Nota:

Jensen e Jared, Sam e Dean, Supernatural... é tudo meu. =)

(observação da editora oficial sobre a nota: só o Sniper... ;P)


Sam&Dean / Jensen&Jared

- Como assim? Eric pirou? - A voz de Sera Gamble era de, no mínimo surpresa. Mas não desagradável. Todo mundo sabia que a cenas de sexo, os romances e dramas dos irmãos Winchester sempre vinham de episódios escritos por ela.

- Pois é o que parece... - A risada incrédula de Robert Singer soara até que divertida. - O caso é que ele pediu pra gente escrever mesmo...

- E Jensen e Jared? - Era riu de canto - Eles não vão achar boa coisa...

Robert olhou maliciosamente para Sera, de canto

- Será? - O tom era escandalosamente insinuador.

- Aff... até você, Robert? - Ela riu desacreditada na atitude de Robert. Padackels.. wtf...Murmurou ela de maneira quase inaudível.

- Olha... se quer saber, acho uma boa idéia. - Robert tinha um tom mais profissional na voz agora. - As fãs adoram! Não sei bem o motivo, mas...

- Está brincando né? - Sera riu alto desta vez. - Qualquer um, pelo menos uma vez na vida imaginou Jensen e Jared... bem...

- Oh não! Eu não! - Protestou Robert.

- É mas está pensando agora... - Sera gargalhou deixando Robert ligeiramente sem graça.

- Podemos trabalhar por favor? - Ele tinha ligeiramente corado fazendo Sera se divertir ainda mais.

- Certo... e qual vai ser? - Perguntou ela, abrindo o laptop num editor de texto qualquer, colocando as mãos sob o teclado. - Como vamos fazer Sam e Dean transarem?

- Cara... O que eu não tenho que fazer por um bom salário... - Robert abria agora em seu computador uma pagina de fanfics.

S&D / J2

- VAMOS J-DOG! - Jared tinha a péssima mania de gritar pela casa de manhã cedo. Jensen odiava - e muito - isso. Jared sempre acordava primeiro e descia as escada do andar de cima da casa onde os dois moravam de forma agressiva. Agressivamente de propósito. Jensen sempre se atrasava.

- Cala a boca... - Jensen esfregava os olho de sono enquanto saía do quarto. Falava baixo e ainda vestia uma velha camiseta branca e uma calça de moleton cinza.

- Eu não acredito que você não tá pronto! - Jared dizia incrédulo enquanto media as roupas-de-dormir de Jensen. - Se liga, Jensen!

- Já to quase pronto... - A voz do loiro ainda era sonolenta - Eu tenho que tomar banho...

- Tem nada, Jensen! Vamos logo, fica sem banho... te vira! - Jared nem queria pensar em ter que esperar Jensen tomar banho, já que o loiro esquecia do mundo quando estava embaixo do chuveiro.

- Não cara, eu faço bem rápido e...

Jared puxou Jensen pelo braço de volta pro quarto antes que ele pudesse continuar a frase de sempre de 'não demoro'.

Jared puxou a cortina do quarto fazendo Jensen proteger os olhos da claridade e gemer baixinho de dor. Abriu o guarda roupa de Jensen, pegou uma camisa azul e jeans da mesma cor. Meias brancas e o sapato alinhado do lado da cama. Andou na direção de Jensen que parecia uma criança de seis anos atrasado pra escola.

- Vista-se. - Jared tinha um tom sério na voz. Cruzou os braços e parou perto da porta, esperando o loiro.

- Ok... mãe. - Jensen riu ao fim da frase. Nem o moreno conseguiu conter o sorriso que insistia em aparecer ao ouvir Jensen satirizando a cena.

- Anda logo, Jen... - A voz de Jared dessa vez foi menos imperativa. Ele sorria de canto enquanto Jensen tirava a camiseta.

- Vai ficar aí olhando? - Jensen ria ao ver Jared parado feito um poste de braços cruzados na porta de seu quarto. O moreno meio que nem tinha se dado conta.

- Oh.. ok... - disse distraído - Quinze minutos. Vou pro carro. - Bateu a porta atrás de si e saiu. Tinha fome. Mas pelo menos sabia que havia comida no set. Não verificou, mas era certo que Jensen havia acabado com o café de casa mesmo.

S&D / J2

A movimentação no set de filmagens era grande. Pessoas saindo e entrando, montando e desmontando cenários. Cabides enormes com roupas de Sam e Dean. Câmeras, muitas câmeras. Computadores, telas verdes e o Impala preto logo em frente ao estúdio.

