . Minha filha tinha um coração pulsante dentro dela e por varia vezes tive que prender o ar para simplesmente não matá-la.

-Mamãe...

Minha pequena resmungou baixinho no meu pescoço. Por mais que dentro dela existisse a parte humana também tinha parte vampiresca e essa tinha sede de sangue.

-Está bem. _ Dei um beijo na testa dela e a coloquei do meu lado na cama. Calcei os sapatos o mais rápido que pude , pulei da cama e a ergui no colo.

-Vamos mocinha ?

Vi um sorriso brotar nos lábios da minha pequena princesa. Ah...como eu amava a minha filha .

Nunca na vida humana eu pensei que iria ter um ser que eu amasse mais que tudo , que moveria céus e terras para ver feliz e que meu coração doesse toda vez que ele chorasse.

Quando Edward foi embora pensei que morreria ,quando descobri que estava grávida pirei de vez, não fazia idéia do que fazer, nem o que fazer comigo nem com o bebê que crescia dentro de mim.

Então resolvi que tinha que ir embora, não sabia o que ia acontecer se por acaso os quileutes descobrissem que eu estava gerando vida dentro de mim e nem queria ver a reação de Jacob, não sabia como eu irai ter esse bebê, contudo eu o teria.

ELE ERA MEU SOMENTE MEU.