Fuga.

Seth nunca ficou tão triste. Anna acabara de entrar em um avião e nesse instante estaria voando de volta para Pittsburgh e ele não pode fazer nada. Enquanto Ryan dirigia, tentava consolar o amigo, mas isso não adiantava nada porque Anna não estava lá com ele.

Seth chegou em casa e subiu direto para o seu quarto se jogou na cama e começou a pensar sobre o beijo que dera a alguns dias atrás em Summer na frente de toda a escola e na frente de Anna, pensou se ele escolheu certo em ficar com Summer. Seth amava Summer desde a 5ª serie, mas desde que Anna entrou em sua vida vem sentindo duvidas sobre seu amor por Summer. Será que ele ama mesmo Summer?

Sem pensar Seth ligou seu computador e comprou uma passagem para Pittsburgh, ele estava decidido que queria ficar com Anna. Mas como explicar isso para Summer? Seth não queria magoar os sentimentos de quem até então era seu grande amor.

Na noite seguinte enquanto seus pais e Ryan dormiam, Seth colocou algumas roupas em uma mochila, pegou as passagens e foi para a sala. Seth já estava saindo de casa quando ouviu uma voz familiar.

- Seth! Aonde você vai? - disse Ryan.

- Para nenhum lugar. - respondeu Seth bastante nervoso.

- Você vai para Pittsburgh? - perguntou Ryan pouco surpreso.

- Você parece minha mãe.

- E a Summer?

- Olha amigão. Eu não amo a Summer tanto quanto eu pensei.

- Bom... você vai precisar de carona.

Os dois chegaram ao aeroporto em 30 minutos e o vôo de Seth sairia daqui 10 minutos.

- Se cuida Seth.

- Vou tentar.

Ryan e Seth se abraçaram. E depois Seth já estava embarcando, mas agora Ryan Atwood tinha mais um problema para sua ficha: "Como encobrir Seth Cohen em sua busca por Anna Stern".

O vôo de Seth demorou vinte minutos para chegar em Pittsburgh. Quando Seth colocou os pés em Pittsburgh, Seth Cohen percebeu que não parou para pensar um instante onde Anna morava ou onde ela estudava ou bairro onde ela morava, definitivamente Seth não tinha um rumo e só tinha 100 dólares na carteira.

Em Newport a fuga de Seth não iria passar despercebida, então Ryan teve a brilhante idéia de criar uma doença falsa para encobrir Seth. Ryan teve a brilhante e tosca idéia de inventar um sarampo e catapora ao mesmo tempo, o mais incrível é que os Cohen e Summer acreditaram na desculpa.

Seth passou a noite em um albergue, para quem esta acostumado com uma cama macia em Newport Seth teve uma noite bem desagradável. Quando Seth acordou ele saiu do albergue com sua mochila nas costas e seus 100 dólares na carteira e foi em busca de Anna.

Seth ficou metade do dia perguntando para pessoas, se elas conheciam Anna Stern como se todos em Pittsburgh conhecessem Anna Stern. Eram 19:00 horas e Seth não tinha nenhum rumo, então resolveu comprar um sorvete. Pittsburg não era tão quente como Orange County, mas Seth conseguiria agüentar.

- Eu quero um de...

- Me da um sorvete de pistache - disse uma garota que havia praticamente cortado a fila.

Só que Seth conhecia aquela garota loira. Seu coração estava em ritmo acelerado, encontrou Anna em uma fila para comprar sorvete.