Pain
By: Roy-chan
.
.
O sol já se foi, agora só nos resta às memórias daquela luz.
.
.
Quando eu estico a minha mão,
Eu sinto você,
Mas você está longe, está nas minhas lembranças.
.
.
A fina garoa primaveril iniciara-se ao final daquela tarde. Suaves gotas d'água desenhavam alegres sob todo o céu, arrancando um pequeno sorrir dos lábios trêmulos e tristonhos da figura frágil que era castigada pela chuva sem pudor.
Continuava a vagar solitária, pouco se importando com o tempo gélido e sombrio que tomara conta da pequenez cidade. Vagava sem destino. Não havia razão alguma para continuar. Sorriu ao lembrar-se.
"_ Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto. Na-Naruto-kun...seu ... seu sorriso é a minha razão para viver!
_ Hinata..."
Silêncio.
Um longo suspirar escutou-se.
Seguido de uma fungada.
"_Quando eu vejo seu sorriso, sinto-me forte, como se pudesse fazer qualquer coisa - mesmo que eu valho alguma coisa."
Sua razão para viver. Um sorriso. Seu motivo para crescer e tornar-se forte; útil. E agora... apenas uma lembrança distante.
Escorou suas costas na árvore atrás de si, deixando seu peso cair lentamente enquanto as lágrimas preenchiam seus orbes.
"Naruto-kun".
Uma dor aguda e conhecida a atingiu, dilacerando em total descaso seu miocárdio.
"_ E-Eu costumava chorar sempre e desistir... Fiz muitas escolhas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso é o que me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque... Eu te amo..."
Buscou controlar as insistentes lágrimas que traçavam um tortuoso caminho sob as bochechas coradas da jovem. Lentamente, sua respiração voltou a se normalizar, enquanto sua visão antes turva estabilizou-se.
Rodeou os braços finos em torno de seu corpo, a procura de consolo em um abraço solitário. Pôs-se a mirar a paisagem ao redor, a fim de livrar-se de toda a dor contida em seu olhar.
A paisagem pitoresca jazia de seus encantos; o sol ardente ao alto, as montanhas de rochas agrestes revoltas a cidade, o assobiar suave dos pássaros. Deteu-se ao fixar seu olhar aos cogumelos azuis que jaziam ao seu lado. Inconscientemente, lembrou-se. Lembrou-se da brilhante dupla de safiras azuis celestes que seu amado possuía.
"Na-Naruto-kun!"
"_Você comete erros... mas... por causa dos erros... você tem a força para enfrentá-los... por isso eu acho que você é realmente forte."
Sua visão nublara-se novamente, fazendo-a respirar fundo. Por que tudo a levava direto á ele?
Suspirou.
TUM TUM
Esperança.
TUM TUM
Medo.
TUM TUM
Desejo...
TUM TUM
... pulsante.
TUM TUM
Dor.
Sentia-se solitária. Fria. Vazia. Corroída. E então... nada.
"Eu acredito em você"
A figura loira sorriu. Um sorriso. Sua razão. Sua existência.
Lembrou-se.
Lembrou-se do quão constrangida sentia-se próxima ao loiro hiperativo. O jeito de "Eu vou dominar o mundo!" com que a levava a admirá-lo ainda mais; sua espontaneidade; mesmo os disparates que fluíam livremente pelos lábios; tudo – absolutamente tudo – a fazia lembrar-se dele.
"Naruto-kun!"
Por fim, rendeu-se a lástima que já a corroia desde sua partida; o martírio que passara a viver desde o momento em que seu sol apagou-se permanentemente; desde que não pode encontrar sua razão para viver. Seu sorriso. E então... o amor que antes lhe enchia o peito, transformou-se em sua destruição.
"Não importa o quão grande seja a dor, continue seguindo em frente. Prometa-me!"
Sorriu.
"E-eu...prometo"
Recordou-se de sua eterna promessa; de sua dívida com aquele que um dia lhe salvou.
.
Eu percebi a dor gritante
Bem alto no meu cérebro
Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz
.
"Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!"
.
O sol já se foi, agora só nos resta às memórias daquela luz.
.
Hn... o que acharam?
Esta é uma Drabble escrita, pela minha pessoa, para um concurso que houve há algum tempo. Eu a editei e reeditei, e esse é o resultado final. Não sou escritora, isso foi uma tentativa, mas enfim... quis postá-la e ver o que achavam dela.
A escrevi inspirada na letra da música "Sign" do FLOW, que foi a abertura da 7ª temporada do Naruto Shippuden e também em "A Little Pain" do anime Nana e, para os que perceberam, existem alguns spoilers do mangá Naruto, e...
... POR FAVOR, NÃO ME MATEM! Sei que matei o Naruto aqui, mas era preciso! T.T
Fico por aqui!
Beijos, Roy-chan c:
.
Lembrem-se: reviews são sorrisos.
Você sorriria pra mim?
C:
.
