"Quer namorar comigo?"

Autora : Vampira Black

Beta Reader: Washed Soul

Gênero : Geral

Capitulos: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

OBS: Está é uma obra de ficção feita pela minha pessoa sem nenhum fim lucrativo, alguns personagens são de nossa queridissima autora J.K. e alguns são meus. Não quero ganhar uma grana extra e muito menos denegrir a imagem de meus queridissimos marotos.
O ínicio da fic está no terceiro ano, mas o decorrer da história se passa no sexto e sétimo ano. A e TEM grandes SPOILERS do 6º LIVRO, então se ainda não leu e não quer saber de nada, não leiam.

Sipnose:

Lily, ele estava falando com você... - Mutsumi falou assombrada.

Você sabe que eu não falo, não suporto aquele garoto.

Ah... que isso Lily! Vocês têm que se suportar! Somos da mesma escola, da Grifinória e...

Mutsumi, eu acho que nunca vou esquecer o que ele me fez...

Por favor, Lily! Nós éramos crianças, eu acho que nós devemos relevar essas coisas. Afinal, vocês até não ficaram juntos no ano passado?

E ainda tem mais essa... Vou te falar. Sinceramente, Umi, eu não odeio o Potter eu tenho nojo dele.

Lily? - Umi falou surpresa - Nojo? Como você consegue sentir nojo de alguém?

Se eu te contasse tudo que aconteceu, você estaria enojada também. - falou com raiva se deitando na cama.

Apresentação dos personagens:

James Potter :Fútil e sem muita noção de como seus atos podem afetar aos outros; pode ter sua vida mudada drasticamente com os anos sombrios que se passam em Hogwarts. Vai se arrepender profundamente de brincar com o coração de uma certa ruiva.

Sirius Black :Apesar de ser como o amigo, gosta de ajudar os outros e acha errado o que ele faz com Lily, que era sua amiga. Mas do que gosta realmente são garotas.

Remus Lupin :Muito responsável e monitor da Grifinória (para grande desapontamento de sus amigos). Muito atraente, vive cercado de garotas, mas não deixa nenhuma se aproximar muito.

Pedro Petigrew :Vive atrás de Sirius e James, arranja muita confusão, e influencia muitas brigas.

Lilyan Evans :Uma bruxa muito responsável e brigona. É gentil com os amigos, adora ajudar quem precisa e isso ajuda a se aproximar com Sirius. Mas no final das contas, a sua maior diversão é azarar alunos chatos.

Mutsumi Genji :É uma japonesa muito simpática, que é um grande apoio para Lily. Devido a sua criação, é a mais madura do grupo e sabe sempre como ajudar.

Hadrien Tyner :Aluno da Lufa Lufa. É grande amigo de Lily, Mutsumi e Donna. Ajuda as amigas em qual quer que seja a confusão que estas se enfiam.

Donna Simmons : Sua filosofia de vida é "beijar na boca e ser feliz". Não quer saber de confusão, mas se ela aparecer é bem vinda. Detesta os marotos e nutre uma paixão por Hadrien.

Capítulo 1: Aos Treze

Dentro do quarto do terceiro ano da grifinória, duas pessoas pareciam discutir um assunto muito sério. Uma delas era uma linda japonesa de olhos verdes, herdados pela avó, e que vinha de uma família tradicionalista de grandes ancestrais. Muito amiga de Lily, não entendia porque a insistência da ruiva no assunto. Lily, à sua frente, era magra e sem grandes dotes a não ser os grandes olhos verdes esmeralda.

Você tem certeza disso, Lily? - perguntou a oriental, apreensiva. - Olha, eu acho que você não deveria estar tão confiante...

Mas é claro que sim, Mutsumi! Ou você acha que eu sou tão feia assim? - perguntou agitando os longos cabelos ruivos e dando uma piscadela marota.

