Bring It On!

Capitulo 1 - I Hope, I think, I Know. (Eu espero, eu acho, eu sei.)

-Venha ver, é sério! - gritou o loiro descendo a rua com seu skate.

Uma tarde comum, de um domingo qualquer, inútil, onde alguns jovens não faziam nada. Ela fez um bico um tanto estranho, em seus olhos você poderia ver que estava irritada. Aquele sol das 13:00 deixava suas maçãs do rosto vermelhas e seus olhos semicerrados. Tomou o ultimo gole de seu suco e jogou o recipiente no lixo ao lado. Em impulso começou a deslizar com seus patins rua abaixo seguindo o loiro.

Era interessante como ela se sentia em alguns momentos em especifico em sua vida, de um lado se sentia preenchida por todos os seus méritos como a garota que se moldou, inatingível, superior e cheia de si; seu problema com toda a situação que havia criado era sua falta de tino para a paixão, amor, ou qualquer coisa assim descrita.

-Yo Naruto, vai mais devagar! - gritou visualizando o loiro a sua frente passando por um cruzamento de ruas.

Ela se preocupava já que nem um dos dois fazia questão de usar qualquer tipo de proteção, capacetes bagunçavam o cabelo, cotoveleiras prendiam a circulação dos braços e joelheiras destacavam como suas canelas era finas, resumindo, ela andava sem ao menos imaginar que poderia cair e se arrebentar, certo que já havia acontecido isso algumas vezes, mas o que era um joelho ralado para quem estava acostumada com lábios inchados.

Ele parou em frente a um muro próximo a uma praça, uma viela, que possuía apenas uma porta, que os dois bem conheciam. Apontou sério para o símbolo na parede.

Era um grafite, uma mascara de gás, estilizada, em cinza, preto e prata. "Gas!Panic" estava escrito com as letras bem desenhadas e dominando no mínimo um quarto da parede.

-Malditos! - gritou a garota olhando o grafite minuciosamente.

Sentindo cada veia de seu corpo gritar, agachou e retirou sua mochila das costas sacando uma lata de spray, a chacoalhou escutando a pequena bola de metal dentro dessa bater nas paredes. Em roxo escreveu por cima do grafite.

GRAVE OF SKULL RULES

Sorriu ao terminar a escrita, se havia algo que essa prezava era seu status, mesmo não sendo conhecida por Haruno Sakura, todos sabiam quem era SK, a líder da gangue a qual o lado norte da cidade pertencia, Grave Of Skull.

-Yo Sakura-chan, isso quer dizer briga não é? - perguntou o loiro segurando seu skate e sorrindo ao apreciar o escrito na parede.

Guardou dentro de sua mochila a lata. Estava presa em pensamentos, então a gangue da zona Sul havia pisado em seu território sem permissão e deixado um desafio?

Era assim que as gangues se tratavam, se você deixasse sua marca em algum território você estava desafiando a outra gangue, e se havia algo que Sakura gostava era um desafio.

-Não Naruto, isso é guerra!

--

-Haruno Sakura, você vai se comportar, não vai arranjar brigas, nem amigas transviadas, vai ser educada, vai sorrir e acenar, mandar beijinhos para os garotos e principalmente vai arranjar um namorado rico entendeu? - a mulher apontava o dedo no rosto da garota que a olhava com cara de quem nada entendia.

-Entendi mãe. - suspirou saindo pela porta e seguindo pela rua em direção a estação de trem, discursos não importantes faziam parte integrante de sua vida como adolescente de 17 anos.

Segunda-feira, 8:30 da manhã, primeiro dia de aula, no mais novo colégio matriculada. No centro da cidade, um colégio caríssimo em que conseguiu uma bolsa para o ultimo ano, nada melhor do que se preparar pra prestar um vestibular pesado do que uma ótima escola, ótima virgula, a melhor escola da cidade.

-Não acredito. - gritou o garoto se deparando com Sakura em meio à rua.

Ela fechou a cara deixando bem clara sua intenção de machucá-lo, não que essa gostasse de arrebentar qualquer um que cruza seu caminho, mas quem merecia era outro caso.

Ele não se calou.

-Haruno Sakura, com uniforme feminino? Não acredito mesmo. - sorriu.

