Inglaterra, 1482.

Ele, herdeiro do trono, ela, alguém com quem ele não deveria ter se envolvido; Uma feiticeira – Sarah Mackson – linda, suave, tão perfeita... A paixão se fez entre eles, um amor que não deveria existir. A herdeira do trono amaldoçoou suas existências.ah, Martina Seer era realmente bonita, como toda veela, mas cruel. O amor proibido transformou os amantes em fugitivos. Agora, a princesa veela queria a cabeça de seu príncipe, Jason Balthazar.

Num ato de loucura, Jason e Sarah transforamram seus poderes e existência em amuletos. Colocados, cada um, no pescoço das filhas, que como haveriam de ser, foram separadas, seriam a continuação da linhagem, dado aos herdeiros, para que, no momento certo, se revelassem, trazendo, após tanto tempo, a realeza bruxa, há tanto já esquecida.

Revolucionando a sua época, amando um ao outro, outra vez e para sempre.Os medalhões da Trindade, como foram apelidados, se completavam em beleza e poder. Os Olhos da Serpente e o Coração do Dragão.

Os olhos da Serpente, aquela que tudo vê, como uma grande esmeralda, verde, dominando a natureza, os seres malignos que habitam a Terra, tendo servas ferozes - As Malévolas - seres encantadores, mulheres lindas, sensuais e mortais, sempre a seu dispor.

O coração do Dragão, feito de sangue, tão vermelho, tão profundo, lendo as almas, a humanidade, a vida além da natureza. O dom da vida e da morte, dominio para além dos olhos, domínio do coração. Seres do bem – Os Alantares – viviam pela vontade dele, e somente dele.

Assim, as gêmeas Maridna e Nerey herdaram, sem saber, o maior poder que poderia existir – um amor proibido e imortal.

E é assim que a nossa estória começa....