Disclaimer: Fairy Tail e seus personagens não me pertecem :3
Roupas
Gray suspirou, olhando seu reflexo no espelho de seu quarto.
Desde que tiveram a visita de seus homólogos de Earthland, ele se perguntava quem estava certo.
Ele, ou sua versão semi nua.
Ele piscou, olhando as várias camadas de roupa que usava, e relutantemente começou a tirar o casaco de cima.
Talvez, se ele ficasse com menos roupas, Juvia poderia gostar dele...
E pensar que a Juvia-chan de Earthland era apaixonada pelo Gray de lá e ele não fazia nada.
Babaca.
Com esse pensamente em mente – que seu outro eu era um idiota por não perceber o quão fantástica Juvia-chan era – ele continuou a tirar as roupas, corajosamente.
Estava tão empenhado em ter menos peças no corpo que não notou quando uma garota de cabelos azuis entrou silenciosamente pela porta, e se encostara na parede, o observando curiosa.
O moreno estava quase lá.
Olhou seu reflexo novamente, e se surpreendeu ao ver a forma do próprio corpo no espelho.
Ele ainda tinha calças escuras, meias brancas, uma camiseta azul e uma jaqueta verde-musgo por cima, mas o contorno de seu corpo estava visível agora.
Ele parecia mais alto, e obviamente, menos gordo. Era quase narcisismo, mas ele se achava bem mais bonito assim. Talvez fossem porque o formato de seus músculos não ficavam escondidos sobre a montanha de tecido usual.
Tirou a jaqueta, jogando-a no chão junto com a pilha de roupas que se formara ao seu redor.
A camiseta de manga curta não escondia os bíceps definidos, nem os ombros largos e trabalhados.
Tirou as meias, ficando descalço, os pés tocando o assoalho frio.
Se olhou novamente no espelho, antes de segurar a barra da camiseta com as duas mãos.
Se ele tirasse aquela peça de roupa, Juvia-chan poderia se apaixonar por si.
Não poderia?
Ele teria mais chances com a garota que amava, não é?
Respirou fundo, mas antes que levantasse os braços para ficar com o tronco a mostra, duas mãos extremamente brancas estavam em cima das suas, e ele olhou para o espelho, vendo o contorno de Juvia pelo reflexo.
Ela estava atrás de si, mas ligeiramente mais do lado, de modo que o moreno conseguia ver os olhos azuis dela brilhando sobre seu ombro, e uma parte do rosto delicado.
-Juvia-chan...-ele sussurrou, não conseguindo tirar o sufixo de seu nome. Era um costumo que sempre tivera, e achava que sempre teria. -O-o que está fazendo aqui?-perguntou, tentando manter a voz estável.
A azulada sorriu levemente.
-Eu vim falar com você, mas quando entrei estava tão empenhado em tirar suas roupas que resolvi não atrapalhar.- ela não fez nenhuma menção de tirar suas mãos das dele, o que fez o moreno um tanto quanto animado.
Um pequeno silêncio se formou.
-Eu estou ficando parecido com ele?-perguntou baixinho, os olhos escuros vagando de sua figura no espelho e a figura da garota atrás de si, que exalava tranquilidade.
-Porque está se importando com isso?-perguntou, curiosa para saber o que se passava na mente de Gray.- Porque quer ficar parecido com ele?
Ele desviou os olhos dos intensos dela, tendo o chão como novo ponto de referência.
-Quero ficar parecido com ele...Porque assim talvez Juvia-chan olharia para mim.-sussurrou baixinho, entrelaçando seus dedos contra os dela, e apertando delicadamente.
A azulada suspirou atrás de si.
-Gray...qualquer pessoa que tenha que mudar para se enquadrar nos padrões do seu amado, não é amor.- falou suavemente, os olhos buscando os dele.
Ele sabia.
Ela o estava rejeitando novamente.
Nem que ele ficasse completamente nu ela olharia para si.
-Porque o amor é mais que isso.-ela continuou, notando o semblante triste do garoto. -O amor aceita tudo. Aceita todos os defeitos, medos, erros, desastres...- sorriu levemente, aproximando seu corpo do dele e o abraçando por trás, os dedos ainda entrelaçados e a testa apoiada em seu ombro- E até mesmo as manias que podem existir.
