"Doubt that the stars are fire, (duvida que as estrelas são fogo)
doubt that the sun doth move, (duvida que o Sol se mova)
doubt truth to be a liar, (duvida que a verdade seja mentira)
but never doubt I love"(mas nunca duvides do meu amor)
William Shakespeare
Konoha 25 anos atras
– tens certeza que queres fazer isto? Não é justo para a criança - diz uma voz escondida por um manto com capuz que olhava para o casal que tinha na sua frente
– sim. sei que não é justo, mas nunca deixarei que algo lhe aconteça.
– mas crescer sem saber quem são os pais... é muito cruel
– nós sabemos mas será melhor assim
– vocês é que sabem. Deixem que trato do assunto. Vou deixar o bebé na porta de alguém de confiança.
–tens alguém em mente Orochimaru?
–sim. Eu! eu vou ficar com esta criança e cria-la como minha. Certamente que me virá a ser muito útil no futuro se for bem treinada. Quem sabe não se tornará forte
– Nós tínhamos pensado em deixa-la na porta do clã Sarotibi. Ou com o Clã Hatake. Ambos são de extrema confiança. Mas o Clâ Sarotibi talvez seja mais seguro já que tem o Sandaime.
–não concordo! Acho melhor o clã Hatake. O Hokage iria achar muito estranho deixarem-lhe um bebé na porta de casa. Não descansaria enquanto não descobrisse quem eram os pais. Além disso, Sandaime já tem um filho, o pequeno Asuma.
– e o Sakumo também tem um filho pequeno, o Kakashi.
– mesmo assim mantenho a minha opiniao. Clã Hatake será melhor. Se o inimigo pensar que esta criança é filha do Sandaime será muito perigoso para ela.
– bem, nisso tens razão Orochimaru. Certo vamos deixa-la com o Sakumo. Ele é de extrema confiança e um dos ninjas de elite da aldeia!
– certo! eu vou deixa-la lá agora mesmo!
– obrigada Orochimaru a serio- Nós ficamos te muito agradecidos - diz a mulher com lágrimas nos olhos.
–leva-a daqui por favor Orochimaru antes que mudemos de ideias. essa criança vai ser feliz!
Orochimaru sai no seu manto negro, levando um bebé recém nascido para casa do clá Hatake
– ahahahahah consegui convencer aqueles tolos a deixar a criança com o Sakumo. Será muito mais fácil para mim, quando me pirar desta maldita viça. levar a criança. Se a deixasse com o Sandaime era muito difícil rapta-la. Ele é o único que temo. Mas, deixando-a com os Hatake, será como tirar um doce a uma criança. muuhahahahhahah
Orochimaru deixa a criança na porta dos Hatake., e Sakumo, dando conta de barulho na porta vai ver e encontra a criança encharcada e gelada devido á grande tempestade que estava a haver.
– mas que raio? Está aí alguém?- Grita Sakumo olhando em volta.
– ei pai que se passa? acordaste-me com os teus berros - reclama Kakashi aparecendo na porta esfregando os olhos do sono - ei quem é esse?
– bem, não sei, deixaram-na aqui na nossa porta. Não vejo ninguém por perto. Decerto que abandonaram este bebé na nossa porta.
–olha pai, tem aqui um bilhete preso no cobertor...- diz desembrulhando o papel - o bilhete diz " por favor cuide da nossa filha, Sakumo meu amigo, contamos contigo! ass: ..." não consigo entender pai esta molhado na assinatura
– deixa ver... não acredito... Kakashi fica com ela. tenho que sair um instante
– ela? mas
–sim é uma rapariga como leste no bilhete. E sempre quiseste uma irmãzinha lembras-te? Ficaste muito triste quando a mãe morreu não só pela morte dela mas também por não poderes ter um irmão.
–mas eu queria um irmão rapaz.
– isso não se escolhe filho. Toma conta dela. Podes escolher o nome dela. Volto já não me demoro. Dá-lhe leite e muda-lhe a fralda sim?- diz sorrindo antes de desaparecer
– mas mas... mudar fralda? ai meu deus estou feito. Sou um ninja não uma mãe. Como raio se muda uma fralda?
passados alguns minutos...
–Ei até que não és assim tão má, tens uma cara muito fofinha - diz passando lhe os dedos pelo rosto- AAAIII ela lambeu-me! Bleac babaste-me todo. Que nojo! hum? que cheiro é este? oh naaaaoooo a fralda. Tenho que mudar outra vez!
– entao filhote já arranjaste um nome para a tua nova irmã?- pergunta Sakumo entrando em casa
– sim... acho eu... ela até é amorosa. lembras-te quando pedi a ti e á máe um maninho e voçes disseram que podia escolher o nome? e Que me disseram para fazer uma lista de nomes de rapaz e de rapariga? Como queria um rapaz, a lista era enorme, mas de rapariga só tinha lá um nome, o meu preferido: Aiko.
–Aiko? (Nota: Ako significa criança amorosa em japones) Aiko Hatake. Parece-me muito bem filho boa escolha
– vou tratar bem de ti Aiko. Vou chamar-te Ai mas só eu te posso chamar por esse diminutivo. e proteger-te dos rapazes claro. Não duvides disso. Eu sou o Kakashi, o teu nii-chan