Claro que não! Mas... sei lá! Ele é super requisitado e com aqueles amigos dele ... está sempre tão cheio de si! - Mutsumi falou, relembrando os quatro garotos esnobes da torre ao lado. Mas ela só não sabia por que eles sempre eram gentis com ela...

Eu já não te falei que no primeiro ano nós éramos amigos? Nós sempre nos falavamos.

É, mas depois ele foi ficando mais bonito, mais velho, conhecendo gente nova, garotas novas... Ele já esqueceu de você.

Ah, não! Dúvido que ele tenha esquecido de mim; do mesmo jeito que fiz novas amigos e não esqueci dele. Só se passaram dois anos no final das contas...

Lily, é diferente. Você está apaixonada por ele. O fato de vocês um dia terem sido amigos não quer dizer que ele goste de você.

Quer dizer que tenho que desistir, é isso? Não tentar e ficar com isso preso em meu coração? - falou dramaticamente.

Claro que não! Só estou dizendo que você tem que estar preparada para ouvir uma negativa.

Não se preocupe Mutsumi... Você não contou para eles não, né? - mais parecia estar pedindo do que perguntando.

Claro que não! Você sabe... se a Scarlett ficar sabendo vai querer te matar de ódio, ela ama todos os marotos... Nunca vi isso. E como a Donna é, a primeira coisa que ia fazer era comentar acidentalmente perto da garota.

Você sabe que não era dela que eu estava falando, e sim, dos nossos amigos. - Lily falou rindo.

Não. A Donna e o Hadrien não sabem, e se soubessem, não te deixariam fazer uma coisa dessas. Você sabe muito bem o que eles acham dos marotos.

Tá certo... Ah, deixa isso pra lá! Se der tudo certo, eles vão ficar sabendo. Senão, zera tudo e pronto.

Se você acha isso, Lily...

Eu não acho, eu tenho certeza! - falou animada, saindo do quarto, mas antes, é claro, ainda deu uma conferida no visual.

Mutsumi aguardava ansiosa, no quarto da torre da grifinória, o retorno da amiga. Já preparava um longo discurso para o caso se desse certo, ou não. Para falar a verdade, ela mesmo não imaginava que a amiga fosse receber uma negativa. Afinal, Lily podia não ser tão bonita e esplendorosa, mas sempre conquistava todo mundo com sua simpatia e vivacidade, parecia distribuir alegria por onde passava. Por isso, a japonesinha levou um susto quando viu a menina entrar no quarto com cara de arrasada...

Lily? - perguntou assustada, sem entender nada.- Lily, isso tudo é emoção ou o quê?

Mutsumi, eu nunca, nunca mais quero ouvir falar de James Potter na minha vida!- a garota falou, se jogando na cama, entre lágrimas.

Eu sinto muito... - consolou Umi, sem saber o que dizer e acariciando devagar os cabelos ruivos da amiga.

Você sente muito? Você não sabe o que aquele idota fez. Ele é que deveria sentir muito! Que vontade que eu tenho de esganar ele...- falou, mutilando o travesseiro.

Mas o que aconteceu?

Eu quero morrer... Ele me humilhou na frente dos amigos dele!

Pense positivo, Lily! Tem uma passagem de uma escritura budista que diz assim: "a existência e o nada são essencialmente a mesma coisa"; então você, vivendo ou morrendo, vai ser a mesma coisa. Mas me conte, o que está havendo?

Pois vou te contar. Eu vi os meninos sentados e rindo muito alto perto do salgueiro lutador. Então, toda boba, eu arrumei os fios de cabelos que estavam arrepiados e a saia no lugar certo. E ouvi eles falarem assim:

E então a professora Minerva virou pra mim e perguntou: 'Senhor Black, o Senhor tem noção do que está falando?'

E o que você respondeu? - James perguntou, rindo com vontade.

Que não, ora essa! Senão ia pegar umas três detenções..."
Foi ai que o Remus se deu conta da minha existência prostrada na frente deles... - Lily falou amargurada.

