Kendall Narrando.

Entramos no avião, iriamos sentar no fundo, mais haviam 4 meninas em nossos lugares. Resolvemos sentar na frente delas, ainda é no fundo, mais nem tanto. Assim que sentamos ouvi elas falando, cochichando, resolvi deixar pra lá. Logo o avião decolou. Já estava meio tarde, mais eu não sabia que horas eram, me virei para trás e perguntei.

Kendall : Desculpa, alguma de vocês sabe que horas tem?
Natália : 21:10.
Kendall : Hã, hã, o-obrigado.

Não sei o que me deu, eu gaguejei, mais a menina que me disse as horas me deixou meio que "estranho". Ela tinha longos cabelos encaracolados e castanhos e olhos castanhos bem escuros que brilhavam.

James Narrando.

Kendall se virou para trás para perguntar a hora, e quando se virou novamente, estava meio pálido, parecia ter visto um fantasma.

James : Que foi cara? Viu um fantasma?
Kendall : Se for uma fantasma fêmea, sim.

Não entendi muito bem, mais olhei pelo pequeno buraco que tem entre a distância de nossos bancos. Haviam duas meninas atrás de nós. Pareciam ser meigas, divertidas. Uma delas tinha cabelos lisos até o ombro, moreno mais claro, e a outra, cabelos encaracolados grandes e pretos. Elas eram muito atraentes, mais acho que não poderiam ser as meninas que combinam comigo.
Voltei a me virar para frente quando ouvi elas duas falando :

Natália : Não tem nada pra fazer.
Juliana : Concordo, e meu celular nem tá pegando a internet aqui.

Kendall se virou para trás rapidamente e ofereceu ajuda.

Kendall : Vocês querem ligar para alguém?
Natália : Não, apenas um pouco de diversão. - ela deu um sorriso no canto da boca.
Kendall : Há bem, se quiser ligar para alguém, pode pedir meu celular .
Juliana : Tudo bem .

Fiquei olhando para a cara do Kendall tipo : Você é muito sem vergonha.

Cláudia Narrando.

Não acredito que o Kendall conversou com as meninas, ainda ofereceu o celular? Nossa. Fiquei rindo com a Loise parecendo duas loucas, percebi que um dos meninos, não sei se era o Carlos ou o Logan, ficaram nos olhando pelo pequeno buraco entre a distância dos bancos. Eu estava longe do meu James, e Juliana do seu Carlos. Chamei ela e comecei a fazer linguagem com as mãos, é, ela entendeu. Saímos rastejando pelo chão, ou melhor, engatinhando o mais rápido possível, para a aeromoça não ver. Sentei do lado da Natália, literalmente, atrás do James.
Eu estava mesmo com vontade de falar com a minha mãe, mais meu celular estava descarregado, e o da Natália também. Tentei falar alto, para ver se Kendall me oferecia o celular, sim, eu faço tudo para tocar no celular de um dos boys do BTR. Eu falei alto, para pelo menos, eles ouvirem, mais não foi Kendall quem se virou, e sim o James. Senti meus batimentos cardíacos abaixando, minha respiração estava forte, e a única palavra que eu disse foi, obrigado.
Liguei para minha mãe e tirei todas as preocupações dela. Falei que em 03 horas chegaríamos em L.A e no dia seguinte, iriamos falar com um agente de talentos. Não demorei muito no telefone, apenas matei saudades. Chamei ele, e fingi que não sabia o nome, na verdade, me levantei e entreguei o celular a ele, mais ele me olhou nos olhos, e eu não sei se desmaiei ou apenas disse outro obrigado.