Disclaimer: DBZ não me pertence e sim ao grande Akira Toriama! Essa é a minha primeira fic de DBZ e a primeira vez que escrevo em primeira pessoa. Espero ter honrado a personalidade do Vegeta e feito uma boa fic de humor.

Quero dedicar essa fic ao meu grande amigo Kadu, fã de DBZ, que me ajudou com o tema, leu a fic antes da postagem e me disse que estava boa (qualquer coisa, culpem ele!).

Fanfic criada para o "Desafio Miss Sunshine 2009" do Fórum UMDB e site de "FFsol", tema: 34 – Raça.

O Príncipe.

Estou aqui para lhes contar sobre o maior guerreiro do universo, ou seja eu mesmo. Não sabe quem sou eu? Hunf, o que mais eu poderia esperar de um lixo, como você?

Eu sou o príncipe dos Saiyajins e nada me daria mais orgulho. Afinal, meu povo era temido por todo o universo!... Tudo bem, que nosso mundo foi destruído, mas o desgraçado já foi sumariamente liquidado por mim... Com a pequena ajuda de alguns seres-inferiores que me servem.

Meu povo era composto de guerreiros fortes e perigosos, com poderes infinitos e invencíveis. Nós não precisamos pedir "por favor" e, muito menos, dizer "obrigado", nós mandamos, dominamos, pegamos o que temos vontade e ninguém pode se por em nosso caminho... Quem tenta é esmagado como um verme, quer dizer – Parou de escrever, dando um meio sorriso cruel com seus pensamentos. – é isso que todos os outros são, são todos vermes inúteis, comparados aos grandes guerreiros das galáxias.

Quanto a mim? Eu sou o maior de todos os Saiyajins, não há ninguém no universo que possa se opor as minhas ordens, pois eu sou o príncipe da raça guerreira, ninguém ousaria questionar o grande príncipe Vegeta!... Tudo bem, talvez tenha perdido uma ou duas... Ok, humanos irritantes, talvez tenha perdido algumas POUCAS vezes para Kakaroto, mas isso era apenas uma farsa, eu prefiro iludir aquela criatura patética, até o dia em que resolver me divertir ao humilhá-lo, enquanto despedaço todos os seus sonhos. Afinal, nunca que aquele inseto insignificante ia ser melhor do que eu, aquilo é apenas uma encenação... Posso saber do que você está rindo? Não está duvidando do grande príncipe Vegeta, certo?... hunf, humano insolente.

Enfim, ninguém poderia negar a minha superioridade, afinal sou o supremo guerreiro da raça mais incrível do universo!... Mesmo, que alguns idiotas pensem que é o Kakaroto, claro que eu sou o melhor e todos devem se curvar a mim e a minha vontade!

Escrevo esse texto apenas para deixar isso claro aos tolos humanos, todos devem reverenciar o grande Vegeta, que não se curva a ninguém!

- Vegeta, já levou o lixo lá pra baixo? – A voz de Bulma veio do laboratório, onde trabalhava em uma nova nave e ecoou nas paredes do quarto.

- Não me atrapalhe mulher, eu estou ocupado! – Gritou o príncipe de volta, irritado.

No momento seguinte, sua esposa estava entrando no quarto com a típica expressão zangada, balançando uma chave inglesa claramente pesada.

- Eu falei pra você ir A-GO-RA! – Gritou, tacando a chave que foi cravada na tela do computador, graças a grande agilidade do Saiyajin, que saiu da frente.

- Sua louca! Eu não tinha salvado! – Teria continuado gritando, se não fosse pelo olhar cortante da esposa, que parecia fuzilá-lo.

Ainda resmungando e xingando, foi até a cozinha e pegou o lixo, para levá-lo pra fora.

E lembrem-se: O grande príncipe Vegeta não se curva a ninguém!... Do que vocês estão rindo?

Fim.

N/a: Ola a todos que leram,

Espero que tenham gostado e rido um pouco dessa pequena fic.

Adoraria saber o que acharam dela, uma vez, que estou começando a me aventurar no ramo das fics de humor.

Beijos,

Yami_no_Hime!