What the Hell
Disclaimer: Naruto não me pertence, agora essa história sim, mas se eu pedir com todas as minhas forças será que meu desejo não se realiza? :D
DESCRIÇÃO:Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar. .::GaaHina - Baseada na música "What The Hell"-Avril Lavigne::.
"You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun"
"Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito"
.::Prólogo::.
Minha vida é o inferno. Literalmente. Minha mãe morreu quando eu era pequena, isso trouxe pra mim um complexo de inferioridade muito grande, com direito a gaguejar, e ficar hiper envergonhada sem motivo. Saco duplo. Meu pai é frio e super-protetor. Saco triplo. A minha irmã é melhor do que eu em tudo o que eu faço. Saco quádruplo. E para completar, o meu namorado Naruto, que eu amava de paixão, me traiu, e adivinha com quem? Sim, como você imaginou minha melhor amiga a Sakura. E como eu descobri? Simples. Te dou apenas cinco palavras:O sofá da minha sala, isso mesmo, eu peguei os dois se agarrando no sofá da minha sala, e caralho, nem eu tinha chegado aqueles tipos de amassos, com o Naruto. É, isso tudo porque eu sou muito santa. Droga, eu me odeio.
Agora me veio à idéia. Eu vou dar o troco, com a mesma moeda, vou agarrar o melhor amigo dele, tipo assim, na frente de toda a escola. E então eu me mudo pro México.
Tá bom... só vou mudar de escola, mas mesmo assim, é melhor do que nada. E bom que tudo isso se dane. Mesmo que eu não mude de escola, eu vou mostrar pra toda sociedade que Hyuuga Hinata é muito mais do que uma simples virgem mosca-morta.
Eu vou me divertir pra cacete. Ah.. se vou.
OoOoOoOoOoOoOo
Gentee linda... Ohayo!
Cheguei aqui com mais uma idéia genial (nem se achando agora...) baseada na música da minha diva preferida: A Avril Lavigne! Com o seu sucesso What the Hell! Tipo, achei tudo há ver com a Hinatinha! Odeio ela sendo meiga e fofinha, com toda aquelas patéticas gagueiras. Pô, tio Kishimoto! Dava para melhorar, né?
Bom, até a próxima... Já nee, gente!