Oi, Lily! - Remus falou animado se levantando.

Ah, oi Remus, tudo bem? - Lily perguntou vermelha.

Aconteceu alguma coisa?

Não, eu só queria falar com o James...

Pontas, Pontas! A Lily quer falar com você.

Comigo? O que você quer falar comigo? - ele perguntou displicente deixando Lily se ainda fosse possivel mais vermelha.

Bem, perguntar se nesse final de semana agora que nós vamos em Hogsmeade você não gostaria...

De ir com você? Você deve estar brincando, não é, garota? Não! Imagina com quantas pessoas eu posso ir, por que iria com você?

Eu... eu pensei que fossemos amigos... - Lily falou vendo que ele falava sem nem mesmo a encarar.

Então sabe o que eu fiz? Virei as costas e vim embora com o pingo de dignidade que me restava. Mutsumi, pode escrever o que eu estou falando! Pode até fazer uma escritura dessas que você tanto fala: eu nunca mais, nunca mais vou ser boazinha com que não merece, nunca mais vou fazer o que não tenho vontade, nunca mais vou me submeter à vontade dos outros!

É uma sábia decisão, Lily. Eu sempre lhe disse isso. É bom você saber que coisas ruins às vezes vêm para o bem, mas nunca deixe de ser você, Lily, independente do que possa acontecer.

E nunca mais vou falar com James Potter na minha vida. - decretou infeliz.

Enquanto isso embaixo de uma árvore ainda perto do salgueiro lutador...

Eu acho que você não deveria ter feito isso com a Líly, James.

Do que você está falando, Aluado?

Que você foi grosso e estúpido com a garota. - Remus respondeu.

Lilian o nome dela, não?

Você sabe muito bem qual é o nome dela James! Nós éramos amigos quando estavamos no primeiro ano e concordo plenamente com o Remus. Não se deve tratar uma garota assim.

Ah, por favor, né Sirius? Você faz coisa muito pior. Só essa semana você fez duas primeiranistas chorarem!

Eu concordo com o Pontas, não vale a pena perder tempo com uma garota que pensa que ainda é nossa amiga só porque nos falamos algumas vezes e acha que por isso o James aqui pode estar apaixonado por ela.

Viu só? O Rabicho concorda comigo.

Bem, nós avisamos, mas quem sabe o que faz é você. - Remus falou.

Se ainda fosse aquela amiga dela... a japonesinha. Oh, garota linda!

A Mutsumi? Tá delirando, cara? Todo mundo sabe que a garota já nasceu casada... - Sirius falou, rindo.

Casada, mas não está morta.

Você deve estar querendo arrumar um problema muito grande, Pontas. - Sirius avisou.

Olha só: a garota é linda, nunca ficou com ninguém em Hogwarts e só tem amigos chatos e perdedores. Eu não vejo por que não posso me aproximar dela.

Remus e Sirius se olharam sem saber se falavam que seu amigo era louco, ou davam uma bela risada. Entre uma e outra, preferiram ficar quietos. Afinal, James não ia parar de tentar só porquer eles disseram meia dúzia de palavras! Mas ainda assim, pararam de falar um pouco com James para que este se tocasse e pedisse desculpas à Lily. Já mais tarde, na mesa do salão principal...

O que aconteceu com a Lily que não desceu para jantar? - Donna perguntou enfiando uma garfada de comida na boca. Donna tinha cabelos castanhos, mas era tão branca quanto uma vela, fazendo assim destacar seus grandes olhos azuis. Hadrien vivia dizendo que ela parecia um fantasma, o Gasparzinho, para ser mais exato.

Ah, não foi nada Donna, Ela pegou no sono enquanto lia um livro de poções... Por quê? - respondeu, quase mordendo a língua por dizer uma mentira tão descarada.

