Bleach não me pertence, não poderia ter criado algo tão incrível.. u.u
.
Jantar em Agradecimento a Família Kurosaki Menos Ichigo
.
Ichigo Kurosaki não estava gostando nada do cheiro que vinha da cozinha.
Já achava ruim o bastante Rukia estar (de novo) morando na sua casa, e estudando na sua escola de novo, e estar em praticamente todos os lugares que ele ia. Não poderia culpá-la, claro, afinal na maioria das vezes ele é quem acabava a convidado, mas não importa. Rukia já era uma shinigami muito ruim em tentar ser humana, tentar cozinhar então, nem se fale.
O problema era que a shinigami tinha exigido ficar sozinha enquanto preparava um Jantar Surpresa em Agradecimento a Hospitalidade da Família Kurosaki Menos Ichigo. Sim, era exatamente isso que estava escrito na faixa pendurada na casa.
O substituto de shinigami só não conseguia entender como ela havia conseguido tirar suas irmãs e seu pai de casa para poder cozinhar durante toda a tarde.
Na verdade nem importava, a cozinha poderia estar pegando fogo e ele estava ali sentado na casa fazendo uma careta enquanto tentava adivinhar o que estava acontecendo lá. Até que de repente, um tufo de cabelos pretos apareceu na porta olhando para Ichigo.
_Ei Ichigo. – Rukia o chamou. – Preciso da sua opinião. Venha aqui. – Ela não esperou por uma resposta e entrou na cozinha de novo.
Ichigo suspirou olhando para o extintor de incêndio perto da cozinha, só caso precisasse. O morango entrou na cozinha quase tento um surto ao ver Rukia tirar um frango carbonizado do forno e colocá-lo sobre a pia. Havia farinha e sabe-se mais o que espalhado por toda a cozinha, além de uma estranha meleca amarela que ele imaginara ser uma tentativa falha de fazer panquecas.
_O que diabos você fez aqui? – O garoto gritou. – Você esta destruindo a cozinha da Yuzu!
Rukia o ignorou ainda observando o frango meticulosamente.
_Acha que passou um pouco do ponto?
_Um pouco? Dá pra usar isso como carvão pra churrasco! – Ichigo cruzou os braços olhando em volta, muitas vasilhas sujas e uma meleca verde com alguns pontos brancos dentro de um prato, ele pegou e cheirou sentindo cheiro de cebola. – O que é isso?
_Ah! É o molho especial que a Orihime me ensinou a fazer para o frango! – O shinigami substituto bateu na própria testa e jogou o molho dentro da pia recebendo um olhar feio de Rukia.
_Certo. Então eu desisto. – Ela bufou.
Ichigo riu pegando o telefone. – Um jeito melhor, peça comida okay? – Depois de fazer o pedido em algum restaurante qualquer o loiro/ruivo jogou um pano na cara da amiga shinigami.
_Precisamos limpar isso antes que eles cheguem. – Rukia assentiu.
.
.
.
_Ichigo? – A shinigami deu duas batidas na porta antes de abrir uma fresta e enfiar a cabeça dentro encarando o morango sentado na cama. Ela entrou e fechou a porta atrás de si. – Obrigado.
_Pelo que? – Só agora Rukia tinha notado que ele estava sem camisa, e céus, que visão era aquela!
_Por ter me ajudado no jantar. Queria agradecer a sua família.
_Menos eu. – O shinigami substituto fingiu um bico enquanto deitava na cama olhando para o teto, Rukia se sentou na beirada o encarando.
_Não seja infantil! – Ichigo sorriu.
_Eu sou infantil? – Rukia assentiu. Ichigo se levantou se sentando de novo agora bem ao lado da amiga que o encarava na mais pura inocência. – Posso provar que não.
Rukia riu. – Então prove.
Kurosaki só teve que se inclinar um pouco para frente (e pra baixo) para tocar seus lábios e roubar um beijo da shinigami que no começo ficou sem reação, mas quando Ichigo pensou em desistir da idéia estúpida que tivera Rukia começou a corresponder o beijo.
Ele puxou a garota devagar para cima de cama e ficou por cima dela.
_Trancou a porta?
Rukia vez que sim. Ichigo sorriu e a beijou novamente. Não precisava de um jantar de agradecimento quando podia ter muito mais que isso.
Fim.
Há anos tenho vontade de escrever algo IchiRuki, sou mega fã do casal e nada nunca me veio a mente.
Então, lendo uma antiga fic sasusaku minha pensei nisso, não sei se ficou bom, é minha primeira fic ichiruki peguem leve u,u
Mas, é meu jeito de mostrar como eles são um casal fofo! *w*
Espero que tenham gostado hehe deixem REVIEWS! Quem sabe elas não me inspirem a escrever mais sobre esse casal lindo?
Beijos!
Lightning
