-
Troca de Favores
-
- O café da manhã está pronto... Acorde bela adormecida. – depositou um beijo na face e sussurrou no ouvido de Neji.
-
- Já estou acor... – o Hyuuga engoliu seco com a visão que acabou de ter. – Mas que roupas são essas Tenten? – a moça trajava apenas um avental, estava completamente nua, somente aquele pedaço de pano lhe cobria, e só a frente por sinal. – E o que você faz aqui em casa?
-
Neji morava sozinho, já havia um mês que decidiu sair da sede do clã Hyuuga para morar no centro de Konoha, mais precisamente no andar de cima do apartamento do Uzumaki.
-
- Oras Neji... – a morena se aproximava perigosamente do corpo do Hyuuga. – Vim te fazer uma surpresa... – piscou para o garoto enquanto sentava do seu lado na cama. – Mas se você quiser... – falou em seu ouvido. – Podemos ficar aqui na cama mais um pouco.
-
(Uuuu...)
Você
é tão acostumada
A sempre ter razão
(Huuum...)
Você é
tão articulada
Quando fala não pede atenção
-
Antes mesmo de o gênio responder, escutou o despertador trazendo-o de volta a realidade. Era a terceira vez só naquela semana que tinha sonhos eróticos com uma certa morena de Konoha.
-
Levantou-se e foi rapidamente tomar um ducha de água bem gelada pra acalmar os "nervos". Saiu do banho, penteou os cabelos deixando-os soltos para secar, passou pela cozinha pegando apenas uns biscoitos e foi em direção da casa da Mitsashi.
-
O poder de dominar é
tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
-
Pra falar a verdade, aqueles sonhos eram nada mais nada menos que desejos contidos. Tenten já dava sinais que estava atraída por ele, mas o orgulho não o deixava se aproximar tentava se convencer que eram apenas parceiros de equipe, amigos, nada mais que isso.
-
Os sonhos se tornaram mais intensos agora que somente os dois treinavam juntos, Gai-sensei e Lee haviam viajado em missão, então ambos decidiram continuar sem eles. E ultimamente ela insistia em demonstrações de afeto só pra lhe atentar. Sempre encontrava uma desculpa pra dar uma piscadela, um abraço ou ate mesmo um beijo que o deixava envergonhado, e sabia das reações do amigo, nada escapava daqueles olhos chocolate.
-
Chegou a casa dela, mas nem precisou chamar, já o aguardava na varanda. Reparou no sorriso e que estava carregando uma mochila, que por sinal estava mais cheia do que de costume.
-
- Ei Neji. – se aproximou do rapaz beijando-o no rosto, bem próximo a boca. – Vou levar nosso almoço. – apontou a mochila que estava no chão. – Já que hoje é dia de treino intensivo, então ficaremos ate o entardecer. – sorriu em divertimento com a reação do garoto quando esse virou o rosto para esconder o enrubescimento.
-
É tão certo quanto
calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não
tenho escolha
E participo do seu jogo, eu participo
-
- Sim, obrigado pela preocupação. – mais calmo após o constrangimento virou-se para ela. – Vamos? – pegou a mochila e rumaram para a área do treinamento.
-
Não consigo dizer
se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que
eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça
-
Foi uma manhã cheia, antes do almoço concentraram apenas nos jutsus, aperfeiçoando as técnicas de defesa do Hyuuga enquanto esse desviava dos ataques certeiros da mestra das armas evocados dos seus pergaminhos.
-
O almoço aconteceu no mais puro silencio, Tenten estava pensativa, na maioria das vezes era ela que sempre falava então com a ausência de seus monólogos a hora de descanso passou rapidamente e logo já estavam na segunda etapa do dia.
-
A tarde foi mais cansativo, apenas taijutsus, apesar da grande evolução ainda não era o suficiente para ganhar do Hyuuga.
-
Fim do treino, eram quase 17h, resolveram parar, mais pelo cansaço que já tomou conta dos corpos de ambos shinobis. Enquanto Neji arrumava as coisas para voltar à vila, Tenten foi se lavar em um rio próximo ao campo de treinamento. Minutos depois escutou passos e reparou que a moça voltava e havia uma bolsa em sua mão que logo que se aproximou o entregou.
-
- Eu vi em uma loja na vila, e comprei pra você. – sorriu, e sem esperar reação por parte dele avançou e lhe deu um abraço. – Espero que goste.
-
- Você sabe que não gosto de receber presentes. – mesmo falando isso, pegou o embrulho.
-
- Quem disse que é presente? - riu da expressão do Hyuuga. – Pense que é um favor, e favores devem se recompensados. – piscou para o gênio se divertindo. – Abra, sei que você não tem nenhuma dessas.
