Lá estava eu, sentada diante do PC tentando planejar minhas próximas férias.
Sabia qual o destino, já que sempre alternava entre Itália e Canadá. Sabia que em 2014 seria a vez da América e meu lado explorador estava aflorado; apesar de ser incrível estar entre os familiares, ficar somente na cidade não estava nos meus planos desta vez.
Queria algo diferente, algo que sempre tinha desejado e pensado, mas que até aquele instante, não tinha colocado como possível e o fato de ter escrito no Google "Viagem Rochosas Canadenses" já tornava a viagem, de algum modo, mais próxima.
O resultado da pesquisa foi encorajador; entre fotos mostrando o melhor da natureza e várias agências que mostravam valores, além de um trem que faz uma grande parte do percurso apareceu, lá pela 20ª página um local que não era nem tão afastando e nem tão selvagem, mas que deixaria a possibilidade de ficar com o melhor dos dois mundos. Afinal, eu não queria ir tão longe a ponto de não ter alguns confortos da cidade, como sinal de celular, por exemplo...
Fiquei encarando a página, imaginando como seria poder visitar as Rochosas durante o dia e voltar pra dormir numa cabana com WiFi!
Até sorri pra mim mesma, imaginando que o Wolverine acharia isso extremamente de mau gosto, uma vez que – na minha concepção – com ele era: ou natureza, ou nada! Mal sabia eu que estava um pouco distante da concepção dele... Mas eu descobriria isso, antes do que poderia imaginar.
