Disclaimer: O Gilbert é da Polski. O resto a gente compra depois (6).
Fanfic não betada, perdoem os erros.
Avisos: Piadas internas e Gilbert possivelmente OC.
Presente de aniversário pra Miss Solstice, a Polska, minhas Ás de Espadas... E princesa do Gilbert.
Glücklich
Bem, você fez que fez, e pode apostar que senti.
Tentei ser frio, mas você é tão quente que derreti.
X~X~X
Nos primeiros cinco minutos que passou perto dela - não, não tão perto quanto possam imaginar, você só estava lá servindo de guia turístico (resultado de uma aposta perdida para Elizaveta) -, você pensou em sair correndo. Ela falava demais, gesticulava demais (um perigo para quem estava perto) e os assuntos eram um tanto aleatórios demais. Seus instintos te diziam para se afastar, excessos não te faziam bem...
Te viciavam.
Talvez por isso você não largou o grupo dela naquela tarde, não é? Você sabia de cor o número de vezes que ela mexeu no cabelo (que parecia ser tão macio), pensou se aqueles cachos eram tão escuros mesmo ou se eles clareavam um pouco ao Sol, desejou aqueles dedos (que se perdiam no meio dos cabelos) como nada antes, percebeu a conexão entre todas as palavras dela (mesmo que não fosse óbvio para mais ninguém), calculou mentalmente a altura dela e percebeu que aquele corpo pequeno se encaixaria com perfeição ao seu.
Claro que inconscientemente, pois sua "consicência" estava mais preocupada em tentar fugir. Talvez por já saber o que aconteceria depois.
Como bom soldado e ótimo estrategista (e mestre em fugir de compromissos), você não se rendia e nem se deixava capturar, ainda mais por uma mulher. Eram elas quem se rendiam a seu supremo charme e à sua excelência, nunca o contrário.
E você tentou se convencer disso a cada vez que seus olhos vermelhos encontravam os olhos castanhos dela e viam que eles brilhavam mais quando te fitavam.
(Não eram os olhos de caleidoscópio daquela canção inglesa que seu irmão gostava, porque não eram coloridos, mas sentimentos não formavam caledoscópios também?)
E você tentou resistir o tempo todo, até que veio a jogada final.
"Ei, vem aqui, Ás de Espadas! Você vai gostar disso!", uma amiga dela gritou, rindo, de um ponto qualquer da Römerberg, e ela foi até lá, os cachos curtos se movendo graciosamente.
Foi quando você se rendeu de vez à sua sorte e correu atrás dela, sorrindo abertamente.
(O prazer era todo seu.)
X~X~X
Mas não hesitarei mais, não mais.
Este é nosso destino, sou seu.
X~X~X
"Como assim, você ganhou de novo?"
Depois de dezessete partidas perdidas e cinco garrafas de vinho, logicamente Francis já estava muito alterado. Antonio não ligava muito para isso - procurar aquele uísque especial que Escócia tinha lhe dado de aniversário era muito mais divertido que lamentar outra derrota no pôquer.
Enquanto isso, Gilbert - o mais uma vez vencedor - segurava as cartas como um leque e justificava sua vitória para o indignado francês:
"Ora, Francis. Primeiro de tudo: eu sou mais incrível que vocês dois. Segundo: já não te disse que ás de espadas é minha carta da sorte?"
Notas [1]:
Os trechos em negrito e itálico são da música "I'm Yours", do Jason Mraz.
E, segundo a minha Grande Deusa Wikipedia, "Glücklich" é felicidade ou sorte em alemão. Me confirme depois, certo?
(E favor descer a página, Solstice, porque eu não tenho vergonha e fiz um extra pra ti 8D)
Omake
- Ei, o que você pensa que está fazendo? - Perguntou Gilbert, ao ver sua noiva carregando uma moldura enorme pelo jardim.
- É aquela moldura velha e horrível do quadro que estava pendurado na sala de jantar. Mandei a pintura pro restaurador e ele vai emoldurá-la de novo. Afinal, vamos nos casar e a casa precisa ser redecorada, oras. - disse ela, ainda carregando o objeto... Na direção da lixeira.
Aquilo não era nem um pouco incrível.
- NINGUÉM PÕE AS MÃOS NO RETRATO ORIGINAL DO VELHO FRITZ! NEM MESMO VOCÊ, SONNENWENDE¹! - Berrou, largando a caneca que segurava e batendo os punhos fechados na mesinha de jardim.
Ela simplesmente parou no meio do caminho e deu seu olhar mais gelado na direção dele.
- A casa será minha também. Acostume-se.
E voltou à sua tarefa, sendo alegremente acompanhada por seu gato. Só restou ao prussiano sentar-se novamente em sua cadeira e voltar a tomar sua cerveja, derrotado.
Seu lindo solstício de verão era ainda mais incrível que ele.
Não que fosse admitir isso em voz alta algum dia, lógico.
Notas [2]:
Agora acabou /foge/
(Porque solstício de verão? Pra pular as fogueiras de Beltane, oras (666' /pesquise)
"SO THEY SAY IT'S YOUR BIRTHDAY... C'MON HAVE A GOOD TIME! HAPPY BIRTHDAY TO YOU!" [/Até os Beatles te desejam parabéns 8D
Eu sei, está dolorosamente horrível, "Rescue Me" é infinitamente mais linda que essa (porque a eu-Nanne é mais foda pra escrever com o Gil-Gil do que eu D8), só a parte com o Bad Trio presta, mas é do fundo do meu coração, mein Polen.
Afinal, você e a eu-Nanne são duas das melhores coisas que tenho na vida s2
Reviews, porque a Solstice merece (L)
