Nome do autor: Honey G
Título: Sandice
Ship: Filch/McGonagall
Gênero: Romance
Classificação: K


Ele devia ser louco mesmo, imagine. Se soubesse fazer magia, teria queimado, com um simples aceno de varinha, aquele pedacinho de pergaminho, para que ninguém soubesse seu conteúdo. Mas como não era um bruxo, recorreu aos fósforos.

Que sandice. Escrever uma cartinha de amor para ela. Justo ela. A mulher mais fantástica que ele conhecera: inteligente, educada, altiva, e que ficava linda naquele robe esmeralda...

Estava perto demais da magia, devia ser isso. Se estivesse trabalhando numa fábrica como um trouxa que era, não teria tido tamanho arroubo de loucura.

Uma idiotice, uma tremenda idiotice escrever uma carta de amor para alguém que sempre vivera sozinha muito bem, obrigado. Uma idiotice pensar que ele, subalterno, abortado, medíocre, poderia amolecer o coração de Minerva McGonagall.

Enquanto via o pergaminho virar cinzas, lembrou-se de uma frase que tinha lido num livro trouxa, e a disse em voz alta:

"Uma mulher precisa de um homem tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta. Ela precisa de mim tanto quando a lula gigante precisa de uma moto voadora..."

"UUUUUUUHHHHH, suspirando por amor, Filch?", uma voz desagradável chegou a seus ouvidos, "Filch está APAI-XO-NAAAA-DOOO!"

"CALE A BOCA, PIRRAÇA!", ele berrou em resposta.

"Vocês dois, isso é uma escola!", a voz de McGonagall surgira no corredor, em frente à sala do homem.

Estava vestida com um magnífico vestido, e Filch se sentiu ruborizando quando seu olhar encontrou o dela. Ela sempre seria Minerva McGonagall, inalcançável, e ele, Argus Filch, um aborto qualquer.

Apagou as cinzas e as jogou fora, pesaroso. Aquele seria um longo catorze de fevereiro.


Essa fic é completamente aleatória, trash, feita pra um chall de ships inusitados, mas foi cômico escrever.

Obrigada por betar, Hiei! :]