- Charmed Life -

Sinopse:

Já diziam velhos sábios, "Depois de sentir o doce gosto da luxuria e das coisas boas da vida, a mente corrompida já foi, em um caminho sem volta." O charmoso tipo de vida que as pessoas adoram provar e viver. Até onde as conseqüências disso tudo irão levá-la.

- PROLÓGO -

Seria fácil descrever a garota que todos os dias acordava as seis e meia, antes de todas as colegas de quarto, vestia o uniforme sem nenhuma vontade de ficar bonita, simplesmente pelo fato de não ter para quem ficar bonita. Começava a tomar café antes que todo mundo e saia quando o salão já estava cheio, anda pela escola como uma lince, ninguém sabia para onde ia ou como chegava tão silenciosamente nas salas de aula, salão principal, ou perto das pessoas, ninguém a notava esse era um ponto, não havia problema em chegar sem ser notada quando não se é de modo algum notada. Mas ela tinha mesmo esse dom, apenas não sabia, pois achava que era tudo culpa do seu desleixo quando a roupa, cabelo, aparência ao todo. Quem conversava com ela sabia que ela de modo algum era metida. De uma voz doce e calma que acalmava quem a escutasse. Alguns se lembravam dela como a estranha, a garota inteligente do sexto ano, ou a irmã do melhor amigo do menino-que-sobreviveu.

Estamos falando de Ginevra Weasley, a garota de longos cabelos ruivos, olhos de um mel que variava para verde, alta para idade, não tinha muito seio, mas achava-os de um tamanho considerável, barriga lisa, que se escondia com as blusas grandes e largas.

Era o tipo de garota que não gostava de incomodar os outros. Seus melhores e únicos verdadeiramente amigos eram Luna Lovegood e Colin Creeve. De forma alguma era depreciada pelo Trio de Ouro da escola, mas não podia dizer que eram amigos.

Era um tanto insignificante para a escola socialmente falando que ninguém ligava muito para ela, ninguém a xingava e a incomodava, nenhuma garota se preocupava com ela como uma pessoa que poderia estar sendo um problema para quanto ao quesito garotos. Pois quando perguntavam aos garotos.

- Vocês sabem como anda Ginevra?

- Quem?

Era a resposta mais freqüente.

Mas as meninas subestimavam a inteligência dos garotos, é claro que eles sabiam quem era Ginevra Molly Weasley, a garota misteriosa do sexto ano da grinfinória. Era isso que ela era para os garotos, um mistério que ninguém se atrevia a desvendar. Porque mistérios eram melhores assim, continuando misteriosos.