Estudando? Bem, acontece que vocês perderam! A Scarlett perdeu 20 pontos para a corvinal depois de ter tentado dar um sopapo na Donna. - Hadrien falou animado. O amigo moreno era particurlamente lindo, com cabelos até o pescoço castanhos e bem bagunçados. Tinha os olhos verdes, quase amarelos, de tão claros.

E ela te acertou? Porque se ela acertou, vai descobrir para que as artes marciais servem... - Mutsumi falou zangada.

Não! Eu me desviei e acertou a professor Flintwick! Ela ainda pegou uma detenção. Ah, que instantes de pura felicidade... São tão diíceis de acontecer. Ai, ai, to me sentindo até mais leve.

Eu pensei que o pessoal da Lufa Lufa tinha que ser mais espirituoso e bom com os outros...

Aham... então vou fazer igual ao fantasma da minha casa? Encher a cara de vinho e sair comprimentando todo mundo por ai? Não, Umi, muito obrigada.

Ah, quase que eu me esqueço! O Malfoy perguntou pela Lily de novo... Quando ela vai dar o fora nele? O cara é um chato... - Hadrien resmungou.

Você sabe como a Lily é, Hadrien...

Claro que sabemos: é boazinha com todo mundo. - Hadrien e Donna falaram juntos.

É, espero que seja assim sempre...

Por que você tá falando isso, Mutsumi?

Hoje já é Ka Youbi... - Mutsumi falou de repente, querendo, obviamente, cortar o assunto.

Ta maluca, Mutsumi? Hoje é quarta feira... - Donna falou, olhando em seu calendário.

Ka Youbi não é terça feira? Ou eu to ficando maluco, Donna? Ou então o japonês (que eu não sei) está sendo todo esquecido. Por que eu jurava que hoje era quarta, fui na aulas tudo direitnho e...

Não em Okinawa. - ela falou feliz. - Lá hoje é Ka Youbi.

Mas você já está pensando no final do ano de novo, Mutsumi? Ele vai chegar mês que vem, para ser mais exato. - Hadrien falou, já aborrecido de entrar nesse assunto de novo. Já fazia três anos que era a mesma história.

É meio difícil não pensar, não é mesmo? - Mutsumi falou ironicamente.

É verdade, você vai ficar noiva no final do ano... - Donna lembrou - Só de lembrar me arrepio toda! Cruz credo, casar... - falou, mostrando o braço arrepiado.

Seus pais são malucos de te fazerem noivar aos treze anos de idade! E o seu Kan tem catorze, não? - Hadrien perguntou, se lembrando que conhecia essa história desde o dia que pegaram o primeiro trêm para Hogwarts.

São os costumes da minha família, Hadrien. E eu não vou contra eles. Afinal, eu sempre soube o que iria acontecer. E sem contar que o Hosokawa Kanemori é maravilhoso! Nós nos gostamos desde pequenos... Pior seria me casar com um desconhecido que eu poderia vir a odiar um dia.- falou simplesmente.

Cruzes, você nem parece que tem a nossa idade. - Donna falou, espantada com a tranquilidade da amiga.

É verdade, sua idosa... - Hadrien falou rindo.

Veiaca! - Donna falou, rindo muito alto.

Hunf, vocês que são uns crianções... - Umi respondeu aborrecida.

Ah, não fique assim Mutsumi! Você sabe que a gente te ama... Mas a verdade é que você deveria ser mais...

Condizente com sua idade. - Hadrien completou - Você parece que carrega o mundo nas costas, garota! O mundo não vai acabar porque você, uma vez na vida, não está pensando como seus pais.

Enquanto isso, três marotos entravam no salão principal

Olha, ali estão eles. - Remus indicou.

Mas a ruiva não tá ali, então não adianta nada e...

Fácil. Você vai lá e pergunta onde ela esta e pronto, Pontas. - Sirius falou, empurrando James para frente.

Tá bom, tá bom! To indo. Vocês são muito chatos, sabiam? - James perguntou, ajeitando as vestes.

