Nhai... Infelizmente esses personagens não são meus, são da nossa ídola-mor J.K Rowling!mas a história é inteiramente minha viu?hehe... é isso, então! Vamos ler, pessoas!

Quase por acaso

Prólogo

Então... era isso.

Estava eu ali, mais uma vez, como tantas outras em minha vida, sozinha.

Sabe de uma coisa? Acho que estou começando a me acostumar. Desde que nasci, sempre fui excluída das coisas mais interessantes que aconteciam à minha volta.

Meus irmãos se reuniam para jogar quadribol num terreno próximo à minha casa. E quando eu perguntava se podia ir junto, a resposta era quase automática:

Isso não é coisa para meninas, Gina. Além disso, você é muito criança ainda.

E me deixavam ali, só com as minhas bonecas a me fazer companhia.

Na proximidade de meus onze anos, pesei que isso ia mudar. Sabe, eu tinha que arranjar pelo menos um amigo entre os tantos alunos que Hogwarts tinha.

Mas não mudou.

Quer dizer, eu até tinha amigos. Amigas, na verdade. Mas eu não sei o que acontecia, eu não conseguia falar dos meus problemas pra elas. Talvez por isso eu pareça tão esnobe e fria com elas.

Achei que meu irmão, Rony, iria me ajudar. Mas ele foi o que mais me ignorou desde que eu entrei pra Hogwarts. Ele, a Mione e o Harry, sempre os três, o "trio". Não havia espaço pra mim ali. E naquela época eu daria tudo para fazer parte do círculo de amigos do Harry, uma vez que ele era meu "ídolo".

Mas hoje eu desisti de tudo isso. Não daria mais nem um nuque pela amizade dos três. Descobri que não vale a pena perder tempo com pessoas que não me queriam por perto. Não que eu tenha sido maltratada por eles, mas... o que custava deixar eu participar das conversas, dos planos?

E foi assim, pensando em tudo que me acontecera que eu tomei uma decisão: De sgora em diante eu vou ser eu mesma, sem aquela velha sombra do "trio" e dos meus irmãos sobre mim.

Não vou mais deixar que nada ofusque o brilho natural da minha alma.

Vou deixar de ficar em segundo plano na minha própria vida. É isso...

Nessa hora, olhei pro céu. O Sol já estava se pondo.

Me levantei, saí de debaixo da árvore em que eu estava. Eu sempre ia ali quando precisava pensar... Dei uma última olhada no lago, e depois na cabana de Hagrid.

É, já estava na hora de voltar e botar em prática tudo aquilo que eu tinha refletido.

E percebi que não ia ser nada fácil...

N/A: Hi pessoas!Bom, eu to enrolando com essa fic faz uma cara... e hoje resolvi começar a escrever ela. Espero que estejem gostando.É uma D/G, meu shipper mais que querido e amado.

Me desculpem se a Gina ta muito dramática, mas eh que que tinha q dar um motivo pra

Ela meio que...anh... se "revoltar" um pokinho com o trio... mas isso vai mudar nos próximos capítulos, OK? E no próximo tem mais action D/G!

Bom, é isso então! E DEIXEM REVIEWS, PLEASE!

Bye...

­­­­­­­