Talvez você concordasse comigo, em algum ponto

N/A: Essa fanfic é baseada no anime Code Geass Hangyaku no Lelouch R2. Para entender melhor é necessário que você leitor, tenha assistido os episódios 09-11. Apesar disso tudo, não contém spoiler.

Talvez você concordasse comigo, em algum ponto... Quer dizer, um casamento é um sonho, não... É o desejo de qualquer mulher, é o meu desejo.

Se fosse o meu, daquela forma, daquele jeito, com aquelas pessoas... Talvez eu não me importasse mais com o meu país, talvez eu me tornasse tão egoísta aponta de tirar minha própria vida.

Todos esses pensamentos me assustam ver isso tudo... Mais do que ficar sentada e ser respeitada, ver o mundo como ela nunca viu, perder amigos e familiares, lutar contra parentes...

É tudo muito doloroso, mas por um ideal... Pela vontade daquele que ergueu nossa bandeira e foi capaz de nos dar bons sonhos, ah por ele faria qualquer coisa...

Calar aqueles que desejam falar, vendar aqueles que querem ver, isso não é triste? As pessoas não podem escolher, mesmo quando ganham uma medalha de ouro, virá alguém e dirá que aquilo é falso.

Porque as pessoas são assim? Porque elas vivem sem acreditar no amor? É tolice viver pensando que nossas ações vêm do fundo do nosso coração?

Pois se não viessem... Como defenderíamos com tantas forças os nossos ideais? Mesmo rastejando, mesmo sem poder falar ou ver, mesmo que um país inteiro te despreze do fundo dos nossos corações nós almejamos alguma coisa.

Por essa vontade única, pelo desejo de fazer o bem, de dar as pessoas as suas verdadeiras necessidades, por saber quais sãos as verdadeiras necessidades, nós caminhamos para um amanhã.

O dia seguinte é sempre mais escuro, a noite é calma e tranqüila, pois nós ainda estamos vivos, porque depois de uma luta complicada nós sabemos que vamos dormir e que o dia seguinte vai chegar, talvez mais escuro e talvez mais difícil, mas ele vai estar lá.

Nossas mãos podem tocá-lo, nossos desejos já estão lá. Meu coração está enraizado com a essência daquilo que eu acredito.

Na verdade, na liberdade, na justiça e no amor.

Sumeragi Kaguya.