N/a: Oi, oi gente! É impressionante a minha capacidade de ter simplesmente esquecido essa fic no PC, eu tinha começado a fazê-la um pouco antes de fazer uma conta aqui no FF (então faz mais ou menos, quase que dois anos O.O), enfim, finalmente estou postando, espero que gostem e deixem review, beijão!
Os Sete Pecados de Dean Winchester
Avareza
Sam diria que uma definição literal para avareza seria o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro.
Dean discorda.
Olhou para a cama, Castiel enrolado no lençol, parte do corpo nu a mostra e Dean engoliu em seco, desejando poder ficar ali para sempre, imóvel apenas para apreciá-lo ainda mais.
Sua avareza não tinha nada a ver com dinheiro ou bem material, embora tivesse um sentimento especial pelo Impala, isso não quer dizer que não conseguiria viver sem ele.
Achava que Castiel era quem o fazia cometer esse pecado todos os dias.
Aquele desejo incontrolável de ter o anjo apenas para si, mantê-lo por perto sempre, uma cobiça por se enterrar bem fundo dentro dele e continuar lá para sempre, nunca se desgarrar dele, fundir-se em sua pele branca e permanecer lá, fazer parte dele de um modo que nenhum outro mais, possa fazer.
Fazê-lo seu, por completo, quebrar sua essência em pedaços minúsculos, microscópicos, e guardá-lo dentro de seu peito, idolatrá-lo e ajoelhar-se perante a presença marcante do anjo, ter suas penas cobrindo de leve seus corpos, enquanto se choca de encontro ao corpo dele, tomando-o para si mais uma vez, incontáveis vezes, inumeráveis vezes...
Apenas tê-lo para si, não deixar que ninguém mais o veja, o toque, o sinta... Porque Castiel é dele, pertence a ele e ninguém mais tem o direito de ver aquela perfeição a não ser ele. Queria roubá-lo do mundo.
Sorriu de lado, pensando que se Sam soubesse o que sente por Castiel, ele teria uma nova definição para Avareza, e uma bem melhor.