Estamos de olho em você, heim...

Olá, Mutsumi... - James falou meio derretido interrompendo a conversa.

Olá, quer alguma coisa?

Anh? Ah sim, onde está aquela sua amiga de cabeça ruiva? - perguntou ainda babando um pouco.

Me desculpe, mas nós não temos nenhuma amiga com cabeça ruiva. - Donna falou, se adiantando. - Deve ser estranho alguém ter uma cabeça totalmente vermelha...

Que eu saiba eu não estava falando com você, "Donna". - o maroto respondeu com a voz afiada.

E quem disse que eu estava falando com você, "Potter"? Estava falando com o meu amigo Hadrien.

Hum, e ai onde está a ruiva?

Lilian Evans... Nós temos uma amiga ruiva que se chama Lilian Evans se não me engano... - Handriel falou para Donna, irritando James.- Mas ela não tem alergia nem nada pra ter uma cabeça vermelha...

Ela está dormindo, o que queria falar com ela? - Mutsumi perguntou nervosa, e na verdade, com muito medo de que ele falasse alguma coisa, pois se acontecesse, na certa Donna e Handriel voariam no pescoço do garoto.

Não é nada demais, então... até mais tarde Mutsumi.

Merlin, ele sabe algum nome... - Donna falou surpresa enqanto Handriel ria e Mutsumi quase tacava a cabeça na mesa.

Impressionante, nunca imaginei que Potter chegaria num grau tão alto de inteligência... - Hadrien falava, olhando para Donna. E Mutsumi viu que James se aproximava perigosamente dele.

Algo mais, James? - Mutsumi perguntou gentilmente.

Não, não por enquanto. - falou em tom ameaçador.

Uui, que medo! - Donna falou, vendo o garoto se afastar.

Donna, temos que ter cuidado. Afinal, somos só dois fracotes da Lufa Lufa... - Hadrien falou rindo.

Vocês dois não têm jeito... Bem, vou subir.

Até amanhã, princesa Umi! - Donna falou feliz, enfiando um bombom na boca.

E se continuarem a me chamar de princesa Umi... hun... deixa pra lá. Vocês devem estar bêbados de sono... - Mutsumi falou, vendo Donna com a testa colada na mesa e já babando.

Provavelmente. - Handriel informou.

Três marotos, enquanto isso, aguardavam na outra ponta da mesa. Se conheciam bem o amigo, com certeza ele evitaria de todas as maneiras pedir desculpas para a garota, mas com certeza eles não iriam permitir isso.

Como foi lá?

Ela não estava lá, Aluado.

Isso nós sabemos né, Pontas. Por que não perguntou onde ela estava?

Ela está dormindo Sirius, querem que suba no quarto da garota, é? Sem contar que já estou muito puto com aqueles dois.

Hadrien e Donna? Ah, não ligue para eles... São bem legais para dizer a verdade. - Falou Remus e recebeu um olhar assassino de presente de James.

Está bem. Que tal irmos dormir?

Mas eu não comi nada!

Bem feito! Não tinha nada que ter demorado. - Sirius falou rindo.

Grandes amigos que eu tenho...

Já no quarto das meninas...

E aí? Está melhor, Lily?

Estou indo...

Quer saber quem perguntou por você?

O Lúcius...

É, ele também, mas não era ele quem eu estava pensando. - ela completou, e como a amiga não disse nada, resolveu contar logo. - Bem, foi o James.

E o que o idiota queria? - perguntou a ruiva revoltada - Com certeza, me sacanear de novo. E aposto como a Donna e o Hadrien brigaram com ele.

Não seja tão negativa, Lily. Eu não sei o que ele queria falar com você, mas ele estava bem amável. E quanto a Donna e o Hadrien... Sim, eles discutiram...

Pois saiba, Umi, que eu nunca mais quero saber de James Potter na minha vida!