Eles ficaram em silêncio, curtindo o contato singelo de seus corpos.
-E eu aceito você, Gray. -Juvia sussurrou baixinho, não se mexendo, e sabendo que pela forma como ele ficara tenso, ouvira o que falara.
-Juvia-chan...-ele repetiu seu nome, querendo ver seus olhos para conferir que havia entendido tudo certo. Como ela não queria soltar os braços de sua cintura, ele apenas soltou seus dedos e se virou dentro do abraço dela, segurando suavemente seus pulsos.
Os olhos azuis estavam no chão, e ela aprecia estranhamente temerosa.
O coração de Gray se apertou ao vê-la assim.
-Juvia-chan, o que houve?-perguntou, preocupado ao ver os olhos dela marejados de lágrimas, ainda olhando para baixo. -E-eu sinto muito se a magoei, não era minha intenção.
Ela riu baixinho, não erguendo o rosto.
-Depois de tudo que eu lhe fiz passar...Você ainda se preocupa comigo?-perguntou, insegura. -Você ainda se preocupa em achar que fez algo que me magoou?
O moreno suspirou, meio confuso com o que ela falava.
-É claro que sim, Juvia.- respondeu baixinho, movendo os braços para circundar a cintura fina dela, e pela primeira vez, não sendo repelido. -Sempre vou me preocupar com você. Sempre.
-Porque?-ela perguntou, os olhos saindo do chão e se movendo lentamente pelo corpo dele, dos pés até chegar ao queixo, e não tendo coragem para subir mais.
-Você sabe porque.-ele respondeu, tendo aprendido que a azulada não gostava quando ele falava abertamente que a amava.
-Sim, eu sei.-ela sussurrou. -Mas quero ouvir. -respirou fundo, finalmente olhando nos olhos negros dele.- Quero ouvir você falando, Gray.
Ele moveu lentamente a cabeça, até encostar sua testa na dela, os fios azuis vivos contrastando com os negros.
Os olhos azuis ainda nos negros.
-Eu amo você Juvia.- falou baixinho, se segurando para não sorrir de felicidade ao ver que ela o deixara se aproximar tanto assim e se segurar para não beijar os lábios carnudos a poucos centímetros dos seus.
Estava com medo, depois de ver como o Gray de Earthland era protetor com a Lucy de lá.
E se o seu Gray também se apaixonasse pela Ashley? Não bastava o piloto da Guilda gostar da loira?
Alívio inundou o corpo dela.
Juvia sorriu, cruzando os braços atrás do pescoço dele, e vendo sua surpresa, abriu mais ainda o sorriso.
-Eu também amo você, Gray.- respondeu, e os olhos dele brilharam antes do moreno beijá-la intensamente, arrepios correndo pelos corpos de ambos.
Ela sorriu em meio ao beijo e moveu corajosamente a língua até a boca dele, se surpreendendo como a mesma era excitantemente gelada.
Ele grunhiu com a invasão, mas não se deixou vencer tão facilmente, e logo era a azulada que gemia com a língua dele em sua boca.
Tentaram se mover, mas graças às pilhas de roupas que Gray tirara, acabaram os dois caídos no chão, Juvia por cima dele.
-Da próxima vez que cismar em tirar as roupas. -ela sussurrou, se sentando corretamente em seu colo, e o moreno gemeu com o contado – Me avise. E se certifique que ninguém mais o esteja vendo, além de mim.
Os olhos negros estavam lotados de luxúria e encaravam a garota.
-Possessiva?-perguntou, erguendo uma sobrancelha, as mãos apertando suavemente a cintura dela.
-Juvia gosta de tirar as roupas de Gray-sama.- respondeu sensualmente, puxando a camiseta azul pra fora de seu corpo.
Yo minna!
Alguém aí já tinha visto uma fanfic Edo-Gruvia? A ideia me veio do nada em uma madrugada e eu não tive como não escrevê-la XDD
E aí, o que acharam?:3 Adoraria críticas construtivas, sempe é bom saber o que temos que melhorar para as próximas, essa é minha primeira oneshot de FT hihi *u*
Ja Ne~
