TRADUÇÃO ~ ~MENINO ANJO ~~
A dor ... Eu só queria que ele fosse embora, a dor das asas saindo de minhas costas, a dor de Jeb-meu pai nunca me amar, a dor da vida.
Eu estava deitado na minha barriga musculosa de um enorme colchão de penas. Minhas asas foram deitadas fora. Os Whitecoats na Escola disse que eles poderiam mudar meu DNA para tirar meus genes tremoço, enquanto, ao mesmo tempo, integrando aviária dentro Então, eu seria como Max e seu rebanho, talvez se encaixar, de ser amado e perdoado , por eles.
Eu tinha acordado e em poucas horas, eu seria lobo livre e minhas asas já não me machucar.
Mas eu não quero ter que pagar o preço das Whitecoats para a cirurgia. Assim que foi recuperado o suficiente para voar, eu ficaria longe da escola e espero ser capaz de evitar as outras borrachas que seriam enviados depois de mim.
Houve uma batida na porta e eu me levantei, para seguir o Pai.
"Você tem certeza que quer fazer isso? Você não tem que, você sabe."
Eu rosnou para o Pai, mas não disse uma palavra.
Ele ficou em silêncio, como fizemos o nosso caminho através das paredes brancas estéreis da escola. "Caro Max não vai aceitá-lo, mesmo sem genes de lobo em seu corpo."
Virei-me e agarrou a frente de sua camisa, empurrando Pai contra a parede com uma satisfatória 'baque'. "Como diabos você sabe disso?"
"Ela tem quatorze anos, Ari. Preciso lembrá-lo de que você é apenas oito? E isso você não vai de-idade? Você nunca vai ter a sua infância de volta."
Meu punho colidiu com a parede apenas para o lado de sua cabeça, criando uma pequena cratera. Eu liberei Pai e saiu com raiva de volta pelo corredor a minha destruição, ou para uma nova vida, eu não sei. Mas eu gostaria de descobrir.
