永遠
-Por favor volte Sasuke,ele ainda se lembra dessas palavras sendo proferidas varias vezes, com varios tipos de sentimentos anexados a elas.
Seu estomago afundou em frio ao ouvir aquela risada bestial, era maligna e cruel mas essa não foi a causa de seu desconforto, mas sim por que simplesmente não pertencia a Naruto Uzumaki. Era simplesmente um riso tão fria, bestial e cheia de insanidade que fez todos incluindo ele mesmo, Uchiha sasuke enjoado e com os nervos em chamas.
Quando entrou para Akatsuki sua primeira missão para provar sua lealdade foi capturar e trazer ainda vivo o jinchuriki da kyuubi, foi uma luta dificil se ele tinha que admitir mas depois de matar Sakura ele finalmente conseguiu e logo em seguida foi a extração e agora depois de 3 dias faltando pouco pára a sua morte naruto acordou com aquela risada doentia.
- Hahahahah, Sasuke você se diz um vingador mas tudo o que faz é matar isso chega a ser muito misericordioso da sua parte, disse enquanto carregava um sorriso de escanio, mas eu não serei tanto. Agora me vingo de você por sua traição.
Sasuke apenas levantou sua sombrancelha e gesto de descrença apesar de seu proprio desconforto inicial ao ouvir tal voz demoniaca, ele já não podia mais identificar se era naruto ou kyuubi falando.
- Eu lhe amaldiço-o Uchiha Sasuke mesmo depois que os céus cairem e não mais exista tempo para ser contado, ou espaço, mesmo que não respire um unico ser neste mundo você aida vivera uchiha, a solidão e a culpá serão sua unica companhia, e então rindo ou chorando nem ele mesmo sabia mais deu um ultimo sorriso e disse, nada lhe matara e você não poderá tirar sua propria vida e continuara vagando eternamente e infinitamente até o dia em que consiga o meu perdão, este mundo pode ser destruido e reconstruido varias vezes mas você ainda estara me esperando e procurando, assim como eu estive por você.
- Sasuke eu realmente te amei.
E assim como predisse Naruto o tempo passou, a guerra veio e foi, " Madara " ou seja lá quem fosse foi morto por sua propria cria, Kakasshi se sacrificou para selar a criatura e dividir o seu poder assim como o sabio fez, as vilas se reconstruiram e cresceram, o tempo passou e com ele as eras, eo mundo mudou, morreu, renaceu varias vezes e sasuke continuo la mesmo milenios depois.
Chorou lagrimas de sangue, entrou em infinitas batalhas e guerras, odiou, aceitou e sofreu, sentiu raiva, remorço e amor por naruto, mas não importava o que fazia ou como se sentia todos os dias eram iguais, e ele continuava a acordar, a respirar e a viver sempre, e sempre esperando sempre procurando aquele que podia lhe libertar da sua culpa, dor e solidão.
- Por favor, volte naruto, ele diz essas palavras a si mesmo varias vazes mais.
Shiro: meio curto não é?
kuro: sim...
shiro: raiva do sasuke?
kuro: sim...
Shiro: você é estranho...
Kuro: sim...