- Eu acho que... ficou bom... - Sera entregava um script para Eric, que pegou com um sorriso de expectativa no rosto.

Correu os olhos rapidamente pelas páginas, rindo algumas vezes, arqueando as sobrancelhas, frazindo o cenho... Eric tinha todas as expressões possíveis conforme lia as páginas que se seguiam. Parecia mesmo ter gostado do que lera.

Robert tinha as mãos nos bolsos e tentava ler no rosto de Kripke qual seria sua resposta.

- Vocês... tiraram isso da cabeça de vocês? - Eric dizia em tom malicioso, fazendo Sera rir e Robert corar.

- Não tudo... - começou Sera - ...demos uma boa olhada na internet... a maioria das idéias e até alguns diálogos foram escritos pos fãs...

- Fanfics? - Eric sorriu incrédulo - Jura né?

- Sério... serviram de boa inspiração! - Robert acrescentou, pegando o scrip das mãos de Eric. - Tá vendo essa parte? - Robert apontou pra um parágrafo específico no meio de uma das folhas.

- Sei... - disse Eric rindo, divertido, balançando a cabeça positivamente.

- É todo, inteiro, de uma fanfic. - Robert respondeu. - Eu e Sera fizemos o enredo, os locais, a história em si e algumas cenas de ação...

- ... mas praticamente as cenas... quentes... - dizia Sera, complementando o colega - ...e os diálogos... foram feitos por fãs.

Eric tirou os olhos das folhas por um instante e encarou os dois roteiristas a sua frente.

- Dawn vai nos matar! - Eric ria ainda mais ao imaginar na cara do dono da CW quando visseaquelas cenas.

Sera e Robert acabaram por rir também.

- Imagine a cara do Jared...

- ...e do Jensen... - Robert e Sera respectivamente complementaram a frase um do outro.

- Showtime... - Eric exclamou ao ver Jensen e Jared cruzarem a porta de entrada do studio onde estavam.

S&D /J2

Ambos andavam lado a lado cumprimentando umas pessoas e se dirigindo a uma mesa posta com café da manhã, que na verdade era para os funcionários. Jared pegou um pedaço de bolo e um copo de café. Jensen apenas um café, só em um copo bem maior que o de Jared.

- Hey Jen... - Rob Benedict cumprimentou o loiro e andaram lado a lado.

- Rob! - Jensen respondeu após dar um gole no café.

- E aí.. tudo bem você e o Jared?

- Tudo sim... - respondeu Jensen, estranhando a pergunta.

- Sem problemas em fazer a cena? - Rob sorriu divertido, quase debochado.

- Nunca temos problemas com cenas a não ser algumas de luta porque a altura do Jared atrapalha um pouco... ele fica desengonçado e...

- Não, não, não... - Interrompeu o interprete de Chuck Shurley - A cena do episódio 10...

- Só li os scripts até o 8... que tem no 10? - Jensen perguntou curioso, olhando o moreno ligeiramente mais baixo que ele a sua frente.

- Então... é sobre isso que temos que falar... - Sera Gamble apareceu ao lado de Jensen e Rob. - Cadê o Jay?

- Ele está...? - Jensen olhou para os lados procurando o moreno que estava num canto conversando com Jeffrey - JARHEAD! - Jared olhou pra ver onde Jensen estava gritando. Sabia que era Jensen. Só Jensen o chamava assim.

Jared despediu-se rapidamente de Jeffrey e enquanto se aproximava de Jensen, Rob parecia ter saído à francesa, com aquela cara tipica de que era melhor ele nem ouvir aquilo, mas ia reparar na reação de ambos quando ouvissem.

- Temos que falar sobre o episódio 10. - Sera foi categórica e profissional.

Nada que Jensen e Jared estranhassem, afinal, já haviam tido participação em várias discussão sobre cenas. Quase sempre a opinião dos atores era levada em consideração.

Jensen franziu o cenho apenas não entendendo porque tanta cerimônia com aquilo. Jared socou as mãos nos bolsos curioso. Ambos esperavam Sera começar a falar.

Ela apenas entregou o script um para cada um.

- Leiam a cena 6. - Segurou o riso enquano observava os protagonistas da série procurarem entre as folhas e lerem a tal cena.

Ao terminarem, encararam Sera e disseram ao mesmo tempo, como se tivessem visto um fantasma.

- O QUE?


Continua!