16. Nascer do Sol
Nico di Angelo lentamente abriu seus olhos escuros. Era o início da manhã, nascia cedo. Todo mundo estava, provavelmente, dormindo, como de costume. Ainda estava escuro lá fora, tão escuro quanto à noite, mas estava bom para Nico - que preferia o escuro. Ele era uma pessoa da manhã tanto quanto era uma pessoa da noite, ele foi praticamente privado do sono. Sua TDAH incomoda às vezes, fazendo ele ficar acordado até dois dias e entrar em colapso em algum lugar da China (viagens nas sombras).
Ele se esticou, pegou sua camisa, e se dirigiu para fora. Cada passo que dava parecia pesar mais do que o outro, fazendo-o arquear as costas. Ele abriu a porta da sua cabine e o ar frio familiar o atingiu. Ele podia ver um raio de luz brilhante vindo do horizonte.
Ele inalou e caminhou até a parte de trás de sua cabine. Ele se arrastou para o telhado, a brisa era muito mais fria lá em cima.
Ele podia ver o azul escuro do céu ficando cada vez mais claro. Ele inspirou, expirou. Então o sol se levantou, seus raios aquecendo seu corpo frio, ligeiramente. Ele podia ver o roxo e o azul se desvanecerem, transformando-se em rosa e amarelo e azul céu.
Ele não gostava muito do sol ou de grandes espaços luminosos, mas ele apreciou sua respiraçao, dentro e fora - feliz que ele sobreviveu mais um dia para ver o próximo começar.
Por favor, deixem reviews, meus comprimentos aos leitores que se dispuseram à ler essa fanfic. Que por acaso não é minha, mas uma tradução da incrível história da AniHanki.
