Anjos

Draco é forçado a voltar à Inglaterra depois de um longo tempo. O que nos leva a Gina, que tem que lidar com um Malfoy que a quer de volta. Mas ela está com Harry. E Tom também voltou para atormentar seus sonhos. Um anjo mau, um anjo bom, um anjo caído e uma só protegida.

Prólogo

Ele não queria realmente abrir os olhos. Só o fato de que cada centímetro do seu corpo doía e de que ele não tinha a menor idéia de como isso poderia ter acontecido ou de onde diabos estava já não era um bom sinal.

Analisando bem a situação, Draco conseguia sentir uma forte claridade incomodando seus olhos... Então quem sabe ele não estivesse no paraíso? Ou numa praia deserta! Com uma loira, de preferência, para manter os padrões familiares.

Não, definitivamente não. Sentia dor demais para estar saltitando em uma praia paradisíaca (não que um Malfoy saltitasse). Na verdade, essa dor excruciante que ele estava sentindo (em músculos que nem sabia que tinha, por sinal), combinava muito mais com o gotejar irritante mais ao fundo. O que lhe lembrava das malditas masmorras fétidas daquele castelo empoeirado que insistiam em chamar de escola.

Então era isso. Finalmente tinha sido preso. A questão era aonde. Em Azkaban ou num porão cheio de comensais? Bufou e desistiu. Pensar estava deixando ele com dor de cabeça. Afinal, ele era uma Malfoy e não temeria uma simples masmorra. Ou talvez nem tão simples, mas ainda assim uma masmorra.

Por fim, abriu os olhos e se deparou com algo que certamente não era uma praia deserta, mas que também não lembrava um calabouço. Tinha... Draco inclinou a cabeça, confuso... Vitrais?

'Por Merlin, onde eu fui parar?!' pensou, enquanto tentava se sentar. Já sentado, conseguiu ver melhor onde estava... E como estava.

O lugar parecia uma ruína de uma construção... Um templo, talvez. Era feito de pedras cinzentas e tinha um tamanho mediano. O que quer que fosse, não era digno de um Malfoy.

Quanto a como estava... Bom, isso era simplesmente enfurecedor. Quem foi o ser positivamente estúpido que tinha enfaixado seu corpo todo?! Ele estava parecendo uma... É... Como era mesmo o nome daquela coisa estranha que o professor de Runas tinha falado? Pumia... Mumi... Pumi...

'Ah, esquece!'

Foi só então que ele percebeu um pequeno objeto ao seu lado. Era uma... Draco congelou onde estava.

'Não, não pode ser... ' pensou, empalidecendo enquanto se inclinava para pegar a pequena pena vermelha que ele conhecia tão bem e o pergaminho que estava ao seu lado.

O que fazer agora era óbvio. Quantas vezes já não o fizera antes? Equilibrou a pena no pedaço de pergaminho e observou a mensagem se formar. Ao lê-la, e ter suas suspeitas confirmadas, não soube mais o que pensar.

Eu vou voltar logo

G. W.

OoO

Olá! Nós somos novas aqui no fanfiction... Mais ou menos... Enfim! XD Sim, isso é fic em dupla e a gente passou metade das aulas de matemática escrevendo ela \o/

A gente também sabe que ta meio em cima da hora pra fazer uma fic, mas a idéia era boa demais pra ser desperdiçada desse jeito. Esperamos que vocês gostem, nós com certeza nos divertimos demais escrevendo.

Como nós estávamos num frenesi de inspiração, os três primeiros caps já estão prontos, só precisamos dos seus comentários gentis pra postar o resto XDD Então, sejam bonzinhos e comentem, pois sim? Pretty Please? Beijos!

McDreamy Girls