Costellazione

Constelação


.

.

Os meus olhos alternavam entre o céu e, a bela e angelical face dela. Ela mantinha um sorriso preso nos seus lábios, enquanto o seu olhar prendia-se no mar de estrelas, acima de nós. A sua expressão emanava autêntica admiração e um fascínio imenso. Minutos passavam e eu, deslumbrado, não pelas estrelas, mas pela perfeição dela, continuava a observá-la. Até, o seu olhar se encontrar com o meu, e descontrolar o meu coração. Agora, era ela, que curiosa, me observava, enquanto eu, tentando acalmar-me, mantinha o meu olhar fixo no chão. Senti a sua cabeça pousar no meu ombro. Sentia calor irradiar do seu corpo para o meu. Um pouco incerto, passei o meu braço pelos seus ombros, e puxei-a um pouco mais para mim. Notei que ela se aconchegou mais a mim.

"Loke," Ela chamou-me apontado para cima. "olha a constelação de Leo," Segui o meu olhar para onde ela direccionava e sorri.

"É linda não é, Lucy?" Perguntei, vislumbrando-a.

"Muito," Ela confirmou, levantando a sua cabeça do meu ombro, entusiasmada. "adoro constelações, principalmente a tua."

Instintivamente, puxei-a para um abraço. Era como ter o meu mundo nos meus braços. É incrível o que esta mulher me faz sentir. Nunca antes, experienciei tais sentimentos. Estes, que aquecem o meu coração, enchendo-o de amor, paixão, carinho.

Subitamente, senti a minha camisa molhar-se. Levantei o seu rosto e pequenas lágrimas escorriam dos seus olhos. O meu coração apertou-se.

"O que se passa, Lucy?" Perguntei, limpando as suas lágrimas.

"Desculpa Loke," Ela sorriu levemente. "é só que," Desviou o seu olhar do meu, com as bochechas rosadas. "é tão bom estar nos teus braços..."

Todo o meu auto-controle dissipou-se naquele momento. Em milésimos de segundo, juntei os nossos lábios. Primeiro, um beijo leve e tímido, ela ainda pouco assustada com o meu acto repentino. Aos poucos, um beijo feroz e repleto de desejo.

Era tudo tão certo, ela era tal. Aquela por quem esperei, durante toda esta eternidade. Tudo nela me atraía, tudo nela era o que eu sempre desejei. Esta mulher, Lucy Heartfilia, é a mulher por quem eu sempre ansiei. Queria torná-la minha, única e exclusivamente minha.

E nessa noite, sob as estrelas, fiz dela a minha mulher.

.

.

Os nossos corpos estavam entrelaçados. Mesmo dormindo, prendia o meu corpo ao seu. A sua cabeça descansava no meu peito, e mexia-lhe carinhosamente no cabelo. Os seus lábios continham um pequeno sorriso. Suspirei, feliz. Estávamos deitados na relva nus, sob as estrelas. Lentamente, os meus olhos pesaram cada vez mais. Assim, olhei uma última vez para a constelação de Leo e, deixei-me adormecer ao lado do meu Leão.

.

.

"Eu te amo, Lucy..."

"Eu também te amo, Loke..."