Supernatural© Slashers.

Castiel centred. Angust (?). Slash. RA. Spoiler: 4ª temporada – maybe.●


Oitenta e três batimentos por minuto.

Ele está calmo, ele está completamente bem. Até você tocá-lo.

Você gosta de aproximar seus dedos de anjo naquele peito rijo, gosta de sentir a textura, você gosta de deslizar as mãos por entre aqueles músculos macios.

Na realidade você adora aquilo.

Noventa e quatro batimentos por minuto.

Ele já não está mais tão calmo assim. Ele deseja você mais perto e você sabe muito bem disso, não é mesmo? Você tinha interesse que ele colocasse aquelas mãos quentes, humanas, em cada lado de sua cintura e aconchegasse seu corpo no dele.

Você esperava – como um simples mortal – que ele beijasse todo o seu pescoço, que ele te abraçasse forte, que aquela língua serpenteasse em cada poro seu, que a saliva salpicasse em sua pele nua – sem nenhuma roupa que pudesse interferir nos planos de ambos. Você esperava ardentemente até o momento em que ele sussurrasse obscenidades em seu ouvido até te deixar ainda mais excitado.

Cento e trinta e cinco batimentos por minuto.

Naquele momento, você tenta não pensar naquela maldita heresia de dois corpos, do mesmo sexo, se tornando apenas um. Você finge que aquela era apenas outra realidade e continua tocando o peito de Dean e sentindo aquela humanidade macia e ensandecida para começar a investir com mais força em seu interior. As estocadas aumentam, ele vai fundo, você o sente pulsando, o segurando pelos quadris, os gemidos aumentam e você acha aquilo realmente interessante.

Os batimentos aceleram, e você sente que ele está quente, que ele está com prazer – igual a você mesmo –, que ele quer mais daquela brincadeira, que ele está louco, que os cento e trinta e cinco viraram cento e sessenta e cinco e contando. Mas você simplesmente está alucinado demais para observar qualquer coisa. Até a sua pulsação aumenta quando ele se abaixa e te beija com certa urgência, você somente geme porque você sente dor, sente prazer, sente um frêmito em cada investida, choramingos ao pé do ouvido e ainda mais dor. Seus corpos estão ferventes demais para você pensar com sua razão, para deixar que seu lado humano se sucumba à sua verdadeira natureza.

Cento e noventa e nove batimentos.

Tudo está acelerado demais, tudo está frenético demais para você notar algo – embora você realmente não queira –, porque seus corpos estão fundidos, o sangue circula a ponto de quase explodir as veias, o suor pinga, ele sai e entra de seu corpo, mas você não liga, você apenas quer mais. Quer mais daquela dor, daquele som.

Você adora aquela melodia que invade os seus ouvidos. Aquela maldita composição tão harmônica.

Duzentos batimentos.

Você fecha os olhos, você se segura naqueles ombros rijos, você geme e sente ele se derramar em seu interior e o seu êxtase se alastrando entre seus corpos. Ele cai em cima de seu corpo, ele ainda quer mais, ele ainda quer mais de você e você realmente gosta.

Você gosta quando os verdes dele encontram os seus azuis e você gosta do som, das batidas sob seus dedos, dos lábios que se encontram.

-x-

Você o vê, ali. Caído, seu pescoço sob o pé de Lúcifer – a antiga estrela da manhã. Os olhos dele ainda estão abertos, ele olha para você, mas não o admira como ele fazia em seus momentos íntimos.

Os olhos dele estão desfocados. Ele não te vê. Ele não vê mais nada.

Ele está morto.

Zero.

Aquela música não existe mais e, quem sabe, dali para os instantes seguintes, o mundo também não.

Fim.


Yo o/ Bem, antes de tudo, eu queria agradecer as reviews na minha 1ª Dastiel =D (agora a Mellozinha sabe o nome certo =x). Me desculpem o Angust, mas às vezes é bom =p

Gostou? Não gostou? Detestou? Amou? Está um lixo? Não tem opinião formada? Todas as anteriores ou nenhuma?

Review.