A fama de Sakura era grande onde morava, nunca usou o uniforme feminino em sua escola, sempre usou o masculino para facilitar sua mobilidade, afinal ela era a líder da maior gangue da área. Sempre se manteve afastada do núcleo comum, lê-se pessoas banais, no colégio, era temida e seguida por diversos garotos, mas não no sentido amoroso. Eles a seguiam, pois queriam ser fortes como ela, ninguém nunca ousou jogar uma cantada, ou entregar-lhe um bilhete. A garota sempre acabou sozinha. Isso a incomodava, e muito, era uma garota atraente, lindos olhos verdes, cabelos lisos e cor-de-rosa, lábios finos e pele alva e bem cuidada. O problema era seu status, que garoto seria capaz de namorar alguém como ela? Ela mandava em um colégio inteiro, e se dava por satisfeita, já que ninguém sabia que ela mandava na zona norte inteira, que era a famosa SK, líder da gangue que derrubava qualquer outra em menos de 10 minutos. Se soubessem provavelmente nem olhar em direção a essa olhariam, era algo que a fazia pensar toda noite antes de deitar a cabeça no travesseiro: "Isso tudo valia a pena?"

Seu mais novo desafio? Havia sido matriculada no principal colégio da cidade onde estudaria a fio até ser boa o suficiente para passar na faculdade de medicina que tanto sonhava. E para se tornar uma boa aluna e se dedicar a seu futuro se dispôs a vestir o uniforme feminino, caso o contrario nunca poderia freqüentar o colégio. Ela não ligava, não pretendia criar uma imagem de durona na nova escola, porem quem a visse na rua achava que o mundo acabaria, Haruno Sakura, de saia?

-Qual o problema? Não posso usar uniforme feminino. - perguntou depositando a mão direita na cintura e virando os olhos mostrando que estava farta da imagem que pintavam sobre ela.

-Não, não tem problema, na verdade você ficou muito boa, digo, bem com esse uniforme.

Ficha: Inuzuka Kiba. Arruaceiro de primeira linha, membro antigo dos Grave Of Skull, adorador de cachorros e de certo modo um tanto folgado.

-Yo Kiba, você é tão engraçadinho! - sorriu de forma azeda - me faz um favor, depois do colégio tenta descobrir por que os Gas!Panic estão querendo briga. - continuou andando em direção ao trem, não queria se atrasar é claro.

-Pode deixar SK! - sorriu maliciosamente, achava interessante demais a "nova" líder.

-E se você olhar para minhas pernas te quebro! - gritou enquanto andava rapidamente rua acima, seguindo firme e forte para seu novo futuro.

De certo modo foi a primeira cantada em 5 anos que ganhou, o dia seria bom pelo visto, muito bom.

--

Tic

Tac

Tic

Tac

Tic

Já se passava de 11:57 da manhã e Sakura estava fixada no relógio do auditório enquanto ouvia a palestra de inicio das aulas. A diretora falava sobre responsabilidade e outras coisas que essa não dava a mínima, sabe, coisas de etiqueta e como ser um bom aluno. Após chegar ao colégio foi direcionada para o auditório e estava ali desde então. Contando os minutos para poder sair e almoçar, estava morta de fome, não conseguiu tomar café de tão ansiosa, uma coisa que ela conseguia ser era ansiosa, sempre em movimento, sempre falando, sempre fazendo algo, talvez sentia que se ficasse parada daria margens aos pensamentos que a assombravam. Estava admirada com as garotas e garotos do colégio, era incrível como quase todos eram bonitos ali e ao chegar no colégio os garotos a olharam, não como estava acostumada, não como a demolidora e sim como a garota nova. Sorriu perdida nos pensamentos, talvez esse ano conseguiria alguém especial, talvez...

12:00

O sinal tocou e ela mal esperou a diretora terminar de falar e se levantou, educação pra que? O que ela não esperava era que, diferente do colégio onde estudava antes, ninguém se levantou até que a mulher terminasse o discurso. Como diabos ela imaginaria que eles eram educados? Onde ela sempre estudou era tocar o sinal e todos fugiam das salas, mas ali as pessoas esperavam, eram bonitas e educadas, nada melhor do que anotar mentalmente o acontecimento para que nunca mais esse se repetisse.

