Naruto © Masashi Kishimoto.


Dedos de um corpo fraco se uniram aos os de uma mão aberta e inerte. Os olhos azuis dele estavam escuros e turvos, sem qualquer brilho que pudesse indicar como o homem fora em vida. Sua energia já estava completamente ausente.

Kushina observou, com olhos marejados e visão borrada, o preço que ambos tinham pagado para manter a paz em sua casa. Para que menos vidas inocentes fossem jogadas fora e encontrassem seu final antecipadamente, também. Era estranha a sensação de encarar Minato e vê-lo ali deitado, tão perturbadoramente quieto. Morto. Estava coberto de vermelho, mas de um que não era o de seus longos cabelos ruivos, nos quais ele invariavelmente acabava se enrolando toda santa noite. As pontas de seus dedos não estavam frias ainda, mas não podia mais sentir qualquer energia neles.

Quis chorar de novo, mas também não tinha mais forças para isso. Afinal, seu filho recém-nascido – presenciando tantas coisas desagradáveis com apenas algumas horas de vida, ainda que não fosse capaz de relembrá-las no futuro – já chorava pelos dois. Suas vidas estavam chegando ao fim, breves e belas, mas a dele estava apenas começando.

Com uma lágrima solitária descendo por seu rosto sujo de sangue, a ruiva apenas pediu a quem quer que estivesse lá em cima os esperando que tivesse piedade de seu filho, que zelasse por ele e que deixasse sua estrela irradiar tanta luz quanto pudesse enquanto seu brilho não se apagasse. E também que, quando isto finalmente acontecesse, os três pudessem encontrar-se mais uma vez e falar sobre os anos perdidos, sobre todas as coisas que não tiveram chance de presenciar na vida do menininho loiro.

Sorriu pela última vez, cerrando os olhos. Ainda não estava dizendo adeus, afinal. Era só até logo.


[N/A] Porque Minato/Kushina me faz chorar horrores e eles são lindos e precisam de mais amor e ):
Começou com o POV da Kushina, depois foi pro do Minato e eu acabei mudando pra ela de novo. Whatever.

Reviews ou... *chama Michel Teló*