"Natal".
―
―
Essa época do ano era a qual Uchiha Sasuke mais odiava, Sim o tão odioso Natal. Pessoas andavam felizes com suas famílias, namorados ou até mesmo amigos. Mais não ele, não que ele tivesse amigos, ele tinha mais participar de uma festa tão familiar como o Natal lhe trazia recordações dolorosas de coisas que ele verdadeiramente queria esquecer.
Ele caminhava sendo levando por seus instintos e quando deu por si estava no monte Hokage, onde se podia ver toda a vila. Ainda era dia por isso não era tão bonito, mas quando a noite caia pequenos pontos brancos podiam ser vistos na casa que pareciam estrelas.
Um doce e tranqüilizante estupor envolveram seu corpo, ele nada mais pode fazer do que deitar sobre um punhado de folhas e dormir, sobre o seu estrelado e chuvoso de Konoha.
E como pequenas lágrimas o céu chorou, parecia uma tristeza que não cabia dentro de si, como a que estava cravada em Uchiha Sasuke. Ele acordou, mais estranhamente não estava mais sozinho, Naruto, Sakura e até mesmo Kakashi estavam lá, em sua volta como se o estivessem protegendo. Com leve bocejo Sakura acordou e o encarou, um leve sorriso brotou em seus lábios.
― Feliz Natal Sasuke. – foi o que ela murmurou ainda sonolenta.
Ele nada disse apenas observou que tanto Kakashi quanto Naruto também estavam despertos, encarando o rosto encharcado de um Uchiha olhava a todos e uma pergunta tímida saiu de seus finos lábios:
― Porque estão aqui?
― Porque... Se um membro de nossa equipe sofre; nós também sofremos e se esse membro da equipe for meu melhor amigo isso se multiplica. – Naruto disse seriamente, como poucas vezes era visto. - e além de tudo eu comprei uma coisa especial para você TEME. – dessa vez Naruto sorriu.
Ele lhe entregou um pequeno embrulho laranja, escrito:
De: Uzumaki Naruto.
Para: Teme.
O Uchiha não pode deixar de sorrir, mesmo que fosse um tímido sorriso de canto. E assim que o abriu viu uma fotografia de quatro pessoas, dois meninos bem emburrados um loiro e um moreno, uma menina sorrindo alegremente e um homem de cabelos acinzentados com uma expressão de tédio, aquela era a foto do time sete, o seu time.
― Ne, ne theme! Isso é para que você nunca se esqueça de nós. – disse o garoto Kyuubi amostrando seus dentes branquíssimos.
― Não vou colocar isso na minha casa. – disse o moreno frisando bem as palavras.
-x-x-
Mais no fim de tudo ele acabou levando a foto para a casa, e colocou na cabeceira da cama e murmurou:
― Mesmo que eu quisesse jamais poderia me esquecer de vocês....
Fim.
N/A: não me perguntem como eu escrevi tanta besteira junta... EU NÃO sei!
Mesmo assim eu gostei de escrever... oieoioieoieoie
Mais como o natal ta chegando... Me deu vontade de escrever algo assim...
Se não entendeu algo, ou quer perguntar qualquer coisa é só mandar uma review.
Apertem Review Story/Chapter e me façam feliz!
Para todos um FELIZ NATAL!
