Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Um lobisomem chamado Marcos

Capítulo 1.

Há 10 anos atrás, existia um lobisomem chamado Rock. Ele era o 1º homem depois de 7 mulheres e acabou se transformando em lobisomem, segundo uma velha lenda. Antes de ser sacrificado, aos 30 anos, ele havia mordido várias vítimas, que se transformariam em lobisomem no futuro.

Uma dessas vítimas foi a Sra. Mello, mãe de Maurício Mello (Número 4), que não havia se transformado porque não tinha a tatuagem de lobisomem, que o próprio e todos os outros transformados tinham. Entretanto, quando foi atacada, estava grávida de gêmeos, e um deles nasceu com a tatuagem.

Sr. Mello: *desesperado* E agora? Vão sacrificar nosso filho?

Como a médica que fez o parto da Sra. Mello era irmã dela e estava presente quando o lobisomem foi sacrificado, se ofereceu para cuidar do sobrinho com a tatuagem. Durante 7 anos, nenhuma transformação aconteceu, até um dia em que ela deixou a janela aberta e o garoto viu a lua cheia, se transformando num lobisomem e destruíndo a casa toda, atacando o marido de sua tia sem querer. Entretanto, ele não se lembrava de nada após voltar ao normal.

Garoto: *assustado* TIO!

Desesperada, a tia dele chamou uma ambulância, mas seu marido não resistiu e morreu. Sem condições de criar o sobrinho sozinha, ele foi morar com os pais, após sua tia aconselhá-lo.

Tia: *sorriso terno* Seja um bom menino, como sempre foi! E nunca, mas NUNCA mesmo, olhe para a lua cheia de frente!

Ele estranhou, mas concordou assim mesmo, pois não sabia que era lobisomem e nunca haviam dito à ele. Foi só aí que Maurício Mello descobriu que tinha um irmão-gêmeo que morava com sua tia: Marcos Mello, conhecido como Mac.

Abigail: Número 1, não se estresse! Foi só uma gripe! O Número 4 vai ficar bem!

Nico: Você não entende, Número 5! Enquanto o Número 4 estiver de cama em casa, nossos inimigos podem tentar arrancar informações dele! Por isso vamos à casa dele vigiar!

Horácio: O que podem tirar dele? Os vilões sempre dizem que o Número 4 é um idiota!

Nico: Vamos vigiar assim mesmo! Por precaução!

Ao chegarem à casa da família Mello, a Sra. Mello os deixou entrar.

Ukibe: *surpresa* Isso é música de piano ou é impressão minha?

Abigail: *igualmente surpresa* Não, a Número 5 também está ouvindo!

O Setor V correu para a sala, e ficaram chocados com o que viram.