Era tempo de guerra. Tempo onde reis, rainhas, príncipes e princesas tinham mais do que um simples nome na sociedade. As dificuldades que muitos reinos passavam, estava acarretando no crescente número de invasões. Pessoas eram enforcadas, aniquiladas e sem nenhum motivo. Ou talvez pela simples crueldade de alguns ambiciosos pelo trono real. Vilas eram queimadas e as guerras se tornaram constantes por todo o Japão feudal. O terror se fazia presente na vida de todos, nem mesmo os pobres animais que viviam em florestas, campos próximos, tinham a oportunidade de viver. Os reinos iam se autodestruindo aos poucos, e somente os mais fortes resistiram, apesar de não ter-lhes restado quase nada.

Konoha era um dos países que não sofria muito com as ameaças, mas já estava virando mira de vários inimigos. Em especial por conta de famílias muito ricas que se espalhavam pelo país, com ótimos exércitos e reis muito inteligentes, que estavam a par de tudo o que acontecia e conseguiam manter seu reino em proteção. Ainda mais com o futuro de todo o lugar dependendo de seus filhos mais novos.

A guerra se estendeu durantes longos e intermináveis meses, mas houve uma trégua por parte das forças inimigas, a tão temida Akatsuki, que perdera muitos dos ninjas que diziam ser imbatíveis. Prometeram voltar a atacar a todos com muito mais gente e mais força, e mesmo sobre tantas ameaças, os reis não se deixaram abalar, puderam resistir durante um bom tempo e salvar muitas vidas.

Todavia, seus problemas não estavam acabados.

Grandes aliados estavam passando por necessidades e nem o dinheiro que insistiam em mandar para os lugares mais afetados estava sendo suficiente. A única saída que encontraram foi a união deles. Se jogassem em uma mesma estratégia talvez conseguissem defender o país e dessa vez estariam preparados. Mas quem garantiria que eles não voltassem em alguns anos somente? Quem, possivelmente, estaria no comando com a volta da Akatsuki? Era doloroso, mas era a única solução.

Combinaram de casar seus sucessores e tentar restaurar a país por todo o país.

E para que a segurança fosse cem por cento, decidiram colocar todos eles em uma das escolas perto da grande Tóquio, onde os professores eram bastante elogiados por serem cultos e terem facilidade de ensinar a crianças nobres.

A decisão estava tomada.

-

- Você tem mesmo que ir? - perguntava a garotinha sentindo seu sorriso murchar, não acreditava que era a última vez que o veria.

- Eu preciso. Você viu o que aconteceu com Konoha - os olhos perolados do menino ao lado dela não brilhavam mais como antes.

- Mas... - ela perguntou notando que o rei e a rainha já começavam a se despedir dos criados - Você não tem que ir. Seus pais te ensinam tudo o que sabem. Por favor! - ela se ajoelhou na frente do melhor amigo.

- Eu já pedi várias vezes... Não vai dar mesmo.

Um grito distraiu os dois que olharam na direção do som. Era a rainha que chamava seu filho, precisavam ir logo.

- Eu sou um príncipe, - ele completou - preciso comprir com as minhas obrigações.

A despedida estava sendo cada vez pior e ele resolveu se afastar.

- Nos veremos em breve - mas assim que se afastou da garota sentiu algo o segurar pelo pescoço.

- Eu vou sentir saudades, Neji! - a menina chorava enquanto lhe abraçava forte.

- Eu também... Tenten.

Se separaram e ele se foi.

Ela esperou a carruagem desaparecer no horizonte, ela deveria se concentrar no que lhe era destinado agora: ser uma das empregadas. O seu amigo partira e talvez não voltasse mais.

Tenten deixou uma última lágrima correr por seu rosto antes de se virar e voltar ao castelo.


Como vão pessoal? :D

Aqui está a minha nova fic do Naruto, mais um NejixTen, lógico.

Só pra deixar claro, esse foi um capítulo de introdução... os próximos serão BEM maiores.

Espero que tenham gostado! Por favor, deixem reviews pra mim com a opinião de vocês, ok? Quanto mais eu receber, mais cedo eu posto a continuação.

Beijos em todos. Tchau!