Sentimentos que transcendem as dimensões

Cap 1 - Memórias de despedida

Tsubasa reservoir chronicle não pertence a mim. Pertence a Clamp (se pertencesse a mim a Sakura já tinha pegado o Syaoran quando eles eram crianças n_n)

Ela se sentia sozinha, passava seus dias pensando naquele dia trágico em que se separaram. Era triste demais olhar para o rosto de Syaoran e nele ver a mesma face de seu amado, mas ela não tinha escolha apenas, o desejo de seguir em frente e trazer o coração de seu amado de volta.

Era mais uma noite em que todos estavam repousando, após a mais uma batalha no país de Infinity. Sakura estava a pensar quando ouviu uma batida na porta:

-Sakura é melhor você descançar. Amanhã teremos mais uma batalha

-Não se preocupe comigo, estou bem.

Ele se preocupava com ela, desde que o outro Syaoran foi embora ela andava assim sempre o evitando e se refugiando em seu quarto.

Ele se aproxima dela, que assustada, recua:

-Sei que é muito difícil olhar para mim depois de tudo que aconteceu em Tokyo, mas quero que você saiba que eu jurei te proteger de qualquer maneira!

Ela se surpreende, mas tenta disfarçar:

- Syaoran é sempre muito gentil...

-Sakura...

-Pode deixar. Eu irei descançar para não causar mais preocupações para você.

Ela vai até a porta e a abre como um convite para que ele se retirasse.

Ele a observa e decide sair, mas não antes de dizer:

Eu sei como é perder alguém amado, entendo seus sentimentos...*olha para ela e se aproxima ficando bem perto de ser rosto* mas também sei como é tentar fugir da verdade e aflições que nos atinge...

Ela sente seu coração errar uma batida e seu rosto ficar vermelho, não imaginava que ele iria ficar tão próximo assim

-Syaoran-kun...

Ela estava desconcertada e podia sentir a sua respiração quando de repente ele se afasta e diz:

-Boa noite Sakura.

Ao ouvir os passos dele se afastando ele escorrega pela porta e começa a chorar:

-Por quê? Por que mesmo sendo tão iguais estamos separados? Eu sei que você é a pessoa mais importante para mim, mas a memória da sua despedida e um rosto que serviu de modelo para a sua criação me lembra todos os dias o quanto você esta longe de mim;

Eu fiquei egoísta e estou fazendo tudo sozinha, mas eu... eu... preciso... fazer isso...

Lá fora uma sombra observa a princesa. Sua roupa preta manchada de sangue se camufla com as sombras enquanto seus olhos azul e castanho refletem um brilho vazio. Em sua mão uma pena brilhante está suspensa. Ele observa a princesa enquanto se perde em pensamentos....

Continua...

Ae ta ai o 1º cap. Não sei se ficou legal, mas espero que gostem.

kissu o/