Sophie e os Marotos

Prefácio

No passado, traiçăo. No presente, desilusăo. No futuro, a esperança de curar as feridas de um passado frio e doloroso no sorriso de Marotos que fizeram sua vida mudar completamente.

Capítulo 1 - A Cara de Troll

Outro dia se passou e nada demais havia acontecido em sua vida. Ela já năo tinha mais o mesmo brilho, a mesma alegria, se afastara de todos, já năo apreciava mais o dia. A traiçăo que a armaram no ano passado ainda era uma ferida aberta e sangrenta que teimava em năo se fechar. Sophie Faith já năo esperava nada mais da vida do que o trivial, do que o esperado. As pessoas já năo mais a surpreendiam, se tornaram banais a seus olhos.

- Vamos Sophie! Vocę vai se atrasar. - Lily Evans era sua parceira de quarto, o que năo significava que ela fosse sua amiga. Lily era muito atenciosa e gostava de ajudar os outros alunos, especialmente Sophie que tinha tantos problemas de relacionamento. Já Sophie, queria que Lily Evans se explodisse pois năo aguentava mais ver a moça a encarando com pena, se havia algo que Sophie detestava era PENA. Sophie năo precisava disso, era linda, tinha um cabelo super comprido, um rosto muito bem desenhado e sim, era um pouco desengonçada, mas nem por isso pessoas como Lily precisavam ficar em volta enchendo o saco! Se Sophie năo tinha amigos, é por que fazia questăo de năo ter.

- Hoje nós vamos aprender a diminuir objetos. - Mcgonagall falava atentamente. Logo depois a porta abre uma pequena fresta e a professora sai como um trovăo, pedindo um minutinho aos alunos.

- Ah, finalmente a Faith vai poder diminuir o barrigăo dela! - Lucille Mcgregor, uma Sonserina medonha, larga a piada pra acabar com Faith. Já por sua vez, Sophie năo pensa duas vezes antes de tirar sua varinha do bolso e transformar a cara de lucille em um troll. O que deixou muitos alunos estupefados devido a técnica avançada de Sophie Faith. Assim que a professora retornou a sala, Sophie retirou a magia e arrumou a fita que prendia o cabelo. Sim, o cabelo era uma das poucas coisas que ainda davam orgulho a Faith. O cabelo e a magia, é claro. Ao fundo, Sophie que ganhava um pouco mais de confiança vę os conhecidos marotos a observando curiosamente.