Esse é o resultado de um (raro) momento súbito de inspiração. Se alguém prever o final eu dou um ovo de páscoa de doze quilos -Q.


.

Ele beijou meus lábios e eu provei da sua boca.

Porque quando estou com ele, estou pensando em você.

(Thinking of You - Katy Perry)

.

Buraco Negro

.

Ela estava beirando o êxtase.

Aos poucos, aquele incômodo vazio que muito insistia em persegui-la dissolvia-se no meio de tantas outras emoções.

Quando ele abriu os olhos e revelou aquele belo par de rubis — ora negro, ora vermelho —, Sakura teve a ligeira sensação de puro bem estar. O Uchiha gemeu e moveu-se para mais perto, acabando ainda mais com a distância e os medos dela.

Ela havia tentado.

E tentou, tentou, tentou, tentou tanto...

Mas o vazio parecia consumi-la cada dia mais, levando um pequeno pedaço de seu coração e alma toda vez que podia. Era como um buraco negro: faminto por sugar tudo o que visse pela frente — e ninguém conseguia detê-lo.

Ele depositou um beijo terno em seus lábios e segurou sua mão enquanto adentrava gentilmente o seu interior. Foi delicioso. Sakura já não podia mais se lembrar quando foi a última vez que sentiu-se tão bem assim.

Por que Sasuke teve que abandoná-la?

Por que ele não voltava?

Por que ele não podia amá-la?

Por quê?

Quando ele movimentou-se pela última vez e derramou seu líquido quente dentro dela, Sakura fechou os olhos e abraçou-o com força; não queria que ele fosse embora. Ela não deixaria. Não de novo.

Ela contemplou-o. Era tão belo... O rosto simétrico, o cabelo sedoso, o sorriso discreto e provocativo... Continuava exatamente o mesmo que era quando a deixou. Talvez o cabelo estivesse mais comprido e as expressões mais acentuadas, sérias e experientes. Mas os olhos ainda eram os mesmos. Escuros e distantes com vírgulas negras imersas no vermelho do Sharingan...

Quando ela sentiu o vazio voltar e devorar seu coração, Sakura respirou fundo e procurou desesperadamente dormir, mas tinha medo de não tê-lo mais em sua cama quando acordasse.

— Eu não vou embora. — ele prometeu. — Durma. Nós só temos um ao outro.

Sorrindo, Sakura concordou e aconchegou-se mais em seu peito, sentindo o calor cheio de vida do corpo dele acomodá-la num agradável abraço.

— Eu te amo... Sasuke-kun.

Enquanto ela dormia, ele resmungou algumas poucas palavras, totalmente frustrado. Contudo, ele já estava se acostumando.

Sabia que aquela não era a primeira nem seria a última vez que Sakura o chamaria pelo nome do irmão caçula.

Itachi sempre esteve consciente de suas ações...

Ambos se amariam durante as noites frias para nunca se esquecerem daquele — do único — que sempre habitou o coração deles: Uchiha Sasuke.

.


.

N/a: heeeeey pessoas, I'M BACK! Depois de um tempinho sem dar as caras, finalmente voltei com uma one pequenininha (minúscula, é verdade) pra vocês :)

Espero que não tenha ficado muito confuso. Acho que ficou bem claro quem era o Uchiha que compartilhava carinhos com Sakura, certo? (se alguém responder "Sasuke", eu me mato :x). Estava lendo uma fic ItaSaku (que é ótima e eu SUPER recomendo: chama-se "Rubro"; por Kari Maehara. O link está no meu perfil) e me encantei com o casal! Fiquei um tanto inspirada e tentada ao escrever essa one que ficou pronta rapidinho! Mas não deixa de ser SasuSaku, já que a Sakura ainda ama o Sasuke e está com o Itachi apenas pelas semelhanças físicas e pela razão citada no último parágrafo: Sasuke é o queridinho dos dois (e o meu também! -Q).

Essa é a minha primeira fic que não trata de humor, então, hey, não fiquem tão decepcionadas! Eu nunca tinha escrito algo assim, mas gostei da experiência.

Críticas? Congratulações? Sugestões? Reviews! :D

Obrigada e cuidem-se.

- OBS: Konoha News ainda sem data para atualizações :(