O Triângulo Amoroso

Naquela tarde de sol fraco e baixo, as árvores balançavam graciosamente contra a janela da cozinha no Largo Grimmauld, número doze, onde se encerrava mais uma tensa reunião da Ordem da Fênix.

A porta da cozinha se abriu, vultos apareceram e desapareceram numa velocidade suficiente para identificar que eram os gêmeos Wesley armados de suas orelhas extensíveis. Um a um, os membros da Ordem foram deixando o local.

Moody, que iria ficar para o jantar, se apressou em enviar uma coruja para o rango rápido, um serviço de lanches bruxos com entrega garantida em 30 minutos. Mundungo resmungou algo sobre mercadoria ilícita presa pelo ministério e saiu quase sem que ninguém o percebesse.

A sra. Wesley, mesmo não aprovando a idéia de uma refeição do rango rápido, cedeu visto que todos os presentes aprovaram a idéia, muito antes de seu discurso sobre a qualidade da refeição que viria a seguir e havia ainda a preocupação de recolher toda a papelada que estava por cima da mesa de modo que todos pudessem se ajeitar confortavelmente naquele ambiente. E uma vez feito isso, talheres e copos sobrevoaram a cozinha e repousaram delicadamente próximo a um grupo sorumbático.

Na cozinha do largo restou apenas um momento muito desconfortável, onde uma ronda de olhares apreensivos entre Snape, Tonks e Lupin detectava uma clara rivalidade entre os dois homens presentes e um certo incômodo por parte da mulher á frente deles.