My Brutal Romance
Gerard Way, era um rapaz normal até sua adolescência, quando começou a apresentar problemas de ansiedade que levaram à depressão, auto mutilação e tentativas de suicídio, os remédios não funcionaram, então os médicos decidiram internalizá-lo em uma instituição psiquiátrica.
Lá ele resolveu ficar isolado dos outros pacientes.
Até que outro garoto chamado Frank Iero foi hospitalizado pelos mesmos problemas. Eles se encontraram e viram um motivo para sair de lá, mas enfermeiros e médicos os separaram do quarto, porque é fora das regras do hospital que os pacientes tivessem contato físico e emocional.
Cada um tinha sido levado para uma ala diferente do hospital, mas com ajuda de uma enfermaria , eles continuaram a manter contato uns aos outros por cartas.
Eles planejaram um fugir, descobriram pontos cegos na segurança do hospital e depois fugiram.
Eles encontram um ao outro depois de correr muito em um muito alto gramado, eles se aproximam e se beijam, então eles decidiram que juntos poderiam encontrar a saída.
Quando de repente, luzes, sirenes e cães chamaram sua atenção, perceberam que sentiram sua ausência.
Enquanto isso, a enfermeira estava sendo seriamente questionada.
Eles continuaram correndo até encontrar a enorme cerca do hospital.
De alguma forma, os cães cavaram sob a cerca o suficiente para os dois passar, depois de um longo tempo eles encontraram uma estrada, tiram o motorista do carro e roubou o carro, dentro, eles descobriram duas armas, e seguiu a estrada roubando e sobrevivendo.
Eles já sabiam que os policiais os perseguiam, mas prometeram um ao outro que iriam até o fim e não voltariam ao hospital a qualquer custo. Eles se beijaram e prometeram que, mesmo se tivessem que fugir a vida todoa, valeria a pena, contanto que estivessem juntos.
Quando chegaram à fronteira do estado, a polícia já os esperava. Os policiais os renderam , então eles deixaram o carro fingindo que não estavam armados, então eles puxaram suas armas, a polícia ordenou que baixassem suas armas e deitassem no chão, mas não desistiriam de sua promessa.
Então, em uma saraivada de balas, caíram em um poça de sangue, deram as mãos, embora não pudessem falar por causa das feridas, seus olhos confirmaram que estariam juntos pela eternidade.
Fim
By: Taia Metz