Tomou a atenção do publico, ali reunido, levantando de forma tão brusca.

A Diretora mirou diretamente a garota.

-Pode falar senhorita. - disse a mulher loira e com peitos que desafiavam a gravidade.

Sem plano de fuga, sem idéia do que dizer, e morta de vergonha de estar de pé em meio a um auditório lotado que se mantinha sentado, Sakura só teve uma única escapatória, agradecia mentalmente sua mãe que a ensinou babaquices aleatórias sobre teatro, já que a mulher se considerava uma atriz pelo fato de ter aparecido em um comercial de pasta de dentes nos anos 80.

-Acho que não me sinto bem... - de repente a garota deixou o corpo amolecer e caiu, fingindo um desmaio, e que desmaio.

Saída de mestre.

Antes que pudesse sentir o chão foi aparada por alguém, porém manteve os olhos fechados, sem abrir nem um pouquinho para espiar.

Que digna foi a estréia dessa no colégio, seu apelido para o resto do ano seria: "a desmaiada"!

Antes isso do que ser a mal educada, ou qualquer outro apelidinho não aprovado pela mamãe!

Sentiu-se ser envolvida nos braços de alguém, obviamente corou, já que não seria uma garota que estaria segurando-a, com certeza era um garoto, talvez o toque mais intimo que já recebera de um menino era esse, o toque da mão fria deslizando por suas coxas no intuito de segurá-la. Após alguns passos e algumas palavras de professores Sakura sentiu que o garoto a colocava em uma maca, com certeza estava na enfermaria.

Uma voz feminina foi ouvida.

-Vai tentando acordá-la que vou pegar algo com cheiro forte. - uma voz fina e calma, talvez fosse a enfermeira.

Sakura sentiu o suposto garoto levemente tocar seu rosto com as pontas dos dedos, deslizando da sua maçã do rosto até seus lábios, parecia que mal tocava sua pele. Um arrepio lhe percorreu o corpo, ninguém nunca havia tocado-a assim, nunca encostado em seus lábios. Sua curiosidade foi grande, enorme, e então delicadamente, ainda se fingindo doente, abriu uma das pálpebras com intuito de ver o rosto de seu suposto salvador. A primeira coisa que viu foram fios de cabelo, negros como a noite, lisos, e muito bem cuidados.

-Uhm... vejo que você acordou...


Yo, quanto tempo sem escrever, mas tenho que admitir que ando totalmente sem criatividade! Fiz umas 3 fics com a mesma idéia, a primeira foi para o lixo rapidão, a segunda eu cheguei a escrever 11 capitulos, dos quais, eu não gostei! Eai foi para o lixo de novo, então eis que um dia eu comecei a escrever essa fic e sabe que até gostei dela? Escrevi um bom tanto de capitulos e adivinhem só? Travei outra vez, ai então o meu querido namorido me deu a idéia de posta-la, assim talvez com reviews eu acabasse me empolgando novamente! Espero que funciooone né?

Sobre a fic, sim é mais uma fic colegial, porém ela é meio fora dos padrões de fics colegiais que rolam pela net, pensei o quanto eu queria escrever um Konoha Gakuen Den, e então resolvi escrever essa daqui, mas como sou uma pessoa meio diferente, a fic acabou ficando meio diferente também! (rs) Coloquei como Rated M por que tem palavrão, brigas feias e talvez hentai, mas bem que eu curto um hentaizinho sabe! Espero que todos gostem, e me deixem reviews, nem que seja para fazer uma critica, mas please, me façam criticas construtivas ok?!

Aviso: Essa fic está em teste, vou posta-la mas não tenho certeza se vou com ela até o final, minha criatividade anda escassa, ultimamente tenho queimado meus neuronios em milhões de reais que tenho que arrumar dentro de uma empresa para que o governo não veja erros de administração, ou seja, fico totalmente sem criatividade!

Ultimo detalhe, todos os capitulos serão nome de músicas que acho que combinam! Ai vai a primeira:

I hope, I think, I know. - Oasis

ME DEIXEM REVIEWS, ASSIM A CRIATIVIDADE VOLTA!

Muito obrigada por lerem, mesmo mesmo mesmooooo!

Kisus