Nota da Autora: Os personagens aqui mencionados não me pertencem, mas sim a nossa ilustre e maravilhosa J.K Rowling. A história original desse livro pertence a Tawny Weber, não estou recebendo lucro nenhum ao fazer essa adaptação, é apenas por diversão e hobby, por isso não é plagio, e sim uma transposição da trama para o mundo Potteriano, como Universo Alternativo. Então, divirtam-se!


SEDUÇÃO

Adaptação - Livro de Tawny Weber. UA


Tópico: Tenente Harry Potter.

Status: Duas semanas de licença obrigatória.

Missão: Se distrair de qualquer maneira.

Obstáculo: Uma deliciosa tentação.

O fuzileiro naval Harry Potter conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para a sua sorte, Harry encontra uma ruiva estonteante e percebe que regras, principalmente as da sedução, apenas existem para serem quebradas.

A cientista Ginny Weasley só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ela tem apenas uma restrição: não namorar militares. Mas o corpo fascinante de Harry exala prazer por todos os poros, e Ginny não consegue resistir. Ela estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é um fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão...


PROVOCAÇÃO

Queria um homem que a mantivesse acordada a noite inteira gemendo de prazer. Que a enlouquecesse de desejo, que a levasse às nuvens como jamais sonhara. Queria orgasmos. Muitos, muitos orgasmos.

Mesmo que fosse apenas por uma noite.

E aquela, compreendeu, era a chave. Uma noite de paixão e loucuras. Uma noite de sexo quente, delicioso, com um homem que satisfizesse cada desejo seu... Um homem que a faria derreter.

Uma noite seria espetacular.

Uma noite seria o bastante.

– Isso é loucura – sussurrou contra os lábios sedutores de Harry.

– Concordo – disse ele, traçando-lhe o contorno do lábio inferior com a língua e, então, mordicando-o. Quando a ouviu soltar uma exclamação surpresa, deu-lhe um beijo mais suave. – Mas certas loucuras são deliciosas...