-
Ainda incrédulo pelas palavras da Mitsashi, abriu o "favor" e sorriu para a camiseta branca que ganhara.
-
- Como sabe que não tenho nenhuma dessas?
-
- Nunca vi você com uma dessas... – imitou o mesmo tom que ele falou. – E não esqueça, vai ter que retribuir.
-
(Uuu...)
Você
sempre surpreende
E eu tento entender
(Huum...)
Você nunca
se arrepende
Você gosta e sente até prazer
-
Guardou a camiseta na bolsa. – Não vou me esquecer. – riu do divertimento da kunoichi.
-
- Alias, quero ser a primeira a ver, promete que vestirá só pra mim?! – piscou para o Hyuuga.
-
- Prometo, agora vamos já esta ficando tarde. - e assim voltaram para a vila.
-
Mas se você me
perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só
sobre mim
-
Tenten chegou em casa, satisfeita por ter conseguido entregar o presente, riu de si mesma, foi corajosa, afinal Neji não era nenhum monstro de sete cabeças a ser temido. Arrumou a casa e lembrou que teria de ir ao mercado, sua geladeira estava seriamente vazia, precisava comprar comida e claro, passa na floricultura dos Yamanakas para agradecer Ino pela sugestão do presente.
-
Lembrou do jeito que a loirinha lhe dissera. "Tenten, uma camiseta, alem de ser um presente pra ele, será pra você também, um colírio para os olhos", as duas riram muito naquela tarde, ela contava a amiga como conquistou Gaara, por isso teve a idéia de pedir o conselho; pra quem conseguiu fazer aquele gelo em pessoa se apaixonar, seria fácil ela conquistar de uma vez por todas o Hyuuga.
-
Vejo os
outros;
Todos estão tentando
É tão certo quanto calor do
fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, eu
participo
-
Saiu de casa, passou antes na floricultura, mas para seu descontentamento, Ino tinha viajado para Suna, então resolveu ir logo para o mercado. No retorno ao lar, viu Neji encostado no muro de sua casa. Ele estava com a camiseta que havia dado e uma calça jeans surrada, mesmo nele, a pior das roupas se torna linda. Sentiu a fragrância do seu perfume, canela, amava esse cheiro. Retirou as chaves do bolso e reparou nas sacolas na mão do Hyuuga.
-
- Oi, não esperava te ver mais hoje. – entrou em casa dando passagem para ele entrar que logo fechou a porta. – Sente-se, vou guardar as coisas e já te trago um chá. – foi caminhando ate a cozinha.
-
- Não precisa de chá. – respondeu, acompanhando a moça. – Vim retribuir o favor. – reparou que ela já acabava de guardar os mantimentos. – Vou preparar nosso jantar. – mostrou as sacolas em sua mão e sorriu quando a morena quase deixou o leite cair no chão.
-
Não consigo dizer
se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que
eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça
-
- Eu entendi bem... Você vai cozinhar pra mim? –o viu afirmar balançando a cabeça. – O que teremos para o jantar chef Hyuuga? – sorriu chegando perigosamente perto do shinobi.
-
- Uma bela massa acompanhada de um bom vinho tinto. – aproximou-se e selou os lábios da kunoichi com um beijo delicado. – Espero que goste. – sorriu porque dessa vez ela que enrubesceu com sua atitude. – Carboidratos para recuperar a energia perdida por conta do treino de hoje à tarde.
-
É tão certo quanto
calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não
tenho escolha
Eu participo do seu jogo
-
- Cla... Claro. – gaguejou um pouco. – Eu vou lá em cima tomar um banho e já volto. – caminhou apressada ate a escada que dava acesso ao segundo andar. – Pode ficar a vontade, você conhece onde ficam as coisas. – subiu correndo.
-
Enquanto isso Neji esta se divertindo, alias não é sempre que conseguia deixar a Tenten corada, e foi arrumar para começar a fazer o jantar.
-
É tão certo quanto
calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não
tenho escolha
Eu participo do seu jogo, do seu jogo.
-
-
Continua...
-
-
Musica: Fogo – Capital Inicial (minha favorita deles)
-
N/A: Bem, mais uma de Neji e Tenten. Desculpa qualquer erro/ assassinato da língua portuguesa, estou sem Beta.
-
Propaganda: Leiam Caixa de Bombom, e em breve vou postar uma versão estendida de Poucas Palavras que agora terá o inicio com Pov' s de Neji.
-
Procuro uma beta, quem puder me ajudar, ficarei agradecida.
-
T+
-
Bjs da Lotu's
-
GoGoGoGo xD
