Hey! Já faz um bom tempo que eu não escrevo nada, então eu decidi adaptar essa história para tirar as teias de aranha do meu perfil. Espero que vocês gostem.
P.S.: A autora do livro é Kasey Michaels.


Um casamento diferente

Bella Swan: uma noiva muito especial

"Encontrar um homem nos dias de hoje não é fácil. Ainda mais um homem lindo, vindo diretamente do século dezenove. Quando isso acontece, o negócio é aproveitar. Além de solteiro, Edward Cullen precisa urgentemente de uma esposa que o ajude a sobreviver nesse mundo moderno. Não, não dá para abandonar um homem como Edward!"

Edward Cullen: um noivo muito diferente

"Ser um viajante do tempo é um choque para qualquer pessoa! Um casamento inesperado com Bella Swan, então... é algo totalmente inimaginável! Bella é impossível: é uma mulher que fala sem que lhe seja permitido e veste-se de maneira muito ousada! Mas, apesar de tudo, essa mulher atingiu em cheio meu coração. Será que um dia terei de abandoná-la?"

Lista de verificação da esposa perfeita para Edward Cullen.

Sua noiva:

1. Nunca dançaria com o mesmo cavalheiro mais do que duas vezes em uma noite.
2. Cuidadosamente esconderia os tornozelos ao subir em uma carruagem.
3. Nem pensaria em consentir que palavras como "pernas" e "sexo" passassem por seus lábios.
4. Falaria apenas quando fosse indagada.
5. Nunca se dignaria a dar opinião sobre algum tema discutível.
6. Não falaria jamais sobre política e economia.
7. Adiaria tudo em favor do marido.
8. Seria de idade razoável — certamente não mais velha do que 20 anos.

E então Edward Cullen encontrou Bella Swan...

PRÓLOGO

Há três dia e três noite o Pegasus estava sendo castigado por aquela tempesta de final de verão. Mas a bordo do navio, não havia nada que os marinheiros pudessem fazer. Apesar da tempestade o Pegasus continuava se guindo a sua rota para Nova Jersey e, na certa, para um naufrágio iminente.

Aqueles homens, todos acostumados à inconstância dos mares, estavam silentes diante da ameaça da morte.

Não existia nenhum porto pelas proximidades para onde pudessem se dirigir e, se aquela tempestade não passasse logo, acabariam virando comida para os peixes.

De repente aconteceu! De repente, sem que ninguém esperasse a tempestade parou. Não devagar, como era de se esperar. Mas de um momento para o outro! Num instante o céu estava escuro com o vento e a chuva jogando o Pegasus ameaçadoramente, no outro a tempestade tinha parado.

O mar, antes tão violento, agora estava calmo, e o sol começava a raiar no horizonte.

— Vou para o convés — Edward disse aos seus companheiros.

— Não faça isso, filho — um dos marinheiros mais velhos o aconselhou! — Já ouvi contar sobre tempestades como essa. Ela não passou. É o Olho. Logo estará de volta.

Edward, jogando para trás os seus longos cabelos cor de bronze, sorriu e disse:

— Mesmo assim vou dar uma olhada no que está acontecendo lá fora e conhecer o Olho.

— Cuidado, é muito perigoso. Muitas coisas estranhas acontecem no mar.

— Ficar aqui também é muito perigoso, meu bom amigo. Não se preocupe. Vou lá em cima dar uma olhada e logo estou de volta.

Edward saiu do porão do navio, foi para o convés e viu o que lhe pareceu uma ilha com uma belíssima praia e uma floresta de pinheiros. A cena era muito bonita: num céu azul, o sol já brilhava soberano e muitos pássaros faziam sua algazarra matinal.

Edward ficou apreciando a paisagem romântica que tinha diante dos olhos, sem se dar conta que sobre a sua cabeça um homem tentava consertar o mastro principal.

— Saia daí! Saia daí! — o homem gritou.

Edward, assustado olhou para cima. O homem continuava pe dindo-lhe que saísse do local onde estava. Mas como com uma tempestade como aquela que acabara de passar, já tinha um ho mem consertando um mastro? Edward, que não era marinheiro e estava naquele navio há um pouco mais de dois meses apenas porque gostava de aventuras, não sabia responder àquela pergunta. E foi neste instante que algo caiu lá de cima sobre a cabeça dele. Para Edward, o dia ensolarado de repente se transformou num noite escura e ele não viu mais nada.


Continuo postando ou não? Deixem reviews, por favor.